O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Rayman é muito foda! Já vale o mês.

Beyond é legal. Mas preferia HR.

A Plus entrou em uma nova era de jogos grandes agora. Podemos esperar muitos jogos da Sony ni serviço.

é justamente por isso que eu não compro o gravity rush 1 nessas promos, eles vão liberar na plus logo logo
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
RAYMAN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Tô querendo faz tempo, mas já tive no ps3, wii e no pc, fiquei com dó de comprar no ps4 pq não tá faltando jogo. VOU JOGAR MUITO!!!!!!

E o Beyond também foi muito bom ter vindo. Eu peguei emprestado no ps3 e joguei até a metade, mas tive que devolver o jogo no dia seguinte e não terminei =/

Vou terminar agora =D
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Jogos do mês disponíveis

no mesmo esquema de sempre, basta colocar no carrinho que aparecem grátis durante o checkout.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Uma pergunta. Eu achava que o PSN Plus deixava jogar o jogo tipo durante um mês e depois saía da conta mas pelo que parece você ganha o jogo para sempre, certo?

Sendo assim, fui testar aqui "comprar" o Mad Max que aparece como gratuito e mostra como gratuito mas na hora de por no carrinho aparece o preço normal. Wat?
Edit: fui em Beyond que aparecia no campo de jogos grátis mas aparecia por R$99,99 e ao jogar no carrinho apareceu como gratuito. WTF
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Uma pergunta. Eu achava que o PSN Plus deixava jogar o jogo tipo durante um mês e depois saía da conta mas pelo que parece você ganha o jogo para sempre, certo?

Sendo assim, fui testar aqui "comprar" o Mad Max que aparece como gratuito e mostra como gratuito mas na hora de por no carrinho aparece o preço normal. Wat?
Edit: fui em Beyond que aparecia no campo de jogos grátis mas aparecia por R$99,99 e ao jogar no carrinho apareceu como gratuito. WTF
Mad Max estava grátis até as 12h.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Uma pergunta. Eu achava que o PSN Plus deixava jogar o jogo tipo durante um mês e depois saía da conta mas pelo que parece você ganha o jogo para sempre, certo?
Você pode usar os games da Plus que você colocou na Biblioteca enquanto tiver assinatura ativa.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Tirem uma duvida, o psprices tá informando que o game RIGS já foi dado free na plus br, eu tenho a plus, adiciono todos os jogos no carrinho todo mês (inclusive de ps3 e psvita que nem uso) e não me lembro de esse jogo realmente ter ocorrido de estar na plus hahahaha, é viagem, falha minha, ou o game na plus br acabou não sendo incluído e em outras regiões sim?
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.893
Pontos
754
Tirem uma duvida, o psprices tá informando que o game RIGS já foi dado free na plus br, eu tenho a plus, adiciono todos os jogos no carrinho todo mês (inclusive de ps3 e psvita que nem uso) e não me lembro de esse jogo realmente ter ocorrido de estar na plus hahahaha, é viagem, falha minha, ou o game na plus br acabou não sendo incluído e em outras regiões sim?
RIGS ficou disponível na plus americana e europeia entre setembro e novembro do ano passado. No BR esse jogo foi lançado já na plus junto com o PSVR em novembro e ficou até janeiro deste ano. Mesmo caso do Until Dawn Rush of Blood.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
RIGS ficou disponível na plus americana e europeia entre setembro e novembro do ano passado. No BR esse jogo foi lançado já na plus junto com o PSVR em novembro e ficou até janeiro deste ano. Mesmo caso do Until Dawn Rush of Blood.

puts, que bola fora minha, pior que realmente não vi, o Rush of Blood eu cheguei a pegar. Vou dar uma pesquisada e ver se compensa comprar esse Rigs (ou se aparece numa promo)
 

Tchelvis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
373
Reações
295
Pontos
509
Adorei esse Rayman. Eu e meu sobrinho. Sempre curti jogos em 2D com gráficos exuberantes.

O Beyond eu ainda não pude baixar por falta de espaço no HD.

OBS: Viciei nos desafios diários do Rayman!!
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Estava pensando em pegar esse Hellblade e o AC Chronicles Trilogy nessa promo. Valem a pena?

Tapando do Tapatalk
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Duv, to pra comprar o ps4 pro e lendo sobre mídia física vs virtual.
Falaram que virtual é melhor pelo preço, mas não to conseguindo encontrar onde.
Li em vários cantos coisas tipo isso:

"Mídia digital tem suas vantagens e suas desvantagens. A maior delas é o preço. Geralmente, bem geralmente, as mídias digitais são mais baratas do que as mídias físicas, lógico que levando em consideração que você vai comprar na PSN. "
Ex:
NARUTO SHIPPUDEN™: Ultimate Ninja® STORM 4 ROAD TO BORUTO
191 na psn.

Game Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road To Boruto - PS4
90 no submarino.

Onde esses preços são melhores? Eu tava pensando em comprar só o console e quando chegar comprar a mídia digital..
Mas com essa diferença de preço, acho que vou comprar a física mesmo.
 

paulosthomaz

Bam-bam-bam
Mensagens
798
Reações
606
Pontos
293
Duv, to pra comprar o ps4 pro e lendo sobre mídia física vs virtual.
Falaram que virtual é melhor pelo preço, mas não to conseguindo encontrar onde.
Ex:
NARUTO SHIPPUDEN™: Ultimate Ninja® STORM 4 ROAD TO BORUTO
191 na psn.

Game Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road To Boruto - PS4
90 no submarino.

Onde esses preços são melhores? Eu tava pensando em comprar só o console e quando chegar comprar a mídia digital..
Mas com essa diferença de preço, acho que vou comprar a física mesmo.

Ué, calma. A questão é que é possivel achar preços mais em conta nas promoções da PSN, ainda mais de jogos que não são tão novos. Rising of Tomb Rider por exemplo paguei 60 reais, preço que ainda não vi em mídia física. Mas é diferente para cada jogo, essas pesquisas tem de ser feitas individualmente, e precisa acompanhar as promoções. A FULL PRICE geralmente os digitais são mais caros mesmo, mas é nas promoçoes da PSN, ainda mais com os descontos para PS PLUS, que eles saem mais em conta.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Ué, calma. A questão é que é possivel achar preços mais em conta nas promoções da PSN, ainda mais de jogos que não são tão novos. Rising of Tomb Rider por exemplo paguei 60 reais, preço que ainda não vi em mídia física. Mas é diferente para cada jogo, essas pesquisas tem de ser feitas individualmente, e precisa acompanhar as promoções. A FULL PRICE geralmente os digitais são mais caros mesmo, mas é nas promoçoes da PSN, ainda mais com os descontos para PS PLUS, que eles saem mais em conta.
Esse Naruto é de 2016 e ta 191, ta barato não.
Acho que vou comprar ele na física, não devo achar por menos de 90 na psn não (como ta na psn).
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Duv, to pra comprar o ps4 pro e lendo sobre mídia física vs virtual.
Falaram que virtual é melhor pelo preço, mas não to conseguindo encontrar onde.
Li em vários cantos coisas tipo isso:

"Mídia digital tem suas vantagens e suas desvantagens. A maior delas é o preço. Geralmente, bem geralmente, as mídias digitais são mais baratas do que as mídias físicas, lógico que levando em consideração que você vai comprar na PSN. "
Ex:
NARUTO SHIPPUDEN™: Ultimate Ninja® STORM 4 ROAD TO BORUTO
191 na psn.

Game Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road To Boruto - PS4
90 no submarino.

Onde esses preços são melhores? Eu tava pensando em comprar só o console e quando chegar comprar a mídia digital..
Mas com essa diferença de preço, acho que vou comprar a física mesmo.

Digital só compensa em promoções, as vezes nem assim. As lojas físicas vão baixando os preços rapidamente, enquanto na psn demora para acontecer, isso quando acontece.
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.809
Reações
2.573
Pontos
453
Estava pensando em pegar esse Hellblade e o AC Chronicles Trilogy nessa promo. Valem a pena?

Tapando do Tapatalk
Hellblade apesar de ter uma ideia bem interessante e um gráfico espetacular para uma empresa indie, o jogo em si não é tão bom no começo os puzzles são interessantes porém se repete com frequência deixando o jogo só cansativo.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Digital só compensa em promoções, as vezes nem assim. As lojas físicas vão baixando os preços rapidamente, enquanto na psn demora para acontecer, isso quando acontece.
Vixe. Pelo que eu li em vários lugares a digital sempre é mais barato, então não é bem assim.
E outra dúvida, quando compro um jogo físico, da pra comprar e instalar as DLCS do mesmo jeito?
Tipo, compro o Fighterz normal físico e depois quero jogar com Broly e os caralhos.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Vixe. Pelo que eu li em vários lugares a digital sempre é mais barato, então não é bem assim.
E outra dúvida, quando compro um jogo físico, da pra comprar e instalar as DLCS do mesmo jeito?
Tipo, compro o Fighterz normal físico e depois quero jogar com Broly e os caralhos.

Não tem problema, só cuidar que alguns jogos as dlcs e o jogo precisam ser da mesma região, então se for comprar disco físico aqui no Brasil é melhor sempre pegar as dlcs na store brasileira.
 

XboxKnight

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
53
Pontos
459
Duv, to pra comprar o ps4 pro e lendo sobre mídia física vs virtual.
Falaram que virtual é melhor pelo preço, mas não to conseguindo encontrar onde.
Li em vários cantos coisas tipo isso:

"Mídia digital tem suas vantagens e suas desvantagens. A maior delas é o preço. Geralmente, bem geralmente, as mídias digitais são mais baratas do que as mídias físicas, lógico que levando em consideração que você vai comprar na PSN. "
Ex:
NARUTO SHIPPUDEN™: Ultimate Ninja® STORM 4 ROAD TO BORUTO
191 na psn.

Game Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road To Boruto - PS4
90 no submarino.

Onde esses preços são melhores? Eu tava pensando em comprar só o console e quando chegar comprar a mídia digital..
Mas com essa diferença de preço, acho que vou comprar a física mesmo.
Opa amigo normalmente digital sai mais barato em promoções, se comparar em época em que o jogo não esta em Promo vai sair mais caro mesmo. Raras exceções são os jogos japa estilo: Nier, Persona esses demoram pra cair o valor mesmo.

Eu sempre uso esse site para ver o menor preço que o jogo já ficou (caso não puder postar o link, moderação por favor me avise que eu edito):
https://psprices.com/region-br/index
Nesse site aparece todo o registro de quanto saiu o jogo, de quanto esta e quanto já ficou.

Eu uso a conta compartilhada com meu primo dai quando a gente vai pegar um jogo ou a gente divide ou cada um pega um (só faça se confiar muito no nego). Exemplo o Nioh Complete Edition com todas as DLC saiu R$ 76,75 divido em 2 ficou em R$ 38,37 para cada um. Ou seja, em que parte do mundo ia conseguir comprar o Nioh Complete Edition por R$ 38,37 mangos. Mesmo não compartilhando a conta o valor fica muito bom R$ 76,75 considerando que ele esta por R$ 100,00 mangos em varias lojas (isso a versão básica sem nenhuma DLC). A unica vantagem que eu vejo em ter mídia física é que se enjoar do jogo pode vender ou trocar por outro, não precisa baixar uma cacetada de Giga pra jogar e pra quem gosta de colecionar as capinhas, fora isso achei bem em conta vários jogos que já peguei nas promo graças a galera do forum que sempre avisa quando o jogo ta barato.

No caso tem um tópico de compartilhamento e troca de contas aqui no forum, já utilizei e super recomendo. Só precisa dar uma pesquisada nos termos de original 1 e original 2 que fica tudo tranquilo.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/ps4-compartilhamento-de-jogos-formação-de-grupos-postar-conta-fantasma-travamento-banimento.372236/page-689
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Opa amigo normalmente digital sai mais barato em promoções, se comparar em época em que o jogo não esta em Promo vai sair mais caro mesmo. Raras exceções são os jogos japa estilo: Nier, Persona esses demoram pra cair o valor mesmo.

Eu sempre uso esse site para ver o menor preço que o jogo já ficou (caso não puder postar o link, moderação por favor me avise que eu edito):
https://psprices.com/region-br/index
Nesse site aparece todo o registro de quanto saiu o jogo, de quanto esta e quanto já ficou.

Eu uso a conta compartilhada com meu primo dai quando a gente vai pegar um jogo ou a gente divide ou cada um pega um (só faça se confiar muito no nego). Exemplo o Nioh Complete Edition com todas as DLC saiu R$ 76,75 divido em 2 ficou em R$ 38,37 para cada um. Ou seja, em que parte do mundo ia conseguir comprar o Nioh Complete Edition por R$ 38,37 mangos. Mesmo não compartilhando a conta o valor fica muito bom R$ 76,75 considerando que ele esta por R$ 100,00 mangos em varias lojas (isso a versão básica sem nenhuma DLC). A unica vantagem que eu vejo em ter mídia física é que se enjoar do jogo pode vender ou trocar por outro, não precisa baixar uma cacetada de Giga pra jogar e pra quem gosta de colecionar as capinhas, fora isso achei bem em conta vários jogos que já peguei nas promo graças a galera do forum que sempre avisa quando o jogo ta barato.

No caso tem um tópico de compartilhamento e troca de contas aqui no forum, já utilizei e super recomendo. Só precisa dar uma pesquisada nos termos de original 1 e original 2 que fica tudo tranquilo.

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/ps4-compartilhamento-de-jogos-formação-de-grupos-postar-conta-fantasma-travamento-banimento.372236/page-689
Da pra compartilhar até duas pessoas, né? Pode jogar simultaneamente de boa?
Vou comprar o Storm 4 físico, ficar dependendo de esperar promoção é foda, e nem ta tão caro.

Vou pegar ele e mais uns dois, quando chegar o console dou uma olhada nessas promoções.
 

XboxKnight

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
53
Pontos
459
Da pra compartilhar até duas pessoas, né? Pode jogar simultaneamente de boa?
Vou comprar o Storm 4 físico, ficar dependendo de esperar promoção é foda, e nem ta tão caro.

Vou pegar ele e mais uns dois, quando chegar o console dou uma olhada nessas promoções.
Sim pode compartilhar até duas. E pode jogar tranquilamente on line ao mesmo tempo, cada um na sua conta.
O único detalhe é que é que a sua conta principal fica ativa no console do seu amigo e vc entra como a secundaria para jogar (no caso a do seu amigo fica como principal no seu console e ele usa a dele como secundaria), por este detalhe quem entrar como secundaria vai sempre ter que estar conectado na internet para jogar (somente para verificar a licença do jogo), se não estiver com net jogos que estão vinculados a conta secundaria ficam com cadeado, porém a primaria joga de boa. Por isso é sempre bom revezar as contas pra comprar os jogos, pq se a net cai ainda da para jogar os jogos do perfil primário sem internet. Explicando assim fica confuso mas testando no aparelho fica bem mais fácil de entender, mas em resumo é isso.

Sobre o Storm 4, vale bastante a pena, é sempre bom ter alguns jogos em disco.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Sim pode compartilhar até duas. E pode jogar tranquilamente on line ao mesmo tempo, cada um na sua conta.
O único detalhe é que é que a sua conta principal fica ativa no console do seu amigo e vc entra como a secundaria para jogar (no caso a do seu amigo fica como principal no seu console e ele usa a dele como secundaria), por este detalhe quem entrar como secundaria vai sempre ter que estar conectado na internet para jogar (somente para verificar a licença do jogo), se não estiver com net jogos que estão vinculados a conta secundaria ficam com cadeado, porém a primaria joga de boa. Por isso é sempre bom revezar as contas pra comprar os jogos, pq se a net cai ainda da para jogar os jogos do perfil primário sem internet. Explicando assim fica confuso mas testando no aparelho fica bem mais fácil de entender, mas em resumo é isso.

Sobre o Storm 4, vale bastante a pena, é sempre bom ter alguns jogos em disco.
Últimas dúvidas agora..

Aparentemente existe pré-venda de jogos digitais. Qual a lógica disso?
Sai mais barato? Pois comprando antes ou depois, o download é na mesma hora, assim que é liberado..

E por que tem essas paradas de vender cards pra assinar a PSN se é possível comprar na hora com o cartão?
Cards são mais baratos? Vi um monte de gente querendo saber "melhor lugar pra assinar" e coisas desse tipo.
Pensei que era só por os dados do cartão que já descontava na hora e o negócio era ativado pra jogar de boa.

Pelo que vi aqui ta 129 reais pra assinar 1 ano, achei barato.
https://store.playstation.com/pt-br/product/IP9101-NPIA90005_01-1YEARPACKAGE0000

E sobre criar conta americana/brasileira, algo a considerar? Ou tanto faz?

Valeu. O resto que tenho dúvidas eu descubro quando o PS4 chegar.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Aparentemente existe pré-venda de jogos digitais. Qual a lógica disso?
Sai mais barato? Pois comprando antes ou depois, o download é na mesma hora, assim que é liberado..
Quem compra na pré-venda, tem direito a fazer o download alguns dias antes da liberação do jogo para, quando o jogo for liberado, já sair jogando de imediato.
E por que tem essas paradas de vender cards pra assinar a PSN se é possível comprar na hora com o cartão?
Cards são mais baratos? Vi um monte de gente querendo saber "melhor lugar pra assinar" e coisas desse tipo.
Pensei que era só por os dados do cartão que já descontava na hora e o negócio era ativado pra jogar de boa.
Tem gente que não tem cartão de crédito, e compra os cartões físicos, com os códigos. Há muito problema na PSN com a aceitação de cartões de crédito, então o pessoal apela para terceiros; uns cobram ágio, outros não, por isso o lance de card mais barato ou caro.
E sobre criar conta americana/brasileira, algo a considerar? Ou tanto faz?
Na Brasileira, é mais em conta, porque é em real e o iof é de 0,38%, mas a loja US é mais completa, porém, com o dólar alto, acaba saindo bem mais caro, tanto jogos quanto assinatura da plus.
 

XboxKnight

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
53
Pontos
459
Últimas dúvidas agora..

Aparentemente existe pré-venda de jogos digitais. Qual a lógica disso?
Sai mais barato? Pois comprando antes ou depois, o download é na mesma hora, assim que é liberado..

E por que tem essas paradas de vender cards pra assinar a PSN se é possível comprar na hora com o cartão?
Cards são mais baratos? Vi um monte de gente querendo saber "melhor lugar pra assinar" e coisas desse tipo.
Pensei que era só por os dados do cartão que já descontava na hora e o negócio era ativado pra jogar de boa.

Pelo que vi aqui ta 129 reais pra assinar 1 ano, achei barato.
https://store.playstation.com/pt-br/product/IP9101-NPIA90005_01-1YEARPACKAGE0000

E sobre criar conta americana/brasileira, algo a considerar? Ou tanto faz?

Valeu. O resto que tenho dúvidas eu descubro quando o PS4 chegar.
Sobre a pré venda de jogos digitais existe sim, mas não posso opinar muito pois o unico jogo que comprei em pré venda foi o Monster Hunter World. Ao meu ver a única vantagem é jogar exatamente na hora que o jogo é liberado. Tipo eles liberam o pré download alguns dias antes, fica um contador mostrando até os segundos que vai liberar o jogo. Liberou jogou e as vezes tem até alguns bonus adicionais, tipo skins, itens, etc. O Monster Hunter Liberou se não me engano as 9:00 horas, 9:01 eu já tava fervendo no jogo.
Dai vc não fica a merce das lojas daqui do Brasil, não sei se ficou sabendo da pré venda do God of War nas lojas, teve gente que comprou pré venda e o jogo foi chegar quase uma semana depois.......

Os cards compensa quando vc não tem um cartão de crédito que possa utilizar, no mais utilize o cartão que cai na fatura e já é ativado na mesma hora. Um exemplo é quando vc tem uma conta americana, as vezes vc não consegue vincular o cartão por não ser internacional, dai nesse caso sim compensa comprar o cartão de uso na PSN.

A plus por 129,00 compensa bastante, esta vindo varios jogos bons nesses meses tipo Metal Gear, Bloodbourne, etc.

E sobre a conta PSN americana e Brasileira, a muito tempo atrás compensava fazer conta americana por conta dos valores e antes vc nem conseguia fazer conta brasileira, no mais faça uma conta brasileira que vc não irá ter dor de cabeça, pois de um tempos para cá teve uns amigos que tiveram problemas em fazer compras no cartão na PSN americana por conta do endereço informado (tiveram que comprar cartão de PSN americana), então para conta recomendo fazer uma nacional mesmo para facilitar.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Esse rayman legends não é um jogo muito bom não, os objetivos são sempre os mesmos, os golpes são muito simples, pelo menos por enquanto, movimentação do personagem bem cagada, a deslizada e a parada que ele dá quando vc bota ele pra correr na direção contrária é o delay perfeito pra voce ser atingido se tiver desviando de alguma coisa, o personagem da umas arrancada muito grande e vai pro buraco fácil, enfrentei um dragão aqui e achei um boss bem ruim. E você também não consegue ficar pulando e atirando livremente, ele para pra atirar as vezes no ar, é horrível, e os tiros é só em vertical e horizontal, tambem não é livre. E nem é porque eu acabei de jogar GOW não, pela nota que o jogo tem achei que fosse ver algo equiparável a Cuphead mas ta mais pra Knack.

Dps vou ver o mad max
 
Topo Fundo