O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Esse rayman legends não é um jogo muito bom não, os objetivos são sempre os mesmos, os golpes são muito simples, pelo menos por enquanto, movimentação do personagem bem cagada, a deslizada e a parada que ele dá quando vc bota ele pra correr na direção contrária é o delay perfeito pra voce ser atingido se tiver desviando de alguma coisa, o personagem da umas arrancada muito grande e vai pro buraco fácil, enfrentei um dragão aqui e achei um boss bem ruim. E você também não consegue ficar pulando e atirando livremente, ele para pra atirar as vezes no ar, é horrível, e os tiros é só em vertical e horizontal, tambem não é livre. E nem é porque eu acabei de jogar GOW não, pela nota que o jogo tem achei que fosse ver algo equiparável a Cuphead mas ta mais pra Knack.

Dps vou ver o mad max
Depois dessa análise de Rayman, nem perca tempo com o Mad Max.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Depois dessa análise de Rayman, nem perca tempo com o Mad Max.

to vendo aqui que esse mad max foi feito pela avalanche studio, o mesmo do Just cause 3, e eu gostei do just cause 3, tenho até a platina dele, apesar de citar muitos defeitos como quedas de frame constantes, o jogo periga até crashar, e alto padrão repetitivo de tudo, jogabilidade horrenda em veiculos, principalmente motos, o que me prendeu muito nele foi o mundo aberto, a ambientação agradou e os gráficos muito belos. Achava muito bacana só sair com um único objetivo que é explodir tudo
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Esse rayman legends não é um jogo muito bom não, os objetivos são sempre os mesmos, os golpes são muito simples, pelo menos por enquanto, movimentação do personagem bem cagada, a deslizada e a parada que ele dá quando vc bota ele pra correr na direção contrária é o delay perfeito pra voce ser atingido se tiver desviando de alguma coisa, o personagem da umas arrancada muito grande e vai pro buraco fácil, enfrentei um dragão aqui e achei um boss bem ruim. E você também não consegue ficar pulando e atirando livremente, ele para pra atirar as vezes no ar, é horrível, e os tiros é só em vertical e horizontal, tambem não é livre. E nem é porque eu acabei de jogar GOW não, pela nota que o jogo tem achei que fosse ver algo equiparável a Cuphead mas ta mais pra Knack.

Dps vou ver o mad max
senhor amado
que heresia com o melhor plataformer 2d da gen
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Esse rayman legends não é um jogo muito bom não, os objetivos são sempre os mesmos, os golpes são muito simples, pelo menos por enquanto, movimentação do personagem bem cagada, a deslizada e a parada que ele dá quando vc bota ele pra correr na direção contrária é o delay perfeito pra voce ser atingido se tiver desviando de alguma coisa, o personagem da umas arrancada muito grande e vai pro buraco fácil, enfrentei um dragão aqui e achei um boss bem ruim. E você também não consegue ficar pulando e atirando livremente, ele para pra atirar as vezes no ar, é horrível, e os tiros é só em vertical e horizontal, tambem não é livre. E nem é porque eu acabei de jogar GOW não, pela nota que o jogo tem achei que fosse ver algo equiparável a Cuphead mas ta mais pra Knack.

Dps vou ver o mad max
Oh boy....

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
não vou ficar puxando saco do jogo só porque é bem avaliado pela mídia (avaliado em 16 críticas ainda). Se eu joguei, achei a jogabilidade, ambientação e mais algumas coisas toscas e reconheco que tem outros jogos do gênero que são mais fluido e melhores, eu vou falar
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
to vendo aqui que esse mad max foi feito pela avalanche studio, o mesmo do Just cause 3, e eu gostei do just cause 3, tenho até a platina dele, apesar de citar muitos defeitos como quedas de frame constantes, o jogo periga até crashar, e alto padrão repetitivo de tudo, jogabilidade horrenda em veiculos, principalmente motos, o que me prendeu muito nele foi o mundo aberto, a ambientação agradou e os gráficos muito belos. Achava muito bacana só sair com um único objetivo que é explodir tudo
Parabéns! Precisa ser muito persistente pra pegar a platina nesse jogo. Eu me dei por contente em fazer todas as missões e liberar 100% de todos os territórios, o que é um feito considerável também.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Acabei comprando o Resident Evil Revelations nessa promo de ação e aventura já terminei o jogo.Nunca tinha jogado na old gen e gostei bastante. Boa profundidade no enredo e jogabilidade legal tb, achei o 1 melhor que o 2. Recomendado pra quem é fã-clube de Resident.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Parabéns! Precisa ser muito persistente pra pegar a platina nesse jogo. Eu me dei por contente em fazer todas as missões e liberar 100% de todos os territórios, o que é um feito considerável também.

se vc fez tudo isso então faltou pouco, alguns troféus, pegar os rádios, os pontos de interrogação, liberar todos veiculos, pular as rampas e tal mas seria mais rápido, o mais demorado vc ja fez
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
se vc fez tudo isso então faltou pouco, alguns troféus, pegar os rádios, os pontos de interrogação, liberar todos veiculos, pular as rampas e tal mas seria mais rápido, o mais demorado vc ja fez
E os troféus online, que nem sequer entendi como faz pra conseguir. Mas não vou ir adiante, enjoei do jogo e não sou caçador de troféu.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
E os troféus online, que nem sequer entendi como faz pra conseguir. Mas não vou ir adiante, enjoei do jogo e não sou caçador de troféu.

tbm n ligo muito pra troféus, platino os que eu gosto, no just cause era legal só sair quebrando tudo. Esses online é bem tranquilo, só vc fazer uma conta secundária ou caso já tenha uma, adicione a sua principal como amigo, instale o jogo nela (na secundária) e jogue o desafio e faça uma pontuação baixa, depois volta pra sua principal e bata seu recorde. Se eu não me engano são em apenas dois ou três desafios, como descer de rolimã ou acertar mais alvos.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.468
Pontos
1.004
putz, minha PSN (o menu Novidade) ficou estranha, não aparece mais meus trofeus que ganhei e nem jogos que joguei, e por via das duvidas olhei as opções e tá lá direitinho. Fui dar uma olhada no meu perfil, nas Atividades Recente, e q sinistro lá consta a ultima atividade em Março ainda WTF.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.294
Reações
6.890
Pontos
754
Eita, Onrush não ia ter splitscreen? Ou é só a demo que não tem?

1 Jogador
Jogadores em rede 2-12. O jogo completo requer uma subscrição do PlayStation®Plus para aceder ao multijogador online
ebecca22-0a29-4963-a14b-e6f5f9789695.png

http://blog.codemasters.com/community/02/onrush-faqs/

Talvez acrescentem multi local no futuro, mas pelo jeito não terá no lançamento. Uma pena, os jogos de corrida com splitscreen estão ficando cada vez mais raros...
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.294
Reações
6.890
Pontos
754
Baixar 38 giga pra jogar algumas horas, pra mim, que tenho internet de 5 mega da Oi, não vira. Mais legal se eles baixassem o preço do jogo pra uns 80 pila.
Está em promoção por 120 pra assinantes da plus até segunda, mas ainda acho caro também. A questão do trial é uma boa pra quem estiver indeciso em pegar o game, pelo tamanho me parece que é o jogo inteiro, então provavelmente deve dar pra converter o trial em full sem precisar baixar tudo de novo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Quem espera sempre alcança! Valkyria Chronicles Remastered voltou na promo. Não peguei na outra, peguei nessa!

Tapando do Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Preciso de ajuda, caros amigos. Seguinte: eu tenho psn plus e baixei o jogo Need for Speed Hot Pursuit do Ps3 para testar, naquele teste de uma hora. Eu gostei do jogo e queria comprar porque tá em promoção, mas não consigo comprar! O tempo de teste já expirou e ao clicar no jogo, ele me redireciona pra psn store, só que não me dá a opção de comprar. Quero comprar e a psn não me deixa!
Como proceder?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Preciso de ajuda, caros amigos. Seguinte: eu tenho psn plus e baixei o jogo Need for Speed Hot Pursuit do Ps3 para testar, naquele teste de uma hora. Eu gostei do jogo e queria comprar porque tá em promoção, mas não consigo comprar! O tempo de teste já expirou e ao clicar no jogo, ele me redireciona pra psn store, só que não me dá a opção de comprar. Quero comprar e a psn não me deixa!
Como proceder?
Tenta pelo PC ou celular.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Tenta pelo PC ou celular.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tentei e não rolou. Entrei no chat com o suporte da Sony e o jeito foi deletar o jogo, anular a licença de compra do trial e aí deu certo, pude comprar.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Galera alguma previsão de promo pra assinatura ? Tô precisando estender.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Nessa sale o Guilty Gear Rev2 está mais barato que a expansão. Qual seria a diferença dos dois? Eu já tenho o jogo anterior e estava querendo pegar a continuação.

Tapando do Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.294
Reações
6.890
Pontos
754

felipe190587

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
422
Reações
595
Pontos
528
Battlefield 1 Revolution (jogo base com todas dlcs) está saindo por 52 reais.

Sei que vai anunciar o BF5 amanhã, mas este valor você gasta no McDonald's...
 
Topo Fundo