O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation Portal Remote Player | R$1.500 | Lançamento nacional em 28/06/24!!! Pré-venda disponível!!! [PG. 19]

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.940
Reações
41.023
Pontos
1.444
O pessoal menospreza as vezes esse "poder" do switch... eu direto quero deixar passando um jogo de futebol/basquete ou algum programa ou noticiário enquanto jogo um jogo + "relax" q não precisa de tanta atenção nele. O switch deu certo mto por essa portabilidade.

Já o portal eu não achei a ideia ruim como muitos acharam... pq ele não é um console, ele é um acessório pra ter essa portabilidade (ao menos em casa).

O problema msm é que pelo q eu li, a ideia não foi bem interpretada.
Único problema dele ao meu ver é depender 100% de internet pra funcionar. Basicamente ele funciona como qualquer celular, sem nenhum upgrade de qualidade de conexão ou coisa do tipo.

Resultado: Inputlag alto e principalmente quedas na qualidade da transmissão com stutter e baixa resolução, mesmo estando na mesma rede do console. O que é o até normal em para esse tipo de tecnologia.
Bastava terem colocado uma conexão direta igual o tablet do WiiU que era perfeito, inputlag igual de uma conexão HDMI de TV.
 

Dezaum xD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
900
Reações
277
Pontos
759
Fui na feira 15 vezes procurar, e nem sob encomenda, meti na boca do contrabandista 20% a mais do preço de Mercado Livre, ele não achou onde pedir. Viajei pra fora no Natal, e não há em lugar algum, nem caixa em mostrador, ainda quero encher uma piscinota com os danados, em homenagem ao user prosa ruim da página anterior.


Com esse portal para streaming, eu completo meu ecossistema PS5, PSVR 2 maravilhoso está trabalhando muito, só me recuso a comprar o PRO, porque update midgen é coisa de pederasta
Pior que eu anunciei um esses dias nos classificados de playstation, se soubesse, negociava com vc, agora já foi.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Oloko, tem q respeitar a região ein!
Temos uma gangue de uns 3 ou 4 usuários da OS aqui. Numa dessas podia combinar algo.
Sim, passo por aí 2 ou 3 vezes por ano há mais de 10 anos...
Cascavel, cidade do @LucianoBraga ?
Domino, eu que mando nessa porra, sempre atraio olhares femininos na Martignoni.

Toledo? Também domino.
Foz? Nem tanto, mas vou passar a dominar pois estamos expandindo nessa região.
 


hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
Ontem testei um pouco, na minha rede wifi o console não está ligado com cabo e sim no wifi.

Após a conexão ficou meio ruim a resolução, depois de 10s estabilizou e ficou em 1080P, joguei por uns 30 min e foi uma experiência excelente, hj vou testar mais. O legal é jogar deitado, ou se o quarto tiver ocupado jogar em outro comodo.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Joguei ele ontem na casa dos meus pais. Experiencia excelente. Fiz um vídeo do meu mlk de 5 anos jogando o FC24 e ele deitou nos adversarios. Uma hora meteu um golaco driblando dois e batendo cruzado. Com um alto lag jamais isso seria possível. Nao sei postar vídeo senão eu colocaria pra vocês verem.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.139
Reações
14.302
Pontos
1.039
Ontem testei o pulse explore no portal, funcionou perfeito, só elogios ao ps portal, rodando liso a 1080p.
O problema é o preço mesmo, por causa da demanda, se custasse uns 1200 seria bem justo.
Até 1500 eu pago de boas , estou esperando aparecer nessa faixa, onde vc arrumou os fones ?
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.313
Pontos
1.659
Depois de mais de um mês de trabalho duro, o PPSSPP está rodando nativamente no PlayStation Portal. Sim, nós hackeamos. Com a ajuda de xyz e@ZetaTwo


Quando lançaram essa bagaça eu comentei exatamente que a Sony poderia liberar o portátil rodar PS1, PS2 e PSP nativo e liberar comprar esses games na PSN
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
4.504
Pontos
353
Quando lançaram essa bagaça eu comentei exatamente que a Sony poderia liberar o portátil rodar PS1, PS2 e PSP nativo e liberar comprar esses games na PSN
Era o minino isso ai. Pelo menos o acessório nao seria um peso de papel enquanto estivesse sem internet

Jogar via remote play ate o nintendo switch desbloqueado faz.

Estava em goros lair(casa da sogra) ontem e fiquei jogando tekken, pegando uns trofeuzinhos pelo switch
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
odeio jogar handheld no switch pq uma parte do controle é mto afastado do outro então fica desengonçado

automaticamente seria uma m**** usar isso aí. Pessoalmente é dinheiro rasgado :p
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
E esperou três anos pra isso.

Ano que vem terei switch novo no lançamento também e PS5 PRO, com toda aquela satisfação de ter uma peça de tecnologia recém lançada. Aí você pode repetir os trocentos posts em meio a galera que está se divertindo, fazendo piadinha, se sentindo o bonzão, quando no fundo você queria mesmo é poder comprar também.

Visualizar anexo 363761
off topic
olha... eu fui late adopter de ps5... teria demorado mais se não tivesse ganho de presente da esposa :////

MTA gente não tem fomo ou ansiedade de uma criança de 4 anos pra perder controle e comprar descontroladamente.

as vezes o cara prefere tomar um pouco mais de cuidado com as finanças... e sempre tem alguém ganhando mais q vc sendo mais responsável com a grana.. conheço pão duro que poderia comprar um carro de 200k mas é de buenas
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803
TMJ!!!

Peguei também! Tem que honrar nossa euforia, né?!?! :klol

Nesse preço aí, a depender da remessa, vai ter nêgo pegando pra scalpear a 2 contos, talvez a 1899. Deve aparecer na Black Fraude por 1299

Quase compro há poucas na AMAZON mesmo, estava a 2.290, cheguei a imprimir o boleto, mas meu dia de trabalho me afugentou
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.721
Pontos
303
Curioso como a Sony consegue uns preços legais em hardware mas continua com o problema dos preços da PSN brasileira. Na minha opinião é o único problema da plataforma.
 

_EviL_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.760
Reações
1.273
Pontos
909
Curioso como a Sony consegue uns preços legais em hardware mas continua com o problema dos preços da PSN brasileira. Na minha opinião é o único problema da plataforma.
Provavaelmente não foi categorizado como video game! Para conseguir alcançar o patamar de preço da gringa, foi categorizado de outra forma!
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.652
Reações
3.713
Pontos
1.193
Curioso como a Sony consegue uns preços legais em hardware mas continua com o problema dos preços da PSN brasileira. Na minha opinião é o único problema da plataforma.
Não é um problema, é só estratégia de aumentar lucratividade mesmo.
Ela sabe onde está o dinheiro.
Ganha pouco no hardware e muito em jogos, mas honestamente, avaliando os componentes desse portal, ela está ganhando é muito nele.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.492
Reações
23.106
Pontos
803
Provavaelmente não foi categorizado como video game! Para conseguir alcançar o patamar de preço da gringa, foi categorizado de outra forma!

E não é um videogame, e sim um Portal para Streaming, um controle com tela, e um reprodutor remoto
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.127
Reações
2.807
Pontos
453
Sim. Talvez diga que não, mas é, eu não erro essas coisas

Gente boníssima, de qualquer forma
Estranho, outro dia ele - se for o wesley bruno - deu um put* xilique falando que não comprava ps5 pois não queria e que tinha um put* emprego (inclusive ameaçou esfregar a CTPS na minha cara:klol), mas...tem um series s? Ainda, caso seja ele, com um series s, como ele dá palpite em jogo next gen?:klolVocê deve estar enganado.:klolz
 
Topo Fundo