O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[POA] Troco PS3 por...

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.565
Reações
21.796
Pontos
1.484
Bom dia a todos.

Resumo da oferta:
Eu estou querendo trocar o meu console por um X360 Jasper com HD Desbloqueado ou por um Nintendo Wii desbloqueado.

Motivo:
Comprei o PS3 no momento errado da vida, por assim dizer, pois comprei ele logo que sai da casa de meus pais e fui morar com a minha namorada. Como tenho muitos gastos no dia-a-dia, não posso me dar ao luxo neste momento de investir em jogos originais, então sim, estou procurando um console no qual possa utilizar games alternativos, pelo menos até que eu me estabilize por completo e possa investir em jogos originais. Aí pensarei novamente em um Playstation 3.

Meu console:


- Sony Playstation 3 - 80Gb - último modelo FAT lançado.
- Dois controles DS3 Originais com pouquíssimo uso.
- Cabos que acompanham o console.
- Soul Calibur IV
- Tartarugas Ninja e Tekken Online (PSN)

Alguns detalhes sobre:


Como citado acima, não tive como investir em jogos dessa belezura. Aluguei alguns e comprei somente um. Mas fato é, que pouco joguei este videogame e ele está literalmente pegando poeira em casa, e isto é um total desperdício. Única situação mencionável, é que a parte superior do console possui arranhões NORMAIS para este modelo, já que é impossível não obter tais marcas com o tempo, mas só são vizíveis virando-o contra a iluminação. Mas o console está em perfeito estado, jamais travou ou deu qualquer problema, e não tem nenhum arranhão por descuido ou queda.

-----

Sobre a troca:


Não estou procurando ganhar dinheiro no processo, desde que é claro, a troca seja equivalente. Para tal, vou dividir dois cenários como base, e qualquer cenário diferente destes também pode ser negociado por MP comigo, sem problemas. Porém, por se tratar de troca, seria deveras complicado colocar console por Sedex pra enviar pra outro estado, e ainda por cima, faço questão de mostrar meu console funcionando, e de ver o console da pessoa que irá trocar comigo funcionando também, para que ambos se sintam seguros na negociação. Para tal, a negociação terá que ser somente com pessoas de Porto Alegre ou Grande Porto Alegre.

Cenário 1:

- X360 Go Pro ou Elite (Ou seja, com HD) Jasper Desbloqueado (não me importo inclusive que seja banido, já que não sou de jogar online).
- Dois controles originais em bom estado.
- Todos os cabos e acessórios que venham na caixa do produto.

Cenário 2:

- Nintendo Wii desbloqueado de forma que rode qualquer jogo da atualidade.
- No MINIMO dois pares de Nunchuck + Wiimote (se possível com M+)
+ Nintendo DS OU PSP OU Jogos Originais OU R$ a negociar.

Consoles em perfeito estado de conservação, evidentemente.

Fico no aguardo por propostas por MP. Grande abraço a todos.

Dhi.Sama®
 

beelink

Habitué da casa
Mensagens
752
Reações
4
Pontos
74
sou do RS e tenho um nintendo wii praticamente novo... como vc mesmo falou sobre seu ps3 o meu wii esta pegando poeira aqui tb...
é praticamente sem uso, desbloqueado via software e pronto para rodar jogos via pen drive...
americano novinho n tem 1 mes de uso...
na caixa...(ta guardado)
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.565
Reações
21.796
Pontos
1.484
fcancio;6395539 disse:
e ae, vamos fazer um rolo?
Mandei MP explicando a situação, hermano.
De qualquer forma, muito obrigado mesmo!
beelink;6396328 disse:
sou do RS e tenho um nintendo wii praticamente novo... como vc mesmo falou sobre seu ps3 o meu wii esta pegando poeira aqui tb...
é praticamente sem uso, desbloqueado via software e pronto para rodar jogos via pen drive...
americano novinho n tem 1 mes de uso...
na caixa...(ta guardado)
Bah cara, desculpe não ter visto antes. Confesso que estou mais atento às MPs do que ao tópico.

Tô na correria agora (indo pro trabalho), mas quando voltar te mandarei uma MP.

Grande abraço.

Galera, pra lembrar aqui também que esse meu PS3 é o modelo de CPU e GPU de 65nm, diferente dos que estão dando YLOD, que são os de 90nm ( o meu modelo aquece menos e tem menos riscos de problemas neste sentido.)
 


Topo Fundo