O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Fui agora na hora do almoço na UZ Games do Shopping Grand Plaza ABC em Santo André-SP. O jogo já tá lá. O cara deixou eu ver e PEGUEI A PORRA DA CAIXINHA DO X/Y NA MÃO !!! VI AS DUAS CAIXINHAS NA MÃO c***lho !!! :rox:rox:rox:rox Só que o cara não pode me vender :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif. Nem deixou eu tirar uma fotinha pra postar pra galera aqui :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
Disse que só vai liberar dia 12 quando a loja abrir. Ele disse que se quebrar o contrato de pré-venda a multa é de R$ 20.000,00 por unidade vendida. :kcaro:kcaro:kcaro:kcaro

Não aguentei o Hype e vendo a galera do wallmart já com os games sendo enviados, liguei o f**a-se, entrei no site e comprei também. Tá assim o status :
Entrega: 01
Prazo: 3 dias úteis após 09/10/2013

Produto: Jogo Nintendo 3DS Pokemon Y
Qtde: 1
Preço: R$ 149,00
Valor: R$ 149,00

Se pá chega até sexta-feira. Caso não chegue, a meia noite tô no e-shop Canadense comprando a versão X e fico com os 2, que se dane :kkk
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Ellminstersp Você por acaso perguntou pro cara quantas unidades eles adquiriram?

Perguntei sim. Ele disse que fez um pedido grande mas a Nintendo mandou poucas unidades pra ele. Por isso até parou de fazer pré-venda pois não teria estoque suficiente. Tinha umas 10 da versão X e umas 15 da Y. Eu vi as pilhas em baixo da prateleira e é por aí mesmo. Coisa mais linda :kpaixao
O cara lá chama Jhonatam e é super gente fina. Falei que pagava R$ 200,00 até R$ 250,00 só pra ter uma porra da cópia agora. Mas ele não podia liberar pq disse que na hora que vende tem um esquema no sistema pra dar baixa com a nintendo e consta que foi vendido antes do dia 12, aí ele se ferra :(
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Perguntei sim. Ele disse que fez um pedido grande mas a Nintendo mandou poucas unidades pra ele. Tinha umas 10 da versão X e umas 15 da Y. Eu vi as pilhas em baixo da prateleira e é por aí mesmo. Coisa mais linda :kpaixao
O cara lá chama Jhonatam e é super gente fina. Falei que pagava R$ 200,00 até R$ 250,00 só pra ter uma porra da cópia agora. Mas ele não podia liberar pq disse que na hora que vende tem um esquema no sistema pra dar baixa com a nintendo e consta que foi vendido antes do dia 12, aí ele se ferra :(


O problema é multa que ele terá que pagar, e geralmente é por copia vendida antes da hora.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
09/10/2013 13:22 O Pedido está sendo separado para entrega à Transportadora
09/10/2013 13:22 Pagamento Aprovado
09/10/2013 13:20 Pedido aguardando análise de crédito
09/10/2013 13:20 Pedido Efetivado
09/10/2013 13:20 Pedido aguardando aprovação de pagamento
09/10/2013 13:20
Aprovada Análise de Crédito

AEEEE c***lho !!! :rox:rox:rox

Walmart :klove:klove:klove
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Todo mundo exaltado, aí só liberam no sábado pra transportadora entregar haeuhauehauhe

Pegarei o meu digital e sábado já estarei fazendo escambo com o Otacon Link pra ter todos os iniciais

MWAHAHAHAHAHAH
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Ainda bem que vou pegar pela eShop :klolz


Eu também vou pegar pela eSHOP o Y, mas já estava planejando pegar X em mídia fisica, resolvi arriscar com essa do walmart liberando antes pra galera. vamo ver que vai dar. hahaha
 

BLUESPEED

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.639
Reações
7.783
Pontos
1.144
Fotos de um colega da PokéEVO que acabou de receber da Walmart:
f0YbHMX.jpg


1gJSsyF.jpg


PZ04UF0.jpg

edit: foto do poster:
tMfiwca.jpg
 

Voyager 1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.669
Reações
778
Pontos
874
Cancelei a Saraiva por motivos de: procurando no fornecedor.
Comprei no Walmart e: O Pedido está sendo separado para entrega à Transportadora
Bjs.
Nunca desejei tanto que Sexta demorasse pra chegar, assim dá tempo do jogo chegar antes do Sábado.
 

Ellminstersp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
649
Pontos
554
Todo mundo exaltado, aí só liberam no sábado pra transportadora entregar haeuhauehauhe

Pegarei o meu digital e sábado já estarei fazendo escambo com o Otacon Link pra ter todos os iniciais

MWAHAHAHAHAHAH


Se chegar sexta maravilha. Se der meia noite na sexta e não recebi tô entrando no e-shop e comprando a digital do X e fico com os 2. Portanto tô tranquilo...
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.238
Reações
6.432
Pontos
789
Esse jogo vai pedir firmware 6.1.0 pra bootar, caso alguém se interesse saber.

Mewtwo é capturável nessa porra ou só fazendo gambiarra de trocar com jogos antigos ?
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.159
Reações
12.356
Pontos
769
Esse jogo vai pedir firmware 6.1.0 pra bootar, caso alguém se interesse saber.

Mewtwo é capturável nessa porra ou só fazendo gambiarra de trocar com jogos antigos ?

Deve ser capturável... Senão só em dezembro.
 

Voyager 1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.669
Reações
778
Pontos
874
Por exemplo: No PTO o Red captura o Mewtwo após lutar contra ele com o Mega Charizard X :coolface
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.449
Reações
16.614
Pontos
1.089
Esse jogo vai pedir firmware 6.1.0 pra bootar, caso alguém se interesse saber.

Mewtwo é capturável nessa porra ou só fazendo gambiarra de trocar com jogos antigos ?

Toddyboa aqui com meu 6.3.0-12U

E ele deve ser capturado sim, a propaganda com ele é desde sempre
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
Mesmo se o Mewtwo não for capturável eu já garanti o meu de Heart Gold! hue
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.238
Reações
6.432
Pontos
789
Se não for capturável, vou pegar a X mesmo pra ir de Charizard das trevas.


Por exemplo: No PTO o Red captura o Mewtwo após lutar contra ele com o Mega Charizard X :coolface


Adendo : ele capturou o Mewtwo já na segunda tentativia e sem usar master ball.

Depois duvidam do meu Red.
 
Topo Fundo