O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Aviso de spoilers pesados.

Relação dos pokémons antigos. Os vermelhos foram cortados.
93722
A coisa que mais detestei fora isso foi o conceito dos fósseis.
O conceito deles é baseado em alguns trabalhos arqueológicos ingleses em que por engano, misturaram ossos de espécies diferentes e "criaram" espécies que nunca existiram. No jogo, você vai achar suas partes frontais - o velociraptor elétrico e a cabeça do peixe - e duas partes traseiras - a traseira do dinossauro verde e a da foca de gelo. Com essas partes você vai "montar" dois fósseis, sendo que os quatro resultados possíveis são os das imagens abaixo. Que, Jesus amado, ficaram horrorosas.
nOkXfsE.jpg

D44fUjv.png

5VFwhFX.png

cCPjbJP.jpg
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Aviso de spoilers pesados.

Relação dos pokémons antigos. Os vermelhos foram cortados.
A coisa que mais detestei fora isso foi o conceito dos fósseis.
O conceito deles é baseado em alguns trabalhos arqueológicos ingleses em que por engano, misturaram ossos de espécies diferentes e "criaram" espécies que nunca existiram. No jogo, você vai achar suas partes frontais - o velociraptor elétrico e a cabeça do peixe - e duas partes traseiras - a traseira do dinossauro verde e a da foca de gelo. Com essas partes você vai "montar" dois fósseis, sendo que os quatro resultados possíveis são os das imagens abaixo. Que, Jesus amado, ficaram horrorosas.
nOkXfsE.jpg

D44fUjv.png

5VFwhFX.png

cCPjbJP.jpg
powrra. sem dragonite e sem greninja?! que será de mim???

EDIT: NOOOOOOOOOOOOOOOOO, sem alakazam tbm! para o mundo que eu quero descer!!! quem eu vou pegar pra estuprar geral na história e zerar o jogo logo agora??

EDIT 2: A porra do shuckle tá no jogo! VSF GAMEFREAK!
 
Ultima Edição:

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Aviso de spoilers pesados.

Relação dos pokémons antigos. Os vermelhos foram cortados.
A coisa que mais detestei fora isso foi o conceito dos fósseis.
O conceito deles é baseado em alguns trabalhos arqueológicos ingleses em que por engano, misturaram ossos de espécies diferentes e "criaram" espécies que nunca existiram. No jogo, você vai achar suas partes frontais - o velociraptor elétrico e a cabeça do peixe - e duas partes traseiras - a traseira do dinossauro verde e a da foca de gelo. Com essas partes você vai "montar" dois fósseis, sendo que os quatro resultados possíveis são os das imagens abaixo. Que, Jesus amado, ficaram horrorosas.
nOkXfsE.jpg

D44fUjv.png

5VFwhFX.png

cCPjbJP.jpg
Sendo honesto de longe uma das Dex que mais gostei, isso me nao me importar com os cortes mesmo que so 3 do meu top10 tivessem dentro, pouqissimos designs me incomodaram sendo os fosseis um dos piores mesmo junto as evoluções do Rolycoly SO POR CAUSA DO OLHO
ABRA ESSE SPOILER APENAS SE VOCE JA VIU AS EVOLUÇÕES DO ROLYCOLY (O carvao com olho). IA FICAR TAO MELHOR SE TIVESSE O OLHO DO ROLYCOLY
EIa6BylXkAAHZfB.png
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Sendo honesto de longe uma das Dex que mais gostei, isso me nao me importar com os cortes mesmo que so 3 do meu top10 tivessem dentro, pouqissimos designs me incomodaram sendo os fosseis um dos piores mesmo junto as evoluções do Rolycoly SO POR CAUSA DO OLHO
ABRA ESSE SPOILER APENAS SE VOCE JA VIU AS EVOLUÇÕES DO ROLYCOLY (O carvao com olho). IA FICAR TAO MELHOR SE TIVESSE O OLHO DO ROLYCOLY
EIa6BylXkAAHZfB.png
O que me incomodou com o lance do Rolycoly é que ele tem uma roda. Tinha certeza que a evolução ia pelo caminho de uma locomotiva movida a carvão, mas acabou como mais um golem genérico.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
powrra. sem dragonite e sem greninja?! que será de mim???

EDIT: NOOOOOOOOOOOOOOOOO, sem alakazam tbm! para o mundo que eu quero descer!!! quem eu vou pegar pra estuprar geral na história e zerar o jogo logo agora??

EDIT 2: A porra do shuckle tá no jogo! VSF GAMEFREAK!
Ainda não analisei direito, mas duas coisas que me irritaram muito foi cortar a linha dos Nidorans e o Absol, mas manter o Shuckle e o Basculin.
 


Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.816
Reações
10.967
Pontos
753
Aviso de spoilers pesados.

Relação dos pokémons antigos. Os vermelhos foram cortados.
A coisa que mais detestei fora isso foi o conceito dos fósseis.
O conceito deles é baseado em alguns trabalhos arqueológicos ingleses em que por engano, misturaram ossos de espécies diferentes e "criaram" espécies que nunca existiram. No jogo, você vai achar suas partes frontais - o velociraptor elétrico e a cabeça do peixe - e duas partes traseiras - a traseira do dinossauro verde e a da foca de gelo. Com essas partes você vai "montar" dois fósseis, sendo que os quatro resultados possíveis são os das imagens abaixo. Que, Jesus amado, ficaram horrorosas.
nOkXfsE.jpg

D44fUjv.png

5VFwhFX.png

cCPjbJP.jpg

tem charizard mas não tem bulba e squirtle, não faz sentido algum
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
O que me incomodou com o lance do Rolycoly é que ele tem uma roda. Tinha certeza que a evolução ia pelo caminho de uma locomotiva movida a carvão, mas acabou como mais um golem genérico.
Tem uma evolução fanmade que é maneira, feita no estilo de locomotiva. Bem melhor que essas oficiais aí
9fbd63cddc2a9765817cad10663bf384.jpg
Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Tudo bem que eu estou longe de ser o público alvo do lançamento, mas nunca vi um hype tão baixo para um lançamento da série principal.

Talvez, infelizmente, a Game Freak tenha percebido que o mercado de jogos de celular é muito mais lucrativo e menos trabalhoso do que o de consoles e tenha colocado sua equipe principal pra trabalhar nos jogos de iOS e colocado a segunda linha pra trabalhar nos jogos principais. O salto do DS pro 3DS foi enorme, enquanto o do 3DS pro Switch está sendo até um downgrade. Cortaram 60% da Dex, tiraram mega-evoluções e formas de Alola em troca de quê, do Dynamax?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Tudo bem que eu estou longe de ser o público alvo do lançamento, mas nunca vi um hype tão baixo para um lançamento da série principal.

Talvez, infelizmente, a Game Freak tenha percebido que o mercado de jogos de celular é muito mais lucrativo e menos trabalhoso do que o de consoles e tenha colocado sua equipe principal pra trabalhar nos jogos de iOS e colocado a segunda linha pra trabalhar nos jogos principais. O salto do DS pro 3DS foi enorme, enquanto o do 3DS pro Switch está sendo até um downgrade. Cortaram 60% da Dex, tiraram mega-evoluções e formas de Alola em troca de quê, do Dynamax?
a questão é que os jogos principais são o motor da franquia né. são o marco pro anime, pros pokemons novos e tal... eles teriam que reinventar a franquia pra fazer esses anuncios em outra plataforma. mas realmente, pode ser algo que esteja sendo cogitado. Seria um fim muito triste pra pokemon viu... eu nunca mais encostaria o dedo num "jogo" da franquia se só saisse pra mobile. mobile n tem jogo, tem app de entretenimento. unica exceção é emulador, por razões óbvias haha
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
to aguardando vazar, pra eu testar, e analisar com propriedade. as noticias são ruins, mas é problemático fazer juizo de um jogo sem ter jogado ele ainda. vamos ver se jogando ele me convence...
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
O corte da DEX não vai fazer diferença nenhuma no gameplay da história.

O problema tá no competitivo...
Pokemon é bem forte no competitivo e o que mais segura a galera jogando é isso. Eles falaram que iriam deixar o jogo mais "amigável" pro competitivo, dão de um lado e tiram do outro, uma pena.

O jogo de pokemon que joguei por mais tempo foi de longe o Pokemon X, o GPS era fantástico para batalhar tanto com amigos quanto contra desconhecidos. Eu tinha vários boxes de pokemon prontos pra batalhas competitivas... Devo ter passado fácil 200 horas de jogo. Sem contar que o post-game do XY era bem bacana e bem leve de jogar.

ORAS e SuMo joguei só a história praticamente.


O sucesso desse jogo depende muito disso pra mim, da facilidade pra jogar online. Um GPS vai ser difícil porque o console não tem duas telas, o que já me deixa meio triste hehe
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
powrra. sem dragonite e sem greninja?! que será de mim???

EDIT: NOOOOOOOOOOOOOOOOO, sem alakazam tbm! para o mundo que eu quero descer!!! quem eu vou pegar pra estuprar geral na história e zerar o jogo logo agora??

EDIT 2: A porra do shuckle tá no jogo! VSF GAMEFREAK!


shuckle > Arceus >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> :coolface
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Anunciaram agora um novo item:
MINT
Os mints mudam a nature do pokemon.

E também foi anunciado que será possível pra um pokemon aprender egg moves sem precisar de breeding, pelo daycare.


Agora basicamente qualquer pokemon pode ficar competitivo, o que é ótimo.

Se vc pega um shiny legal, mas veio com nature errada, IV ruim e sem egg moves, você pode mudar a nature pra uma certa, pode treinar o IV com Bottle Caps e Hyper Training, e pode ensinar egg moves no daycare. To muito feliz com isso.

E parece que não tem limite mais pra treinar EV com suplementos. BIIIIIIIIIIRL
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Anunciaram agora um novo item:
MINT
Os mints mudam a nature do pokemon.

E também foi anunciado que será possível pra um pokemon aprender egg moves sem precisar de breeding, pelo daycare.


Agora basicamente qualquer pokemon pode ficar competitivo, o que é ótimo.

Se vc pega um shiny legal, mas veio com nature errada, IV ruim e sem egg moves, você pode mudar a nature pra uma certa, pode treinar o IV com Bottle Caps e Hyper Training, e pode ensinar egg moves no daycare. To muito feliz com isso.

E parece que não tem limite mais pra treinar EV com suplementos. BIIIIIIIIIIRL

curti! será que a shiny rate deu uma caidinha? melhor coisa da gen 6 foi facilitar mto esse tipo de coisa. foi a primeira gen que eu breedei feito um retardado por competitivos e shiny.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
curti! será que a shiny rate deu uma caidinha? melhor coisa da gen 6 foi facilitar mto esse tipo de coisa. foi a primeira gen que eu breedei feito um retardado por competitivos e shiny.

Não sei, eu sinceramente to torcendo pra que os shiny apareçam selvagens como foi no Let's Go. Foi a melhor coisa desses remakes.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.977
Pontos
1.409
Não sei, eu sinceramente to torcendo pra que os shiny apareçam selvagens como foi no Let's Go. Foi a melhor coisa desses remakes.
ah, é que shiny pra mim sempre era por breed por questões de IV e nature. mas realmente, com esses itens novos até shiny wild vai valer. melhor ainda que eu poderei pegar os meus shinies toscos e transformar em competitivos. isso se eles estiverem na dex kkk
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Anunciaram agora um novo item:
MINT
Os mints mudam a nature do pokemon.

E também foi anunciado que será possível pra um pokemon aprender egg moves sem precisar de breeding, pelo daycare.


Agora basicamente qualquer pokemon pode ficar competitivo, o que é ótimo.

Se vc pega um shiny legal, mas veio com nature errada, IV ruim e sem egg moves, você pode mudar a nature pra uma certa, pode treinar o IV com Bottle Caps e Hyper Training, e pode ensinar egg moves no daycare. To muito feliz com isso.

E parece que não tem limite mais pra treinar EV com suplementos. BIIIIIIIIIIRL
Algo fora do trailer mas estava no site

- Se você ganhou um pokemon por trade SEM NICKNAME você pode dar um nome agora (apenas uma vez)

- Sobre os Egg Moves sem breed, aos que nao abriram o video, ele tem de ser entre Pokémon de mesma espécie. Voce AINDA precisa breedar entre espécies diferentes pra vir o Egg Move desejado (bem claro ele ainda pode vir por raids ou caminhando devagar tipo em ORAS)

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
c***lho esses Pokémons fóssil... que proposta HORRÍVEL e quês cosias bizarras pqp

Boa gamefreak, não vou apenas jackar o sword como tbm o Shield agora e o GUN ano q vem :klolwtf
Se fosse uma "fusão" de dois bichos poderia até ficar legal, mas uma fusão ao estilo Dragon Ball, ou na pior das hipóteses, uma fusão tipo as do Kyurem na Black 2/White 2. Mas literalmente colam um pedaço no outro, e na única fusão que "funciona", por assim dizer - o peixe com a foca - fizeram questão de cagar o resultado colando a cabeça do peixe de ponta-cabeça. A boca do peixe fica virada pro céu.

E pra terminar a zoação, as entries da pokédex são os cientistas tentando fingir que as criaturas eram daquele jeito na pré-história. O Arctozolt (cabeça e mãos do velociraptor colado na traseira da foca) diz que foi extinto porque se movia devagar demais (répteis ficam letárgicos em temperaturas muito baixas), o Dracovish (cabeça do peixe colada no rabo do dinossauro) diz que foi extinto porque podia correr rápido mas só conseguia respirar embaixo dágua, e o Arctovish (cabeça do peixe combinada com a traseira da foca) diz que foi extinto porque não conseguia respirar nem nadar direito.
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Se fosse uma "fusão" de dois bichos poderia até ficar legal, mas uma fusão ao estilo Dragon Ball, ou na pior das hipóteses, uma fusão tipo as do Kyurem na Black 2/White 2. Mas literalmente colam um pedaço no outro, e na única fusão que "funciona", por assim dizer - o peixe com a foca - fizeram questão de cagar o resultado colando a cabeça do peixe de ponta-cabeça. A boca do peixe fica virada pro céu.

E pra terminar a zoação, as entries da pokédex são os cientistas tentando fingir que as criaturas eram daquele jeito na pré-história. O Arctozolt (cabeça e mãos do velociraptor colado na traseira da foca) diz que foi extinto porque se movia devagar demais (répteis ficam letárgicos em temperaturas muito baixas), o Dracovish (cabeça do peixe colada no rabo do dinossauro) diz que foi extinto porque podia correr rápido mas só conseguia respirar embaixo dágua, e o Arctovish (cabeça do peixe combinada com a traseira da foca) diz que foi extinto porque não conseguia respirar nem nadar direito.
Que negócio mais escroto... não vale um cent
 
Topo Fundo