O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Pokémon Center] 9ª Geração de Pokémon anunciada - Pokémon Scarlet e Pokémon Violet!

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Aliás, já que vamos ter que conviver com este jogo, podiam pelo menos aproveitar essa engine e fazer um mmo spin off.

e fazem o peão ter que comprar pelo menos 2 jogos por gen em vez de um né kkkk. sem contar que como o ultra ia batalha com o normal se um n teria os pokemons de outro? acho que só vão poder fazer isso em outra gen, ou então manter a dex desse e adicionar outros, e na hora da batalha só deixar usar os pokemons da dex do sword e shield se for batalhar contra eles...

Pelo menos teria todos em 2 jogos ao invés de não ter todos xD
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
alguém já achou onde conseguir as pedras evolutivas? achei umas por ai, mas não as que preciso. n achei onde comprar nem tenho ideia de mecânicas pra pegar. queria a dawn stone pra um gallade e a dusk stone pra um chandelure...
aliás, melhor forma de upar até aqui que achei foi as raids. mto bom os itens de XP que elas dão. peguei um axew e só nesses itens de raid ai, do lvl 20 ele foi pro 48 em coisa de meia hora. considerando que meu mais forte até então era pokemon lvl 42, achei bem rápido.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
17h de jogo e 7 insignias. os ginásios são, de longe, uma das melhores coisas dessa geração. bem diversificados, eu curti bastante. a mecanica de dynamax é legal, mas só poder usar em algumas poucas batalhas é zoado. a história principal tá bacana, vamos ver até onde vai.
agora, realmente n tá empolgando a seleção de pokemons no jogo. setima insignia e meu time só tem 4 pokemons que prestam. os outros 2 são placeholders (pikachu - simplesmente não achei um pokemon elétrico que presta nessa m****. n sou mto fã de galvantula e o resto é td lixoso demais, e sneasel que até agora n achei razor claw pra evoluir pra weavile )
de resto to com meu inteleon que achei charmosão demais, haxorus pq foi o unico dragão bão que sobrou (#sddsdragonite), corviknight pq ele é bonito pra c***lho e relativamente util e gallade (queria mesmo era um espeon, mas n achei eevee de jeito nenhum nessa porra).
meu tesão no jogo já tá morrendo e nem cheguei na elite 4 ainda. to com 91 pokemons capturados. acho que zerando o negócio vai morrer rápido pra mim... até pq o sparrow n tem online e eu n conheço mta gnt com switch pra jogar multi competitivo pessoalmente haha
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
17h de jogo e 7 insignias. os ginásios são, de longe, uma das melhores coisas dessa geração. bem diversificados, eu curti bastante. a mecanica de dynamax é legal, mas só poder usar em algumas poucas batalhas é zoado. a história principal tá bacana, vamos ver até onde vai.
agora, realmente n tá empolgando a seleção de pokemons no jogo. setima insignia e meu time só tem 4 pokemons que prestam. os outros 2 são placeholders (pikachu - simplesmente não achei um pokemon elétrico que presta nessa m****. n sou mto fã de galvantula e o resto é td lixoso demais, e sneasel que até agora n achei razor claw pra evoluir pra weavile )
de resto to com meu inteleon que achei charmosão demais, haxorus pq foi o unico dragão bão que sobrou (#sddsdragonite), corviknight pq ele é bonito pra c***lho e relativamente util e gallade (queria mesmo era um espeon, mas n achei eevee de jeito nenhum nessa porra).
meu tesão no jogo já tá morrendo e nem cheguei na elite 4 ainda. to com 91 pokemons capturados. acho que zerando o negócio vai morrer rápido pra mim... até pq o sparrow n tem online e eu n conheço mta gnt com switch pra jogar multi competitivo pessoalmente haha
Gallade é um do pokes mais versáteis pra se ter, principalmente se for capturar uns pokes difíceis. Além de usar Hypnosis e dormir o oponente, ele ainda consegue usar o Feint Attack e deixar com 1 HP.

Em relação ao Razor Claw e esses outros items específicos, geralmente só dá pra conseguir eles no post game. Aliás, o Weaville fica realmente um monstro depois do lvl 40.
 


_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Gallade é um do pokes mais versáteis pra se ter, principalmente se for capturar uns pokes difíceis. Além de usar Hypnosis e dormir o oponente, ele ainda consegue usar o Feint Attack e deixar com 1 HP.

Em relação ao Razor Claw e esses outros items específicos, geralmente só dá pra conseguir eles no post game. Aliás, o Weaville fica realmente um monstro depois do lvl 40.
sim haha, eu tenho um gallade competitivo que acho maneiro, mas justamente por isso queria o espeon, pq é dificil usar ele no competitivo por ser mto devagar e raramente uso, mas acho massa.
achei a dawn stone na wild area. e achei na primeira cidade um lugar que vende razor claw por BP, mas n sei como conseguir BP ainda. tbm tem na wild area uns caras que cavam tesouros pra vc se pagar watts. acho que ali dá pra conseguir dusk stone e razor claw, mas n tenho ctz.
Cadê a lista dos novos pokémons?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
c***lho que jogo b*sta, duas décadas de Pokemon e pela primeira vez está impossível aturar a mediocridade da GF desprendida nesse jogo.

Por mais que vez ou outra o jogo novo estivesse mais ou menos feito nas coxas, sempre me empolgava.

Dessa vez a GF se esforçou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Baudelaire

Bam-bam-bam
Mensagens
117
Reações
23
Pontos
203
alguém já achou onde conseguir as pedras evolutivas? achei umas por ai, mas não as que preciso. n achei onde comprar nem tenho ideia de mecânicas pra pegar. queria a dawn stone pra um gallade e a dusk stone pra um chandelure...
aliás, melhor forma de upar até aqui que achei foi as raids. mto bom os itens de XP que elas dão. peguei um axew e só nesses itens de raid ai, do lvl 20 ele foi pro 48 em coisa de meia hora. considerando que meu mais forte até então era pokemon lvl 42, achei bem rápido.
Você consegue com aqueles escavadores da Wild Area, perto da daycare.
Precisa pagar 500W para eles procurarem e os itens que encontram são aleatórios.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Você consegue com aqueles escavadores da Wild Area, perto da daycare.
Precisa pagar 500W para eles procurarem e os itens que encontram são aleatórios.
acabei achando elas espalhadas pelo wild area msm. mas peguei depois lá tbm hehehe.
agora já tô indo pra liga ou sei lá como chamam nesse jogo.
esses itens de XP em raid são uma mão na roda, pqp. usei 13 xp L naquele bixo de poison e eletric que vc ganha um lvl1, o bicho subiu pro 51 de uma paulada só.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
nossa, fui ver aqui, basicamente só tem litwick e aquele novo de fogo/pedra com flame body disponivel nesse jogo. quem quiser hatchar mais rápido vai ter que ter um dos dois haha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
17h de jogo e 7 insignias. os ginásios são, de longe, uma das melhores coisas dessa geração. bem diversificados, eu curti bastante. a mecanica de dynamax é legal, mas só poder usar em algumas poucas batalhas é zoado. a história principal tá bacana, vamos ver até onde vai.
agora, realmente n tá empolgando a seleção de pokemons no jogo. setima insignia e meu time só tem 4 pokemons que prestam. os outros 2 são placeholders (pikachu - simplesmente não achei um pokemon elétrico que presta nessa m****. n sou mto fã de galvantula e o resto é td lixoso demais, e sneasel que até agora n achei razor claw pra evoluir pra weavile )
de resto to com meu inteleon que achei charmosão demais, haxorus pq foi o unico dragão bão que sobrou (#sddsdragonite), corviknight pq ele é bonito pra c***lho e relativamente util e gallade (queria mesmo era um espeon, mas n achei eevee de jeito nenhum nessa porra).
meu tesão no jogo já tá morrendo e nem cheguei na elite 4 ainda. to com 91 pokemons capturados. acho que zerando o negócio vai morrer rápido pra mim... até pq o sparrow n tem online e eu n conheço mta gnt com switch pra jogar multi competitivo pessoalmente haha
Pega aquele elétrico/veneno.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
alguém achou algum macete pra ganhar mais fácil as raids de 5 estrelas? é impossivel essa porra. sozinho n tem como, a CPU me vai com togepi e magikarp, n tem condição de matar o bicho antes de 4 pokemons morrerem.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
tava aqui tentando remontar minha clefable de competitivo... fui todo feliz pensando "agora vou por toxic nela"... não tem TM nem TR de toxic no jogo. FUUUUUUUUUUUUUUU. vai foder a estratégia de uma galera isso ai.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
tava aqui tentando remontar minha clefable de competitivo... fui todo feliz pensando "agora vou por toxic nela"... não tem TM nem TR de toxic no jogo. FUUUUUUUUUUUUUUU. vai foder a estratégia de uma galera isso ai.
n lembro se era vc q buscava o Eevee mas fora Raids é so rota4 via overworld msm.1% em Sword 5% em Shield de acordo com Serebii

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
n lembro se era vc q buscava o Eevee mas fora Raids é so rota4 via overworld msm.1% em Sword 5% em Shield de acordo com Serebii

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
sim, eu msm. achei lá já haha. to com a familia quase completa. falta só alguns de pedra: leafeon, vaporeon, jolteon e flareon. os mais dificeis consegui já =P
achei onde pega o shiny charm, mas precisa completar a pokedex. pelo menos deram um catching charm pra ficar mais fácil pegar esse bando de pokemon lvl 60. to com uns 180 na pokedex e uns 320 vistos. vai demorar bastante pra conseguir completar nesse ritmo hahaha
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
sim, eu msm. achei lá já haha. to com a familia quase completa. falta só alguns de pedra: leafeon, vaporeon, jolteon e flareon. os mais dificeis consegui já =P
achei onde pega o shiny charm, mas precisa completar a pokedex. pelo menos deram um catching charm pra ficar mais fácil pegar esse bando de pokemon lvl 60. to com uns 180 na pokedex e uns 320 vistos. vai demorar bastante pra conseguir completar nesse ritmo hahaha

Pelo visto vc gostou mesmo do jogo né cara kkkkkk

O Sun normal eu até comecei no ritmo de completar a dex, mas abandonei
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Pelo visto vc gostou mesmo do jogo né cara kkkkkk

O Sun normal eu até comecei no ritmo de completar a dex, mas abandonei
ah, eu sempre acabo nessas com pokemon. o jogo tá legal, descontando os pontos fracos que todo jogo pokemon tem. mas a falta da national dex fode a vida. eu curti o jogo, mas não compraria original - é o unico jeito de tentar forçar os caras a devolver a national dex hahaha
to achando zuado tbm que fiz várias raids. até agora n consegui nenhum pokemon com a forma gigantamax. só mesmo to com o pikachu e o charmander que recebi de presente. e ainda tá meio nebuloso como conseguir HA. sei que em raid tem, peguei um ditto com imposter lá. mas se esse for o unico jeito é foda. era mto mais fácil no friend safari do XY.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
a battle tower tá MUITO melhor. dá pra usar dynamax e são poucos oponentes que usam tbm. assim tá bem mais fácil pegar BP. já consegui minha clefable competitiva fuderosa. usei o mint de nature nela, os stats mudaram, mas a nature dela tá a mesma de capturada. isso vai ser um problema pra trocas hein. unico jeito de saber que o item funcionou é pq os stats mudaram e tá vermelho a defesa, e azul o atk.
mas n to achando que vou completar a dex n, meu ânimo já tá diminuindo e tem que trocar pra completar. sem o online vai ser BEM dificil.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
a battle tower tá MUITO melhor. dá pra usar dynamax e são poucos oponentes que usam tbm. assim tá bem mais fácil pegar BP. já consegui minha clefable competitiva fuderosa. usei o mint de nature nela, os stats mudaram, mas a nature dela tá a mesma de capturada. isso vai ser um problema pra trocas hein. unico jeito de saber que o item funcionou é pq os stats mudaram e tá vermelho a defesa, e azul o atk.
mas n to achando que vou completar a dex n, meu ânimo já tá diminuindo e tem que trocar pra completar. sem o online vai ser BEM dificil.
a questão das natures é meio que a nature original ainda influencia quais berries e curry preferem (e acredito que breeding tbm). As Mints são basicamente pra competitivo ate pq n faz mt sentido um pokemon "modesto" ficar "travesso" só pq comeu uma menta

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
no serebii diz que n dá pra pegar o darmanitan galarian com hidden ability, mas dá sim. consegui um agora pouco na den naquele circulo de pedra no lake of outrage. parece ser bem util, a tipagem dele é ótima: fogo/gelo na forma zen!
212 pokemãos até agora. desde ontem n dá respawn nos spawns strong do wild area pra mim (snorlax e tal). tá foda...
aliás, quem quiser mexer no clima, é só mudar o dia no relógio do switch. o clima muda na hora. usei esse truquezinho ontem e foi uma mão na roda.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
no serebii diz que n dá pra pegar o darmanitan galarian com hidden ability, mas dá sim. consegui um agora pouco na den naquele circulo de pedra no lake of outrage. parece ser bem util, a tipagem dele é ótima: fogo/gelo na forma zen!
212 pokemãos até agora. desde ontem n dá respawn nos spawns strong do wild area pra mim (snorlax e tal). tá foda...
aliás, quem quiser mexer no clima, é só mudar o dia no relógio do switch. o clima muda na hora. usei esse truquezinho ontem e foi uma mão na roda.
Esse é o unico pokemon q na calc do showdown consegue dar hit hill no Eternatus Eternamax

Queria mt testar um

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
Esse é o unico pokemon q na calc do showdown consegue dar hit hill no Eternatus Eternamax

Queria mt testar um

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
a gente consegue usar esse eternamax? ou só por evento no futuro? pq eu n achei jeito de transformar o meu...
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
a gente consegue usar esse eternamax? ou só por evento no futuro? pq eu n achei jeito de transformar o meu...
creio q seja so pra Boss Battle mesmo, ele é mt broken, não há M-Ray Dragon Ascent que vença isso

Basicamente pra dar uma emoção em uma batalha 4x1 (com 8 pokes disponíveis). O bixo tem 1125 BST com acesso a DD, Recover e Cosmic Power no movepoll

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
creio q seja so pra Boss Battle mesmo, ele é mt broken, não há M-Ray Dragon Ascent que vença isso

Basicamente pra dar uma emoção em uma batalha 4x1 (com 8 pokes disponíveis). O bixo tem 1125 BST com acesso a DD, Recover e Cosmic Power no movepoll

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
ele seria uma mão na roda nas raids hahaha. é mto chato essas raid lvl 5, n importa o quanto vc esteja forte, tem que aguentar trocentos turnos pra matar o bixo. isso qnd n dá o azar de cair com uns caras com pokemon b*sta que morrem e te fazem perder.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
302 pokemons na pokedex haha. meu chute é que vão faltar uns 20 que só vou conseguir por troca no final. e ainda acho que terei que instalar o shield no meu pra conseguir o 3 inicial, já que só conheço uma pessoa que joga pokemon e poderia trocar comigo (sem o online limita bastante). enfim, até quarta eu fiz td que tinha pra fazer e já larguei o jogo, se deus quiser haha. por enquanto deu 50h de jogo. só por isso já dá pra dizer que tá melhor que sun/moon. mas ainda passa longe do vicio que eu fiquei no XY.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
é, hj cheguei próximo do limite do que acho que dá pra pegar numa versão só. to com 346, e basicamente só tá faltando pokemon exclusivo da outra versão, inicial, ou pokemon que só evolui com troca (ou os fósseis que precisa de item da outra versão). acho que se eu forçar a barra procurando pokemon em raid (pq tem uns que evoluem por troca que dá pra pegar assim) devo conseguir mais uns 10/15 na pokedex. mas n vale o esforço. o negócio agora é começar a outra versão msm haha. amanhã vejo se instalo, e n sei se eu msm jogo ou se deixo pro meu irmão jogar hahaha. de toda forma, já tô mais de boa com o jogo. amanhã instalo o shield e vou jogar dragon quest =P haha

Ah, sim. estou com 56:30 de jogo pra ter chegado nisso. 0 shinies. não dou sorte pra essas coisas hahaha
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
é, hj cheguei próximo do limite do que acho que dá pra pegar numa versão só. to com 346, e basicamente só tá faltando pokemon exclusivo da outra versão, inicial, ou pokemon que só evolui com troca (ou os fósseis que precisa de item da outra versão). acho que se eu forçar a barra procurando pokemon em raid (pq tem uns que evoluem por troca que dá pra pegar assim) devo conseguir mais uns 10/15 na pokedex. mas n vale o esforço. o negócio agora é começar a outra versão msm haha. amanhã vejo se instalo, e n sei se eu msm jogo ou se deixo pro meu irmão jogar hahaha. de toda forma, já tô mais de boa com o jogo. amanhã instalo o shield e vou jogar dragon quest =P haha

Ah, sim. estou com 56:30 de jogo pra ter chegado nisso. 0 shinies. não dou sorte pra essas coisas hahaha
fosseis n evoluem, acho q vc quis dizer o dragao maçã ne

Sobre exclusivos sao 30 (contando evoluções) 32 se contar 2 que a gigantamax deles sao exclusivas mas não o pokemon e 33 com o que so muda o genero dependendo da versão mas é o mesmo pokemon

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
fosseis n evoluem, acho q vc quis dizer o dragao maçã ne

Sobre exclusivos sao 30 (contando evoluções) 32 se contar 2 que a gigantamax deles sao exclusivas mas não o pokemon e 33 com o que so muda o genero dependendo da versão mas é o mesmo pokemon

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
não, quis dizer os fósseis mesmo. 2 fósseis são exclusivos de cada versão. no shield vc só consegue um dos pre-historicos, no sword tbm. pra pegar os outros dois, tem que trocar fossil entre as versões. e além dos exclusivos tem os que evoluem por troca que - em tese, dá pra pegar em den. mas as raids dão um trabalho fdp e ainda n tem o mapa certinho de que den tem qual pokemon (até tem por numero de den, mas vai saber que numero é qual den???) tô nessas pra pegar alguns: milotic e tal. tbm tem uns strong spawns que eu sei que tem, mas n sei onde e o clima, tipo gigalith. e evoluir boldore só por troca.
e sim, o dragão maçã tbm n tenho como pegar aquela torta de maçã gorda lá. fiquei com o flappe msm.
vários pokemons eu nem me toquei que era galarian form: farfetch tá tão parecido com o original que eu achei só que tinham mudado o tipo dele, mas depois vi que é uma forma galar. yamask eu nem prestei atenção que era diferente tbm.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
pra quem quer as pedras, tem um lugar na wild area que todo dia sempre tem todas

lake of outrage, nas pedras que parecem stonehenge

além disso todo dia tem uma evolução do eevee dando rolezinho por ali e é aonde se encontra o pseudolendário fantasma dragão
esse fantasma dragão é mto maneiro. ainda vou fazer um competitivo pra mim. esse e o toxtricity por enquanto são os melhores da gen pra mim.
 

King Macbeth

Bam-bam-bam
Mensagens
905
Reações
1.010
Pontos
233
esse fantasma dragão é mto maneiro. ainda vou fazer um competitivo pra mim. esse e o toxtricity por enquanto são os melhores da gen pra mim.

eu curti ele, mas n tanto o toxtricity

acho que tirando as variantes regionais (que eu amei todas), os que preferi são o fantasma dragão, o grimmsnarl e o mamute
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
eu curti ele, mas n tanto o toxtricity

acho que tirando as variantes regionais (que eu amei todas), os que preferi são o fantasma dragão, o grimmsnarl e o mamute
eu achei que essas versões tão com mto pouco eletrico que presta. só tem glass cannon. não tem um melhorzinho. eu curti o dragão e a mariposa de gelo, que evolui do snom, n lembro o nome. variantes regionais eu achei algumas zoadas. o farfetch só é maior e tem um bastão maior. o miau achei mto tosco. mas o yamask tá maneiro, o darmanitan tá mto bom. mas em linhas gerais até que em termos de pokemon novo essa geração n tá tão ruim. a pior pra mim nesse quesito foi a sétima haha.
 
Topo Fundo