O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pokémon ou Digimon?

  • Votes: 74 100,0%

  • Total voters
    74

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
The Overtaker;3297986 disse:
Como a galera aqui é novinha.
Cheio de gente falando que passou a infância vendo Pokemon. Pra mim o negócio é super recente...

Eu vou morrer mais tarde.[:king]
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
The Overtaker;3297986 disse:
Como a galera aqui é novinha.
Cheio de gente falando que passou a infância vendo Pokemon. Pra mim o negócio é super recente...

nossa...axo q eu tinha 5 ou 6 anos qdo começou a passar pokemon

bons tempos...bons tempos

flwww
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Na minha infância tinha Jaspion , Cybercops e etc..

Perdão :cool:
 


llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Nossa, a história de Digimon era muito ruim.
Sendo que aquele lance de digivolver e toda hora passava a transformação e depois voltava ao normal era um saco.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
eu gostava mais de digimon...mais a ladainha qu efalaram ai sobre a luz da amizade que eleva o espirito e soltar um super golpe... a isso sim existe em todos os animes que possuem batalhas ou em varios animes em geral... eu vi uma temporada de digimon depois da primeira que ue gostei nao sei se foi o terceiro ou o quarto onde tinha um digimon dinossauro que era fraquinho mais no mundo real e que os digimons batalhavam no mundo real eu gostava dessa temporada
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
llqs;3298755 disse:
Nossa, a história de Digimon era muito ruim.
Sendo que aquele lance de digivolver e toda hora passava a transformação e depois voltava ao normal era um saco.

E Pokémon q nem tinha estória? :p
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
High_Voltage;3298987 disse:
E Pokémon q nem tinha estória? :p
Claro que tinha. Era pegar todas as insígneas pra ir pra liga pokémon e ser um mestre pokémon, ora bolas.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Geth;3299031 disse:
Claro que tinha. Era pegar todas as insígneas pra ir pra liga pokémon e ser um mestre pokémon, ora bolas.
Até os jogos do Mario têm mais estória q isso :lol
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
[COLOR="Black"]Ei, alguem aí joga pokemon por emulador e sabe se tem como fazermos batalhas online??[/COLOR]
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
haey;3298711 disse:
Na minha infância tinha Jaspion , Cybercops e etc..

Perdão :cool:

Idem, oras!....

vc acha q nos anos 90 nao tinha jaspion e seus derivados?? =P...era o q eu mais gostava de ver: jaspion e speed racer! =) ahsohao

mas sabe, em 1999 até 2000 e pouquinho, se assitia pokemom, era uma febre, daí sugrio no brasil o digimon, q apareceu DEPOIS do pokemom, entao, na minha cabeça infantil, eu achava q era uma copia descarada de pokemom, por isso eu nao gostava, boicotava, tinha odio de digimom....ashoah

alias, qual veio antes??

.....................
mais tarde eu fiquei sabendo q esse tipo de anime com monstrinhos sempre foi bastante frebre no japao, e q haviam alguns com mais de mil episodeos sem data de fim definida....

eu voto em pokemom, a primeira e segunda temporada eram legais, a terceira tbm era passavel, vah lah....

e tinha historia sim!....no começo....

depois, eu nao sei o q aconteceu.....se perdeu totalmente os rumos.....
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
[COLOR="Black"]Aprendi a jogar no Game Boy online.

MMMMUAHUAHAHUAHAUH

¬¬

Dai pode jogar pokemon, e onde eu vi isso, muita gente queria jogar um zelda que só pode com mais de um player. Se quiserem passo por mp.[/COLOR]
 

Don Corleone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.695
Reações
808
Pontos
234
Don Corleone;3299183 disse:
[COLOR="Black"]Aprendi a jogar no Game Boy online.

MMMMUAHUAHAHUAHAUH

¬¬

Dai pode jogar pokemon, e onde eu vi isso, muita gente queria jogar um zelda que só pode com mais de um player. Se quiserem passo por mp.[/COLOR]

[COLOR="Black"]Quantos anos você tem? Seu tosco![/COLOR] [kong]
 

Simão Belmont

Habitué da casa
Mensagens
6.014
Reações
0
Pontos
71
[COLOR="Black"]Digimon era foda na primeira temporada. A segunda ficou muito tosca, os personagens não tinham coragem de matar os digimons, tudo um bando de fresco, além do enredo ser lotado de furos nojentos e besteiras.

A terceira temporada voltou a ficar legal, principalmente por ser uma história paralela as outras.

A quarta eu tentei assistir mas já tava enjoado da série.

Existe uma quinta? :lol

PS: O filme é muito bom.[/COLOR]
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Qual q era a quarta? A q tinha o Renamon e aquele com metralhadora nas mãos? Esse era doido. O último q eu vi era o q os próprios digiescolhidos se transformavam nos digimons...
 

Brave Fencer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
741
Pontos
234
High_Voltage;3299311 disse:
Qual q era a quarta? A q tinha o Renamon e aquele com metralhadora nas mãos? Esse era doido. O último q eu vi era o q os próprios digiescolhidos se transformavam nos digimons...
Ta aí o 4.
O da Renamon era o 3......
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Eu achava legal Digimon e tal.

Mas não tem jeito, Pokémon era muito mais foda.
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Ambos são ruins.

Os caras mandam os bichos lutarem no lugar deles próprios, os bichinhos se esfolam e os mestres ficam só olhando.
 

NintendoGuy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.624
Reações
316
Pontos
1.074
super-vergonha;3299438 disse:
Ambos são ruins.

Os caras mandam os bichos lutarem no lugar deles próprios, os bichinhos se esfolam e os mestres ficam só olhando.
No Digimon 4, os carinhas que se transformam no digimon [kcool]

:-D :-D :-D
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Digimon >>>>>>>>> Pokémon

FATO! :lol
 

Anubis >> BrUTe

Habitué da casa
Mensagens
4.021
Reações
2
Pontos
81
Digimon é muito retardado, a bicharada evoluia pra um monte de bicho+robo e depois voltava pra forma nanica, usavam armas, espadas, pqp era muito tosco :-D, a ÚNICA coisa que prestava era a musiquinha da evolução, nada mais.

Pokémon apesar de ter muita coisa idiota é infinitamente melhor que transformersmon, apesar de uns pokémons nada a ver a maioria eram uns seres aceitáveis, nada de um dragãozinho falante que evoluia pra um anjo-robo com uma bazuca na mão.

Charizard >>>>>>>> todo o mundo de transformersmons juntos.

Falows...
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
Anubis >> BrUTe;3301005 disse:
Digimon é muito retardado, a bicharada evoluia pra um monte de bicho+robo e depois voltava pra forma nanica, usavam armas, espadas, pqp era muito tosco :-D, a ÚNICA coisa que prestava era a musiquinha da evolução, nada mais.

Pokémon apesar de ter muita coisa idiota é infinitamente melhor que transformersmon, apesar de uns pokémons nada a ver a maioria eram uns seres aceitáveis, nada de um dragãozinho falante que evoluia pra um anjo-robo com uma bazuca na mão.

Charizard >>>>>>>> todo o mundo de transformersmons juntos.

Falows...

É mas os bichos eram inteligentes e tinham emoções humanas.
Os personagens eram muito bem construidos com histórias muito boas, alguns até muito tristes. Embora o digimon fosse similar ele tinha uma temática mais profunda no relacionamento entre os personagens. Enquanto no pokemon a temática era somente nas batalhas, digimon era na metafísica dos dois mundos o digital e o real.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.724
Reações
1.461
Pontos
374
Considerando apenas a primeira temporada de ambos, prefiro Digimon, de resto prefiro nenhum.
 
Topo Fundo