O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Policial destrói tapete de Corpus Christi com carro e fiéis se revoltam em RO

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Segundo testemunhas, motorista teve atitude por não concordar com a procissão, em Ji-Paraná. Condutor foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.

2facebook-reproducao.jpg

Motorista freou bruscamente sobre tapete em Ji-Paraná, dizem testemuhas (Foto: Facebook/Reprodução)

Um policial militar passou por cima do tapete de Corpus Christi com um carro, nesta quinta-feira (15), em frente à Igreja São Sebastião em Ji-Paraná (RO), na Região Central de Rondônia. Segundo fiéis católicos, que ficaram revoltados com a ação, o condutor do veículo aparentava estar embriagado e, após destruir o tapete, relatou que decidiu destruí-lo por ser evangélico.


Segundo representantes da igreja São Sebastião, o caso aconteceu durante a manhã desta quinta-feira (15), quando o condutor passou pelo tapete e freou bruscamente, danificando parte da decoração.

A procissão da igreja está marcada para começar no fim da tarde.

Aos policiais, testemunhas informaram que o motorista aparentava estar embriagado e teria dito que passou por cima do tapete por ser evangélico e não concordar com a procissão da igreja católica.

facebook-reproducao.jpg

Após danificar a decoração, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu na paróquia para encaminhar o condutor da picape à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná. O condutor não quis fazer o teste do bafômetro e está sendo ouvido na delegacia.

Após deter o condutor, os agentes confirmaram que o motorista do veículo é um policial militar.

Revolta de fiéis

Uma foto do veículo sobre o tapete de Corpus Christi foi publicada no Facebook e causou revolta em fiéis católicos e evangélicos.

"Que falta de respeito, uma pessoa dessa não representa as pessoas evangélicas, muita falta de respeito, falta de religião, falta de ser realmente cristão um cidadão desse", disse uma fiel evangélica.

"Essa pessoa não é cristã independente que religião seja, é lamentável essa atitude ainda mais por ser um policial, manchando a corporação com essa atitude", ressaltou outra mulher.

"Tem que ser denuciado à justiça um idiota desse", afirmou um rapaz.

http://g1.globo.com/ro/ji-parana-re...sti-com-carro-e-fieis-se-revoltam-em-ro.ghtml


 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Merecia que passassem com o caro em cima dele e frearem bruscamente no saco.
.
E ser expulso da corporação. Um imbecil que faz uma porra dessa não tem porque estar usando uma farda.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Evangélico bêbado? Tá aí o resultado da expansão que eles tanto queriam... Por isso é sempre melhor presar por qualidade, não quantidade

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 


Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
cachaça né, tornas as pessoas mais "autênticas" :coolface

deve ser um cara com preconceito contra católicos, mas que nunca faria isso se estivesse sóbrio.

só acho triste os comentários do povo "isso é falta de religião" , "esse cara não é cristão de verdade", e por aí vai.

Não senhores, não foi um ateu que passou por cima do tapete de vocês, foi um cristão mesmo. :brbr
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
Nem falo nada ... uma grande parte das igrejas evangélicas tem um discurso segregatório perigoso , "nos somos melhores" , "voces são os escolhidos" , " nós é que temos a verdadeira fé" e por ai vai ...
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Pra que provocar, é foda viu, retardado demais.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.050
Reações
73.829
Pontos
1.684
Tentei achar alguma coisa q ajudasse o tal policia, dai cheguei no final e fala q ele é evangelico :facepalm
E agora, isso se encaixa em cristofobia ? :coolface


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Tentei achar alguma coisa q ajudasse o tal policia, dai cheguei no final e fala q ele é evangelico :facepalm
E agora, isso se encaixa em cristofobia ? :coolface


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Pelo que entendo a birra dos evangelicos com os católicos é principalmente na questão dos santos.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
sem condições de ser polícia. Se bem que aqui em sp já teve caso de policial metendo o louco pra se aposentar.
 

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
"Que falta de respeito, uma pessoa dessa não representa as pessoas evangélicas, muita falta de respeito, falta de religião, falta de ser realmente cristão um cidadão desse", disse uma fiel evangélica.
Excesso de religião eu diria...crentão fanático condena todo mundo pro inferno por causa de idolatria e etc mas tá lá pecando por se embriagar, fazendo mal ao próximo e infringindo a lei.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Doidão, mas não vai dar em nada, no máximo uns 3 dias de suspensão no batalhão.

Mas se fosse uma agressão a outro tipo de grupinho, seria crime de ódio e levaria 3 anos de cadeia sem pestanejar.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
Doidão, mas não vai dar em nada, no máximo uns 3 dias de suspensão no batalhão.

Mas se fosse uma agressão a outro tipo de grupinho, seria crime de ódio e levaria 3 anos de cadeia sem pestanejar.
Ao grupo da umbanda?

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Nem falo nada ... uma grande parte das igrejas evangélicas tem um discurso segregatório perigoso , "nos somos melhores" , "voces são os escolhidos" , " nós é que temos a verdadeira fé" e por ai vai ...
É mesmo? Cresci em uma família evangélica e nunca ouvi algo do tipo. Ser melhores? Melhores em quê? Escolhidos para fazer o quê?

Essa "richa" que você está dizendo existe apenas com relação aos católicos, mas nada tem a ver com ser melhor do que alguém.

Nem esses vagabundos do tipo do Edir Macedo falam em ser melhor em alguma coisa.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Agora generalizar todos os evangélicos colocando-os no mesmo balaio pode?

Pois é.

Engraço esse auê todo porque um retardado passou o carro em cima dos tapetes de grãos. Lá na Europa os caras passam um caminhão em cima de pessoas e a tchurminha aqui fica relativizando.

É muita hipocrisia.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.248
Reações
104.764
Pontos
1.299
Pois é.

Engraço esse auê todo porque um retardado passou o carro em cima dos tapetes de grãos. Lá na Europa os caras passam um caminhão em cima de pessoas e a tchurminha aqui fica relativizando.

É muita hipocrisia.

Thisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!

Pena que não dá pra curtir duas vezes!
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Nem falo nada ... uma grande parte das igrejas evangélicas tem um discurso segregatório perigoso , "nos somos melhores" , "voces são os escolhidos" , " nós é que temos a verdadeira fé" e por ai vai ...
Por norma, as pessoas que frequentam estas igrejas tem um QI muito baixo e vivem de bolsa esmolas

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
é .. veja bem, temos juízes que causam muito mais dano com seu "poder" e ninguém quer que sejam expulsos da corporação ...

Eu quero.
Só não são expulsos pq, bem, juízes são julgados por quem mesmo?
Não só juizes como politicos tambem. ^^
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.818
Pontos
1.279
A chamada da noticia não esta correta.
Carro destrói tapete de Corpus Christi com carro e vitimas se revoltam em RO
Agora sim.
:coolface
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Gente boa que respeita os outros.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Perdoem galera.
O fundamento do cristianismo é o amor e o perdão.
Nada deve acontecer com o camarada, ninguém se machucou.
 

nitzerebb

Bam-bam-bam
Mensagens
1.736
Reações
3.065
Pontos
303
É mesmo? Cresci em uma família evangélica e nunca ouvi algo do tipo. Ser melhores? Melhores em quê? Escolhidos para fazer o quê?

Essa "richa" que você está dizendo existe apenas com relação aos católicos, mas nada tem a ver com ser melhor do que alguém.

Nem esses vagabundos do tipo do Edir Macedo falam em ser melhor em alguma coisa.

@Damyen , felizmente acredito que sua igreja e sua familia são representante da maioria dos evangelicos , masss ... bom eu tenho alguns conhecidos que se acham reais merecedores do ceu por estarem indo a uma igreja evangelica e todos os demais peasents não . Sinceramente como eu disse muitas das igrejas sim tem esse discurso justamente para ter contra ponto contra a igreja católica , um discurso de nós contra eles e por ai vai ...

Me desculpe se generalizei e se te ofendi
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
@Damyen , felizmente acredito que sua igreja e sua familia são representante da maioria dos evangelicos , masss ... bom eu tenho alguns conhecidos que se acham reais merecedores do ceu por estarem indo a uma igreja evangelica e todos os demais peasents não . Sinceramente como eu disse muitas das igrejas sim tem esse discurso justamente para ter contra ponto contra a igreja católica , um discurso de nós contra eles e por ai vai ...

Me desculpe se generalizei e se te ofendi
Não me ofendi, só não concordei com o que você disse.

Eu não sou evangélico praticamente há muito tempo, na verdade, nem me considero evangélico mais. A igreja que eu frequentava era, pelo menos na época que eu ia, mais ou menos séria, mas longe daquilo que eu vislumbro como ideal, por isso me afastei.

Mas mesmo lá não se pregava isso, nem nas igrejas que eu considero bagunça. Eu sei muito bem da má fama dos evangélicos, tanto que sou crítico ferrenho deles, mas certas inverdades não podem ser creditadas a eles.
 
Topo Fundo