O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Por que ninguém ta falando do litmatch ?

DanMorishima

Bam-bam-bam
Reações
1.353
Pontos
203
É um novo app que separa as crianças dos adultos , ótimo pra conhecer pessoas

Pontos positivos :
Mensagem de texto
Voz
Chat
Separa as crianças 13 até 16 dos que tem 17 ou mais

Negativos :
Demora pra achar alguém
Não separa por estado
A filtragem é -10+10 , ou seja se você tem 40 , vai encontrar pessoas de 30 até 50 , se tem 27 poderá encontrar pessoas de 17 até 37

Polla el niño

Bam-bam-bam
Reações
1.736
Pontos
203
Isso é tipo um Tinder de Coroa?
Se eu não morrase na roça baixaria isso pra pegar umas senhoras então

FireFlower

Supra-sumo
Reações
1.078
Pontos
183
Se a vantagem desse negócio aí é separar crianças de adultos, tenho até medo de pensar no que acontece nos outros aplicativos.

DanMorishima

Bam-bam-bam
Reações
1.353
Pontos
203
Isso é tipo um Tinder de Coroa?
Se eu não morrase na roça baixaria isso pra pegar umas senhoras então

Pelo que vi hoje é mais pra adolescentes e adultos até 25 , no chat de voz só da isso
Porém tem esse sistema de busca q nem eu falei , porém depois de certa hora para de aparecer

Porque ninguém nunca ouviu falar

ta desde o ano passado
postei ele porque vi no tik tok

Wikipedia - DanMorishima: Fundador e divulgador do aplicativo social litmatch responsável por 50% dos casos de pedofilia na internet.​

Se eu fosse dono , criança não iria entrar , o aplicativo seria pra adultos , se eu quisesse futuramente criaria um para crianças
Mas como não fiz , as pessoas gostam de incluir
Só nesse domingo vi mais de 10 menores sendo removidos da sala por ser criança no chat de voz desse app
Removidos por mentir a idade , ai eu te pergunto de quem é a culpa ?

DanMorishima

Bam-bam-bam
Reações
1.353
Pontos
203
E isso é um ponto positivo?

/s

Sim , se alguém mentir a idade é culpa dos pais ( se for criança e por que tem mais ) ou do adulto ( pq colocou que tem menos )

Se a vantagem desse negócio aí é separar crianças de adultos, tenho até medo de pensar no que acontece nos outros aplicativos.

tik tok não separa e os vídeos das menores vai tudo parar na net
tenho pena é dos pais , já pensou vc ta trabalhando e vê sua filha de 13 no cell de um kra dançando putaria e a pessoa elogiando ?
ai que esses pais desnaturados vão conhecer e vigiar mais elas
tem mulher q dança com a filha de biquíni achando normal e posta

eu até parei de usar pq só tinha criança rebolando funk putaria , agora to bloqueando todas menores

irmao nao precisa de aplicativo pra meter, eh so pagar

bora pra argentina então , lá é mais barato tudo
kkkk

RodrigoANBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.693
Pontos
584
sou da epoca que tinhamos o mirc pra conhecer pessoas.
o primeiro contato era no texto, ali que as pessoas se garantiam. foto era só depois de algumas horas de conversa

hoje o povo ta muito superficial.

Atlante

Bam-bam-bam
Reações
14.945
Pontos
353
Não entendi nada. Vi a propaganda desse app, mas o que tem a ver crianças com isso?

Nalo300

Bam-bam-bam
Reações
2.089
Pontos
263
Eu instalei essa budega, me loguei com um e-mail de spam e coloquei as minhas informações + ou - certas. Vamos ver se da para fazer amizades mesmo.

Barb

Bam-bam-bam
Reações
5.150
Pontos
309
Agora falando serio... wtf
em pleno 2022 app de fazer amizade? que porra é essa.

Akita

Bam-bam-bam
Reações
11.494
Pontos
353
abri o app, foto de uma perna gorda cheio de like, fechei o app

Nalo300

Bam-bam-bam
Reações
2.089
Pontos
263
Ja removi o aplicativo. Um saco, nao achei uma forma de filtrar por estado ou por pessoas procurando apenas amizades. Cheio de propagandas (o que eu odeio com todas as forças) e cheio de homens sedentos.
Não é para mim.

Topo Fundo