O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Portal 2 completa 10 anos

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Hoje, 18 de Abril de 2021, faz exatamente 10 anos que o excelente e adorado jogo desenvolvido pela Valve foi originalmente lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Sendo uma data tão especial para um dos maiores jogos de puzzle já lançados, não podíamos deixar passar em branco sem comemorar. Ao menos dessa vez, o bolo é real.

Portal 2 pode seguir o mesmo conceito básico de seu antecessor, mas o jogo expandiu e melhorou tudo que havia sido feito antes. O jogo trouxe até mesmo um modo coop com opção de crossplay entre diversas plataformas.




O jogo foi extremamente bem recebido tanto pelos fãs quanto pela crítica, se juntando ao elenco de grandes franquias criadas pela Valve.

A conta oficial do Twitter do Game Awards aproveitou o momento para dar os parabéns para o jogo.



Infelizmente, mesmo após 10 anos, ainda não tivemos sequer uma novidade a respeito de uma possível sequência, mas ainda aguardamos pacientemente.



---------------------------
nossa, como eu amo esse jogo, ta no meu top 10 melhores de todos os tempos, curti tudo nele, eu gostei do primeiro, mas o segundo elevou a serie para outro nivel
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Entrei com PoStal 2 na mão, esse sim é um marco :klol:klol

Sobre o tópico, um dos melhores coops split-screen que joguei até hoje foi eu e um amigo com Portal 2 no PS3, até zerar. put* jogo foda, humor foda, design foda, puzzles foda.... tudo foda!
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.996
Pontos
1.054
Excelente jogo, comprei no steam e no PS3 e terminei nas duas plataformas - acho que até hoje foi o único título que fiz isso.
No mais está com certeza no meu top 10 de todos os tempos.
 


itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Joguei só o primeiro, put* jogo.

To devendo esse segundo.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
O segundo tb é ótimo, só não é tão marcante como foi o primeiro, mas recomendo fortemente. O ponto forte do Portal 2 é a ação cooperativa.
Vou jogar, tenho na Steam a séculos.

Sobre ação cooperativa não vai rolar, não tenho amigos :kforever
 

Satin Chic

Bam-bam-bam
Mensagens
371
Reações
992
Pontos
278
Nunca joguei e nem o primeiro. Vi vários videos na época e li bastante coisa sobre mas sei lá, nunca me interessou. :kduvida
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Só o ARG que foi feito para o lançamento (Potato Fools Day) já um absurdo melhor do que muito jogo por aí, Portal 2 explodiu o mundo quando saiu.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Já tinha jogado no PC há muitos anos, mas acho que não terminei.

Esse ano vou pegar pro PS3.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
19.410
Pontos
1.469
Rapaz...os caras foram foda fazendo esse jogo.

É basicamente um puzzle bem trabalhado, mas a estória é muito bem escrita. É igualmente interessante a parte principal, como a parte que conta a estória da empresa e da própria Glados.

Parabens pro Portal 2. Tá virando homenzinho.
 
Topo Fundo