O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PQP news - Mais um héroi no filme do Hulk

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
[youtube]BOq0BD_Eiig[/youtube]

Na cena em questão Tony Stark oferece uma solução ao pequeno problema dos militares.

And wait... There is more.

Do omelete ( http://omelete.com.br/cine/100013083/O_Incrivel_Hulk.aspx ):

-------------------------------------------------------------------
Em entrevista ao site G4, o diretor Louis Leterrier não conseguiu guardar segredo. "Como cineasta e fã, gosto de assistir a um filme várias vezes para descobrir coisinhas escondidas no cenário. Sabia que em Homem de Ferro aparece o escudo do Capitão América? Pois em Hulk será possível ver o próprio Capitão América!", entregou.
Já se afundando mais nos spoilers... Espectadores nos EUA que estiveram em exibições-teste de O Incrível Hulk disseram que a cena entre Stark e o General Ross - em que o milionário da indústria armamentista oferece uma "solução" para o "problema" do militar - está no fim do filme. E Stark já fala como um dos organizadores dos Vingadores (ainda que ele mencione apenas a formação de "uma equipe"). Segundo especulações, a presença do Capitão América estaria ligada a isso - não escondida no cenário, mas depois dessas cenas, após os créditos finais.


-------------------------------------------------------------------


:rox:rox:rox:rox Mal posso esperar.
 

edwii

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
0
Pontos
56
Nossa, mando um chocolate pra me mostrarem a cena que aparece o Escudo do Capitão america no Fime do Iron Man!!!
 


Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Estão fazendo a coisa do jeito certo, que incrivel o trabalho da Marvel Studios.
Fazendo um filme de cada heroi pra juntar tudo depois no filme dos Vingadores.
Assim, nao precisa ficar apresentando nenhum personagem pq todo mundo ja foi apresentado na forma atual em outros filmes.
GENIAL, simplesmente.

Eu nao gosto dos Vingadores, mas essas investidas estao incriveis!
Ela podia tentar acelerar o ritmo, apenas, pra lancar mais e mais filmes omfg
Acho que com o lucro do Ironman a coisa deve acelerar.

E espero que o HULK seja bom.

HYPE 01920392103921039210392103921039210392103921039 + alto.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Wolf Boy;3196974 disse:
o homem aranha faz parte dos vingadores?

Acho que não. por dois motivos: ele não estava na equipe original. E até onde sei Homem Aranha está sendo produzido pela Fox e ão pela Marvel como esses filmes novos. Então em tese ela não tem tanta liberdade.

O seria legal eles fazerem é no filme do Capitão fazer um filme de época, passado na segunda guerra e terminando com ele sendo congelado. E depois fazerem ele sendo encontrado e descongelado pela Shield no inicio dos vingadores. Ia ser duca. [:king]
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Minha maior expectatica nem é o filme do Capitão América ou dos Vingadores... é o filme do Capitão América, dos Vingadores, e uma adaptação de CIVIL WAR pro cinema no futuro.

Torço pra que o Homem de Ferro e o Cap. América já se olhem meio torto desde o começo. E que lá pra 2010 e bolinha vejamos o couro comer no cinema.[:king]
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Hehe, acho que ai é sonhar alto. Pelo menos nos próximos anos. Primeiro pq a Marvel é nova no ramo de filmes, segundo que ia ser caro pra c***lho...
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
major505;3197781 disse:
Hehe, acho que ai é sonhar alto. Pelo menos nos próximos anos. Primeiro pq a Marvel é nova no ramo de filmes, segundo que ia ser caro pra c***lho...

Sonhar não custa nada hehe. Mas que seria foda, seria.:smile

O ruim é que os X-Men também teriam que estar envolvidos.
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Pô, spoiler logo no título é sacanagem.
Pode parecer bobagem, mas eu mesmo gostaria que esses detalhes ficassem na surpresa.

 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Ed;3198546 disse:
Pô, spoiler logo no título é sacanagem.
Pode parecer bobagem, mas eu mesmo gostaria que esses detalhes ficassem na surpresa.


Bom, meio que todo mundo ja sabia que o Tony Stark ia aparecer, só num sabia como... mas eu tiro anyway...
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
Esse filme promete!
Não gostei muito do primeiro,mas esse assistirei com louvor.
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Nyerth;3200487 disse:
Esse filme promete!
Não gostei muito do primeiro,mas esse assistirei com louvor.

Aí está o "pulo do gato", my friend! Esse não será o segundo filme do Hulk. Eles re-inventaram a franquia, e começaram tudo do zero. Apague o primeiro filme da memória (nem primeiro filme ele é, já que cansei de ver um homem pintado de verde nos "Cinema em Casa" do SBT). Não tem como respeitar um filme do Hulk onde poodles assassinos transgênicos são vilões.

------- Edited ---------

Porcaria... acabei de ver que essa bagaça não estréia sexta aqui em Belém.
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Calma gente. Spider Man ainda será feito pela Marvel, e termos todos juntos ownando o cinema :rox
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Wolf Boy;3200982 disse:
Calma gente. Spider Man ainda será feito pela Marvel, e termos todos juntos ownando o cinema :rox
[COLOR="Navy"]
Não nos próximos anos, com certeza.[/COLOR]
 
Topo Fundo