O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.245
Reações
44.567
Pontos
803
Pois é...
Realmente so o Switch nao da pra maioria dos gamers.

Particularmente eu praticamente só joguei Switch nessa geração. Joguei um pouco de PS4 e PC no começo dela, mas depois que nasceu meu filho nunca mais consegui pegar firme pra jogar nessas plataformas.
Por sorte, justo no lançamento do FF7 Remake, que foi tbm no inicio da pandemia. Minha esposa quis ficar umas semanas na minha sogra. E foi o momento que consegui jogar PS4 em casa. Foi o tempo certinho pra eu platinar FF7 e já desinstalar o PS4 de novo. kkk.

Mas nessa proxima geração a Microsoft tem uma carta na manga muito boa pra quem tem uma rotina parecida com a minha. Essa ideia do Game Pass funcionar via streaming no celular pode eventualmente funcionar como o Switch. Somando isso ao quick resume (que preciso entender como funciona exatamente) também é muito bom para mim que tenho varias pequenas janelas de tempo pra jogar durante o dia.

Passei o olho pela lista do tópico e ainda não vejo seu nick no meio dela.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Passei o olho pela lista do tópico e ainda não vejo seu nick no meio dela.
Vc diz na lista de quem comprou na pre-venda?
Se for isso, não comprei ainda mesmo. Não curto comprar na em pré-venda. Vou esperar sair primeiro, até porque apesar de gostar do console, eu não tenho motivos para ser early adopter.

Não tenho Xbox One, então não tenho nada de retro pra testar nele por enquanto. O Game Pass, meu plano é assinar pra começar a usar no Windows mesmo. E assim que minha vida estiver mais em ordem, eu devo pegar o Series X pra colocar na sala. Quem sabe até lá já não comece a aparecer umas promoções tbm.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Imagem
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.310
Reações
8.837
Pontos
1.279
Até na OS os números refletem o mercado mundial.
XBox nao conseguindo alcançar nem a metade das vendas do PS.
Até pq nesse fórum tem muito mais sonynhas né e pré venda da Sony abriu já faz um tempo então não tem muita lógica seu raciocínio.
Mas com certeza ps5 venderá mais no começo pelo legado que foi o ps4.
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Me pergunto se varejistas estão comercializando somente o número de unidades que efetivamente receberão nesse lote inicial.
Acredito que Amazon e grupo Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio e Extra) estão vendendo as pré conforme lote inicial. Grupo B2W não arrisco opinar.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.245
Reações
44.567
Pontos
803
Acredito que Amazon e grupo Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio e Extra) estão vendendo as pré conforme lote inicial. Grupo B2W não arrisco opinar.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Isso é complicado. Gera muita insegurança pra quem pega na pré-venda.
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Galera como ve o boleto das casas bahia.
Paguei uma parte no cartao(nao tinha limite pra tudo) e outra parte em boleto mas nao consigo achar o boleto no aplicativo pc email etc.
Eles demoram para mandar o boleto?
Nao apareceu na hora da compra
Tive o mesmo problema, chama eles no whatsapp e explica que mandam o boleto pra você +55 11 99584-5527

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo