O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Vocês novamente desesperados por algo igual foi com a data de lançamento sendo que era só esperar um pouco.

Casas Bahia já disse no sistema que a pré-venda teve reagendamento, deixem pra se preocupar se faltar 1 semana, 6-5 dias e não tiverem gerado a nota fiscal ainda, a Casas Bahia não vai entregar o Xbox em Dezembro sendo que ela é uma REVENDEDORA OFICIAL da Microsoft, não existe isso kk, deixem pra se preocupar lá pro dia 3, agora é só esperar. O sistema dos caras já disse que a pré-venda teve reagendamento no dia que a Microsoft anunciou a data nova e inclusive no site o S (que ainda tá disponível) diz que a data é dia 10/11...

É mais sobre a falta de confiança, e com razão, com as lojas Brasileiras.
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.128
Reações
599
Pontos
839
Bonoro anunciou redução nos impostos para video games. Não creio que haverá redução por agora, já que tá tudo vendido. Mas será que em meados de janeiro, onde há um monte de contas e deve ter redução nas vendas, possa já ter um corte no preço dos consoles?
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.948
Pontos
703
c* piscando aqui

comprei sábado no boleto no submarino pelo app do meu banco ,hoje é segunda e até agora não houve confirmação do pagamento :kfreeze:kfreeze

como era final de semana eu já sabia que só seria a partir de segunda e apesar de ter pago no mesmo dia o boleto vence hoje e sim eu sei , tem o aviso que em até 72 horas pra confirmação do recebimento ,.apenas ansiedade mesmo
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Paguei mas acabei cancelando diante das incertezas do hardware do XSS, aguardando as reviews. Acabei esquecendo de retificar.

Em tempo, istas estão levando a contagem a sério, até monitorando os usuários em outros meios. :kpedo

Será para quem xbox one x, vale comprar um series s? Eu comprei o one x, pois o o fat era muito fraco.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Será para quem xbox one x, vale comprar um series s? Eu comprei o one x, pois o o fat era muito fraco.

Não vale na minha opinião. Principalmente se tu tem TV 4K. Melhor ficar com teu Xbox One X mais um ano.

Se tu vender teu Xbox One X não te ajuda para conseguir o séries X.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Será para quem xbox one x, vale comprar um series s? Eu comprei o one x, pois o o fat era muito fraco.
Eu também tenho o One x e TV 4k, tava pensando no SS, mas vi que o alvo dele vai ser 1080p mesmo, só nos exclusivos que vai rolar 1440p, e como meu alvo vai ser em jogos multi plataforma e gosto de qualidade, então fui de SX, a M$ já deixou claro que o SS é pra galera casual mesmo e pra quem só joga os FIFAs e CODs da vida, o SS é uma ótima opção.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.948
Pontos
703
pessoal ,saiu a confirmação do pagamento no boleto no submarino do meu SX ,porem a data de entrega continua "até 17/11" teve uma galera aqui que falou que a submarino colocou a entrega pra 12/11 pra eles ..... será que eles irão atualizar pra mim a data ?
147368
 
Ultima Edição:

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Não vale na minha opinião. Principalmente se tu tem TV 4K. Melhor ficar com teu Xbox One X mais um ano.

Se tu vender teu Xbox One X não te ajuda para conseguir o séries X.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Eu gosto muito de videogame e gosto de aproveitar todas plataformas.

No momento, não consigo comprar series x, pois quero pegar ps5. Meu ps4 base na tv4k fica ruim e ele tá com sistema de refrigeração levantando voo.

O que tá me desanimando um pouco que o ecossistema do Xbox é melhor que o ps.
 

leadership

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
654
Pontos
784
Eu também tenho o One x e TV 4k, tava pensando no SS, mas vi que o alvo dele vai ser 1080p mesmo, só nos exclusivos que vai rolar 1440p, e como meu alvo vai ser em jogos multi plataforma e gosto de qualidade, então fui de SX, a M$ já deixou claro que o SS é pra galera casual mesmo e pra quem só joga os FIFAs e CODs da vida, o SS é uma ótima opção.
Eu comprei minha tv4k, gostei mais dela ser mais smart do que o resolução. A imagem é muito boa, mas boa parte do conteúdo ainda é HD ou Full HD. Se fosse a tv antiga, então o series s seria uma boa pedida ne?
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Eu comprei minha tv4k, gostei mais dela ser mais smart do que o resolução. A imagem é muito boa, mas boa parte do conteúdo ainda é HD ou Full HD. Se fosse a tv antiga, então o series s seria uma boa pedida ne?

Mas essas TVs fazem upscale pra 4K. Já é alguma coisa.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Bonoro anunciou redução nos impostos para video games. Não creio que haverá redução por agora, já que tá tudo vendido. Mas será que em meados de janeiro, onde há um monte de contas e deve ter redução nas vendas, possa já ter um corte no preço dos consoles?

Só vai fazer efeito MESMO se os consumidores fizerem sua parte, NÂO comprando até os preços baixarem. Mas to vendo que não vai rolar, principalmente no papo das VGAs. Galera tá num cio desgraçado com as novas RTX e o mesmo se promete com as Big Navi da AMD que lançam dia 28.

Eu vou empurrando com meu Master Race até o início de 2021, quando saírem os reviews e relatos sobre eficiência do console.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
pessoal ,saiu a confirmação do pagamento no boleto no submarino do meu SX ,porem a data de entrega continua "até 17/11" teve uma galera aqui que falou que a submarino colocou a entrega pra 12/11 pra eles ..... será que eles irão atualizar pra mim a data ?
Visualizar anexo 147368
Acho que não, a data deve variar pra cada região. Pra mim esta pra entregar até 18/11. Mas acredito que no máximo até dia 15 esteja aqui ou antes, essa data é o prazo máximo que a loja dá caso acho algum imprevisto com a entrega.
 

Dino Mesmer

Ser evoluído
Mensagens
65
Reações
34
Pontos
34
Uma dúvida, e o valor do frete, estão cobrando?

Sent from my SM-A207M using Tapatalk
pessoal ,saiu a confirmação do pagamento no boleto no submarino do meu SX ,porem a data de entrega continua "até 17/11" teve uma galera aqui que falou que a submarino colocou a entrega pra 12/11 pra eles ..... será que eles irão atualizar pra mim a data ?
Visualizar anexo 147368
O meu confirmou o pagamento também e a data continua dia 17, deve ser por causa região, mas acredito que até dia 14/11 (sábado) deve chegar.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Eu comprei minha tv4k, gostei mais dela ser mais smart do que o resolução. A imagem é muito boa, mas boa parte do conteúdo ainda é HD ou Full HD. Se fosse a tv antiga, então o series s seria uma boa pedida ne?
cara se sua tv é 4k vai de serie x.
Eu peguei serie S porque tenho 2 tv que nao é 4k, e vou ligar o serie S nessas tv.

Futuramente quando pegar tv 4k ai sim vou pegar o serie x . Seu caminho ta mais facil, porque já tem tv 4k.
Ai já quero pegar tv 4k com hdmi 2.1 e 120hz com todas funcionalidades para o xbox serie x.
 

Eder Ismael

Bam-bam-bam
Mensagens
709
Reações
720
Pontos
293
Casas Bahia continua igual, 11/12.
Mas acredito que ainda não receberam os aparelhos e por isso não estão mantendo essa data longa, assim não da problema com os consumidores, procon, etc.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Submarino acabou de me ligar aqui pra dizer q a data de lançamento mudou para 10/11 e entrega prevista para o dia 18 podendo ser antecipada, estou impressionado por terem ligado rsrsrs mesmo ja estando marcado no meu pedido a data.
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Submarino acabou de me ligar aqui pra dizer q a data de lançamento mudou para 10/11 e entrega prevista para o dia 18 podendo ser antecipada, estou impressionado por terem ligado rsrsrs mesmo ja estando marcado no meu pedido a data.
Que inveja de vc..... As Casas Bahia estão cagando na cabeça de quem comprou por lá! [emoji2357]

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Nada da Casas Bahia atualizar a data.

Impressionante a lentidão de uma empresa desse porte para algo tão simples.

Enviei uma pergunta pelo Fale Conosco da Magalu (2:10 da manhã, me responderam as 2:!5) sobre a data de postagem do PS5 (o meu está para entrega dia 14/12 enquanto já vi gente com entrega programada para 20/11).

Ela respondeu que todos serão despachados no mesmo dia e que essa data de entrega era algo automático do sistema, de repente é a mesma coisa nas Casas Bahia.

Fiquei sabendo de alguém que comprou uma LG OLED CX só pra testar o sistema de entrega deles (já tinha uma) e aprovou rs.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Enviei uma pergunta pelo Fale Conosco da Magalu (2:10 da manhã, me responderam as 2:!5) sobre a data de postagem do PS5 (o meu está para entrega dia 14/12 enquanto já vi gente com entrega programada para 20/11).

Ela respondeu que todos serão despachados no mesmo dia e que essa data de entrega era algo automático do sistema, de repente é a mesma coisa nas Casas Bahia.

Fiquei sabendo de alguém que comprou uma LG OLED CX só pra testar o sistema de entrega deles (já tinha uma) e aprovou rs.

Caso do PS5 é diferente porque desde o princípio as lojas já sabiam qual era a data de lançamento oficial, ou seja, não houve necessidade de readequarem a previsão de entrega.

No caso do Xbox Series, a data oficial será 20 dias antes da data provisória e a Casas Bahia continua com a mesma data prevista (11 de dezembro no meu caso).
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Caso do PS5 é diferente porque desde o princípio as lojas já sabiam qual era a data de lançamento oficial, ou seja, não houve necessidade de readequarem a previsão de entrega.

No caso do Xbox Series, a data oficial será 20 dias antes da data provisória e a Casas Bahia continua com a mesma data prevista (11 de dezembro no meu caso).

Mas acredito que tendo em estoque eles vão despachar no máximo no dia do lançamento, essa data não vai dizer muita coisa.

A não ser por exemplo a Kabum que vai postar uma leva no lançamento e a outra no fim do mês (caso do PS5).


a dúvida é
despacham o console dias antes do dia 10 ou apenas a partir do dia 10?

Ah preorder Brasileira é zuada, despacham no dia do lançamento.

só vale a pena quando tem desconto ou pode acabar o estoque.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Mas acredito que tendo em estoque eles vão despachar no máximo no dia do lançamento, essa data não vai dizer muita coisa.
Essa é a expectativa de quem comprou o Xbox Series lá.

A não ser por exemplo a Kabum que vai postar uma leva no lançamento e a outra no fim do mês (caso do PS5).

Venderam mais unidades na pré-venda do que receberiam no lote inicial?
 
Topo Fundo