O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prêmio Carro do Ano usa renderização para mostrar um dos candidatos

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
passat-2011-site-carro-ano.jpg


Na Europa existe um prêmio muito conhecido, chamado Car of The Year, ou Carro do Ano. Na edição deste ano, dentre os candidatos a levar o prêmio está o Volkswagen Passat 2011, um modelo que ainda não foi apresentado e que ninguém sabe como será.

Então, para mostrar o sedã ainda inédito, a organização do prêmio recorreu a uma renderização, ou montagem, para ilustrar a página que mostra o Passat 2011. E não é nem necessário dizer que a idéia causou polêmica.

Isso porque a premiação está colocando antecipadamente um modelo que ainda nem foi lançado, e sem saber como será o Passat 2011, já o coloca como candidato ao título de Carro do Ano.

O ganhador será revelado apenas em 29 de novembro.















Não é só no Brasil onde se compram esses prêmios :-D
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
nossa mano, podre isso hein? Foda demais...como pode um carro que nem foi lançado concorrer a carro do ano....só falta ganhar.
Agora se ganhar fica provada a marmelada no concurso.....nada muito diferente do que ocorre aqui no Brasil...rs
 
Topo Fundo