O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pra Quem Conhece O "asus Eeepc"

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.100
Pontos
1.044
Se ele tem 4 gb de vídeo, quanto o WinXP ocupa nele ? E quanto precisa de espaço para rodar ? Alguém já manuseou esse aparelho ? Ele é lindo não acham ? Isso é o futuro galera. Daqui uns anos os alunos de escolas deixarão de escrever para digitar.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.904
Pontos
1.444
Cara, nunca vi, mas pelas specs já dá p/ ver que não compensa...
Mto fraco, resolução do LCD é baixa...
Se for pegar note barato, compensa mais um Celeron de uns 1400 da Dell ou da HP
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
mig29gsxr;3086172 disse:
Cara, nunca vi, mas pelas specs já dá p/ ver que não compensa...
Mto fraco, resolução do LCD é baixa...
Se for pegar note barato, compensa mais um Celeron de uns 1400 da Dell ou da HP

só que você tem que analisar o contexto desse Asus EeePC, ele veio para ser um micro portatil, apenas pra quem quer navegar na internet, ou para estudos e tal, ele não é um Notebook padrão, ele não é voltado a entredenimento em viajes por exemplo (não que não possa usar ele pra isso, mas sua memoria é curta) ele é basicamente voltados a estudantes que querem ter um micro junto, que seja pequeno e discreto, e não um trambolho de 2 kilos com tela de 14 ou 15 polegadas.

eu não acho caro, claro se for avaliar pra que publico-alvo ele foi desenvolvido
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Achei ele maneiro. Bem compacto e tal. Mas só vi ele rodando Linux. XP não vale a pena pra um hd de 4gb. Ah, se for esperar, a Asus vai lançar um modelo de 32 gb.
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Xp vai ocupar 1,5 gb dos 4..ou seja, xp+office vai passar de 2gb....e ai nao resta mta coisa livre....

esse note é pra rodar linux mesmo, e ainda alguma distro bem pequena...
 


Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
o conceito é legal, eu mesmo iria comprá-lo, mas quando vi funcionando na minha frente desanimei, deu a impressão de um "brinquedo".
Se tivesse uns 10', HD (flash) de pelo menos 16gb e visual mais "sério", aí sim...

quanto ao XP, roda e roda bem, pelo q eu pesquisei. Além disso, é só por um cartão maior nele q não tem mais problema com memória
 

Pl4y3r

Lenda da internet
Mensagens
13.053
Reações
61.578
Pontos
1.564
Tb pensei em comprá-lo...

Mas qdo vi o Sony Vaio série TZ, desisti...claro q o preço eh mto diferente...

Então tb gostaria de saber a opinião de vcs...

Quais os notes com tela de 11" valem a pena?!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.904
Pontos
1.444
Tem uns Dell XPS de tela de 11 que sao nervosos.
Ate entendo a ideia da mobilidade que o EEE PC quer apresentar, mas ainda eh caro. Dada a config dele, uns 600 reais tava de bom tamanho, 700 na pior das hipoteses. Com essa grana toda, ao inves de um note desses por aluno, dava um pendrive p/ cada pivete e economizava em desktops, para trabalhar em casa, dava um pc baratinho para a familia toda, e todo mundo usava o pendrive.
 
Topo Fundo