O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pra quem tá criticando os gráficos de GTAIV

Matt

Habitué da casa
Mensagens
5.343
Reações
5
Pontos
86
DSC00261.jpg
http://img.photobucket.com/albums/1003/lancelot/album2/DSC00261.jpg
 

KH2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.871
Reações
819
Pontos
884
WOW, nessa foto tá bonitão!
Quem tá jogando ele já, me respondam ae, tem muito mais gente na rua, ou é mais o menos o mesmo numero de pedestres de SA?
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
KH2;3027283 disse:
WOW, nessa foto tá bonitão!
Quem tá jogando ele já, me respondam ae, tem muito mais gente na rua, ou é mais o menos o mesmo numero de pedestres de SA?

Dependendo da área em que você está, tem bem mais gente que GTA SA. Na ilha do meio, que é o centro comercial, tem muuuita gente nas calçadas, muitos trabalhadores varrendo as ruas, vendedores, etc...
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Eu ainda não consigo me impressionar com as fotos de GTA4. Sei lá, já era esperado isso aí. Eu não me empolgo muito com o jogo também, apesar de gostar da série. Favor não apedrejar :p
 

zeroWING

Supra-sumo
Mensagens
1.905
Reações
33
Pontos
154
Na boa, quem tá reclamando dos gráficos do GTA4 tem mais é que desistir dos consoles "next-gen" e comprar logo um PC parrudão pra jogar os multiplataforma com gráficos melhorados. É a única solução que resta a não ser a total desilusão.
 


Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.677
Reações
3.489
Pontos
1.119
Ta muito bonito mesmo.

To doido pra jogar GTA e olha que numca nem gostei dessa série.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.597
Pontos
1.179
Tem que ser muito sei lá.. Pra não gostar disso ai.

Esses gráficos estão otimos, muito bons pra mim e ainda mais falando de GTA é igual a diversão toda hora.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Cara, o jogo bota uma cidade VIVA pra vc VIVER com sua personagem.

Só de sabendo disso, nem dou crédito a criticas aos gráficos de GTA.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
ué quem ta reclamando dos graficos que vá la e faça melhor ,ta show de bola o jogo
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
Nego_Brown___;3027345 disse:
Cara, o jogo bota uma cidade VIVA pra vc VIVER com sua personagem.

Só de sabendo disso, nem dou crédito a criticas aos gráficos de GTA.

A verdade foi dita aqui...
 

Colt Malone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.836
Reações
69
Pontos
204
zeroWING;3027295 disse:
Na boa, quem tá reclamando dos gráficos do GTA4 tem mais é que desistir dos consoles "next-gen" e comprar logo um PC parrudão pra jogar os multiplataforma com gráficos melhorados. É a única solução que resta a não ser a total desilusão.

Close topic.

Com o dólar baixo e a concorrência intel/amd/nvidia, ter um PC foda pra jogo nunca esteve tão acessível.

Eu vou esperar GTA para PC, como sempre fiz e nunca me arrependi pela experiência de jogo superior.
 

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Já cansei disso. PEssoas tem o direito de não gostar dos gráficos de GTAIV. Também tem o direito de achá-los ruins. E o direito de ser burras....
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
The Wicker Man;3027765 disse:
Já cansei disso. PEssoas tem o direito de não gostar dos gráficos de GTAIV. Também tem o direito de achá-los ruins. E o direito de ser burras....


Beeem verdade...
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
ha mas outro tópico sobre esse assunto.....desde quando gta foi um primor em gráficos?
O grande diferencial é a sensação de liberdade e a interção com a cidade.
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
JCARLO;3028423 disse:
ha mas outro tópico sobre esse assunto.....desde quando gta foi um primor em gráficos?
O grande diferencial é a sensação de liberdade e a interção com a cidade.

GTA sempre se preocupoou em ser um jogo grande, cheio de possibilidades, variação de cenários e veiculos e um mapa grande. o gráfico é secundário.

não sei como está a duração do jogo nen nada, mais ele ta bonito. só o que ele não conseguiu deixar pra traz é o delay em aparecer alguns objetos ou texturas, que aparecem atrasados, mais isso é algo que não atrapalha.

só que eu não me acustumaria jogando GTA e alguns outros jogos da Next Gem, falta muitos itens no HUD. odeio ter que ficar entrando em Menus pra ver os itens.
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
_DaNiLo__;3028521 disse:
Sinceramente, não teve muita evolução nos gráficos.

Cara, nos GTAs anteriors os personagens NÃO TINHAM NEM DEDOS! A mão era um polígono bizzaro, e tinham listras nele para simular os dedos. Esse GTA está anos a frente dos anteriores. Só isso já deveria bastar para não reclamarem.

Ainda assim, respeito quem reclama. Gosto é que nem cu. Estou vendo aqui muita gente ofendendo os outros por causa de diferenças de opinião. Se tem alguém que não gostou dos gráficos, paciência... e daí? Vai mudar a vida de alguém por isso? Precisa chamar isso de burrice?



 

jonataavelar

Ser evoluído
Mensagens
751
Reações
0
Pontos
41
Amiguinho, foto e rodando são coisas completamente diferentes... feio ele não está, mas lindo tb não... os personagens principais estão massa, mas tem vez que vc ta numa cena com 2 personagens importantes conversando e tem 1 terceira pessoa atras e vc não consegue ver nem olhos e boca direito na pessoa... e tipo não é longe não, numa distancia curta...
Ja falei, tem todos os méritos, eu acho que realmente por ser todo stream e criar um mundo bem grande merece os parabens e tal, mas é como eu falei no outro tópico, ele ter uma proposta diferente não obriga ninguem a acha-lo lindo...
 

TiaoMacaleh

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
21
Grafico é uma coisa muito relativa. Eu sempre achei os graficos dos GTAS maravilhosos. Nao pela parte puramente tecnica, mas pela qualidade dos detalhes, pela imerssão.

Pessoal esquece, de grafico bom nao é so socar um monte de pixels, e sim tornar aquilo algo agradavel. GTA é um dos poucos jogos que quando você menos espera ve que perdeu uns 30-40 minutos só rodando no mapa...
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Eu acho perfeitamente normal criticar, gostar ou desgostar de um jogo, mas, convenhamos, para se ter maior propriedade quando se vai tecer esse tipo de comentário, há que se ter ao menos jogado o game.

No mais é aquilo que já disseram, repetiram, choveram no molhado e ratificaram: analisem a questão técnica não apenas pelo detalhamento grafico, mas também pela física, o cenário e a jogabilidade.

De que adianta você ver uma bela e totalmente detalhada parede, se não tiver qualquer espécie de interação com ela? reflitam sobre isso...
 

[»X«]Tgondii

Bam-bam-bam
Mensagens
9.333
Reações
3.060
Pontos
474
Reclamar de gráficos de GTA..... acho isso tão surreal, a série nunca foi focada em gráfico, pelo amor de Deus né....

Reclamem de gráficos de Gears, Unreal, Uncharted, mas de GTA????
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Eu não reclamo dos gráficos, achei até muito bons.

Reclamo da nota 10 da IGN, isso sim.
 
Topo Fundo