O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de ajuda com o nome de um filme, que eu acho que é até classico.

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Olá pessoas,

Estou precisando de ajuda para saber (lembrar) o nome de um filme que não consigo achar pelo google, mas que volta e meia passava na globo (não sei se ainda passa pois faz décadas que não assisto o canal). Na verdade tem cara de ser filme da sessão da tarde, então vms lá.

Eu não lembro se é um filme de época, tipo aqueles filmes de natal, mas eu lembro que a história do filme era sobre uns robozinhos bem bonitinhos e pequenos que chegavam na terra, e eram encontrados por um casal de idosos que se não me engano tinham uma lanchonete, e eles estavam passando por dificuldades e tinham que vender o terreno da lanchonete pra construtora que queria fzr algo no lugar, não lembro se era um shopping center.

Com o tempo os robozinhos começam a ajudar o casal de idosos nas tarefas da lanchonete, eles preparam hamburguer, e ajudam a lanchonete a se recuperar financeiramente.

Então... alguem sabe me informar o nome desse filme? Pode ser em ingles ou portugues msm. Não sei pq mas me deu vontade de assistir novamente, haha :D

Obrigado
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Acho q é esse:

O milagre veio do espaço (Batteries Not Included)

Eu só botei no google "Movie with little robots and elders". Nunca nem vi esse filme
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Acho q é esse:

O milagre veio do espaço (Batteries Not Included)

Eu só botei no google "Movie with little robots and elders". Nunca nem vi esse filme

É esse filme msm! Obrigado :D

E nem passou pela minha cabeça colocar os termos que eu lembrava em ingles. Eu lembrava que tinha "milagre" no nome mas só conseguia me lembrar do filme Milagre na Rua 34.

Bom, se fica de recomendação, assista pois é um filme bem bonitinho e legal :)
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Caramba do fundo do baú!!!

aproveito pra indicar mais um filme leve e bonito:

Cocoon

tem 1 e 2
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Esse tópico serviu para eu lembrar de algo que não iria lembrar sozinho nunca
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Bom filme!
Clássicos Sessão da Tarde.
Versão brasileira Herbert Richers.
 


Topo Fundo