O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preconceito à Tatuagem!

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
TOPETE DUMAL;3344952 disse:
Já ouvi alguns comentarios sobre minha tatuagem, e a resposta foi bem grossa por sinal...........


Detesto e tenho pavor de pessoas preconceituosas, acho isso uma vergonha

Qual é a sua tatoo e principalmente: AONDE ELA FICA.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
[COLOR="Navy"]Não curto tatuagem, nem piercing. Se o cara quer usar, beleza. Eu não vou julgar o caráter de uma pessoa baseado nisso.

Com algumas exceções, claro. :p

Mas, em caso de mulher, já sou mais "intolerante". Eu simplesmente prefiro as coisas "ao natural". Assim como não curto mulher com piercing e tatuagem, não gosto de mulher que se entope de maquiagem para "parecer bonita", ou aquela tem mais silicone/botox/etc do que carne e ossos no corpo.[/COLOR]
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
sparcx86;3344970 disse:
Qual é a sua tatoo e principalmente: AONDE ELA FICA.

É pequena e fica no braço direito.............

ATgAAABl73k9Y93NAzod7MdcJoxIbGMuzmKOZ2h60e-_G4mc1dH08nHelCyrkUSBUrCZ7o54KjYxuvoAA56-fo5wPgRxAJtU9VDPISwWsqfW7yct1I6VmOulGSJ55w.jpg


ATgAAAA7Q6jRmLnQQWr_MtXqDbk-3ykLfff_FDYU91sL2f1pPQWMb3-xTCV_2hFGFvvcIb6GbL2P0zsvs2muIch_xj1TAJtU9VBK4vz5XBNczHYPRTZkrmxauTMGrg.jpg


Se quiser tem mais aqui
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=6542861974247259743



Talvez esse ano começo fazer outra no braço esquerdo, quero fechar tambem, do cotovelo para cima
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.349
Pontos
1.449
Cara essa flor fico mto animal!!

Doeu muito pra tatuar ai nesse lugar?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.848
Reações
3.396
Pontos
1.339
animais as tatuagens.
tenho vontade de fazer uma cruz de malta no meu peito
 


splinter

Ser evoluído
Mensagens
444
Reações
0
Pontos
46
NOOOssa que musculos [kgay][kgay][kgay][kgay]

Mas resposndendo ao tópico, no seu caso pode até ajudar, no caso de seu paciente ser jovem, ele pode se sentir mais a vontade, te ver como jovem e liberal.

Já o contrário tb é possível, se o paciente for mais velho, pode rolar um preconceito abalando a confiança que ele deposita em vc.

O ideal é fazer algo que de para esconder em casos onde vc perceber que pode te atrapalhar, o preconceito diminuiu muito mas ainda existe.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Evergrey;3345127 disse:
Cara essa flor fico mto animal!!

Doeu muito pra tatuar ai nesse lugar?

Foi o lugar que mais doeu, mas valeu a pena ficou muito bonita.......


Tem pessoas que veem meu braço e ficam assustadas, me olham com cara feia e tudo mais, só que quase não aparece............. onde trabalho, meu patrão nunca falou nada sobre eu ter feito, a unica coisa que ele falou foi: Que bontia que ficou !!!!!!

Agora eu sempre uso camiseta com a manga um pouquinho maior, pois não gosto de ficar mostrando minha tatuagem, tanto que não ando sem camisa ou uso regatas, é uma coisa minha, não para ficar exibindo.............

Talvez esse ano começo a fazer no outro braço, mas a grana está curta
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
sparcx86;3343791 disse:
Mude se para SP, poderá andar do jeito que quiser pois o proconceito as vezes é ser 'normal'.

E verdade hehehehe, eu tenho uma no Ombro, o bom que fica escondida, mas tem um pessoal aqui no trampo que tem umas visiveis, umas minas que tem nas costas etc...
 

super-vergonha

Habitué da casa
Mensagens
3.376
Reações
27
Pontos
76
Queria fazer uma tatoo nerd, o simbolo da GDI. [:king]
Só não curto tatoos muito coloridas, acho que fica muito "cheguei".
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Tesla;3345013 disse:
Não curto tatuagem, nem piercing. Se o cara quer usar, beleza. Eu não vou julgar o caráter de uma pessoa baseado nisso.

Com algumas exceções, claro. :p

Mas, em caso de mulher, já sou mais "intolerante". Eu simplesmente prefiro as coisas "ao natural". Assim como não curto mulher com piercing e tatuagem, não gosto de mulher que se entope de maquiagem para "parecer bonita", ou aquela tem mais silicone/botox/etc do que carne e ossos no corpo.

Desculpe cara, respeito seu gosto, mas uma mulher se arrumar colocar um brinco e tals um piercingzinho no umbigo, um batom isso e ser vaidosa, isso e muito melhor que mulher relaxada, que num se cuida.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
roni;3345281 disse:
Desculpe cara, respeito seu gosto, mas uma mulher se arrumar colocar um brinco e tals um piercingzinho no umbigo, um batom isso e ser vaidosa, isso e muito melhor que mulher relaxada, que num se cuida.

[COLOR="Navy"]Uhhh... Você viu a parte em que eu falei se ENTUPIR de maquiagem, né? :p [/COLOR]
 

Panoramix360

Bam-bam-bam
Mensagens
4.960
Reações
37
Pontos
209
Eu futuramente quero fazer tatuagem...

o preconceito existe sim...mas está diminuindo ao meu ver...
mas se eu fizer não vou fazer em lugares à vista...
e achei muito legal o TOPETE dizer que a tatuagem é uma coisa pra ele e não pra ficar mostrando....porque tem gente que faz tatuagem apenas para dizer que tem e ficar se amostrando também não gosto disso...
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Panoramix360;3345333 disse:
Eu futuramente quero fazer tatuagem...

o preconceito existe sim...mas está diminuindo ao meu ver...
mas se eu fizer não vou fazer em lugares à vista...
e achei muito legal o TOPETE dizer que a tatuagem é uma coisa pra ele e não pra ficar mostrando....porque tem gente que faz tatuagem apenas para dizer que tem e ficar se amostrando também não gosto disso...

Eu detesto ficar mostrando minha tatuagem, tipo tem as fotos no orkut pq quis mostrar todo o processo...........

Mas agora ficar exibindo na rua ou em outros lugares acho ridiculo........tatuagem é uma coisa pessoal, pelo menos para mim
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Snake Plissken;3345366 disse:
Topete DUMAL quanto ficou + ou- a flor $?
Quantas sessões?

Foi feito pacote fechado, não lembro quanto foi gasto em tudo, mas foi em torno de uns R$900,00 a R$1,000

Foram feitas 6 ou 7 sessões, no meu orkut está está 5, mas que umas duas foi só para fazer alguns trabalhos pequenos então nem tirei as fotos .........

Doeu muito para fazer a flor de Lotus, uma coisa que deu uma "ajudinha" foi passar xylocaina antes de fazer, isso o tatuador que me avisou, pois dentro do braço doi muito...............
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.349
Pontos
1.449
put* que m****, a minha tatoo vai envolver o braço inteiro, e vai ser fechado ateh um pouco depois do cotovelo, amanhas 2 da tarde eu começo ... a noite eu posto fotos aqui!

Vo fazer em 4 sessoes +-

Topete: Acho legal que a tatoo seja algo pra você, como a minha do peito(vo mostra amanha tbm) é algo pra mim, mais essa que vo fazer no braço, é obvio, que tem um significado pra mim, e um bem forte, mas tambem porque eu quero ter uma obra de arte estampada em mim...

Acho que existem essas 2 definições...
 

**Dan**

Ser evoluído
Mensagens
565
Reações
1
Pontos
26
Bom kra...se vc curte...q se foda os otros...

Eu kru mtu fazer uma tbm, mais ainda nao arranjei algo q eu queira levar pro resto da vida...tava pensando em tatuar "Frihet" nas costas..mais seila..queria algum desenho tp o Yin Yang...

Esperando fotos =)
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Eu tenho "The Overtaker, a maior lenda do fórum Outerspace" tatuado no meu pau.
Às vezes só dá pra ler "Over".
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Evergrey;3345565 disse:
put* que m****, a minha tatoo vai envolver o braço inteiro, e vai ser fechado ateh um pouco depois do cotovelo, amanhas 2 da tarde eu começo ... a noite eu posto fotos aqui!

Vo fazer em 4 sessoes +-

Topete: Acho legal que a tatoo seja algo pra você, como a minha do peito(vo mostra amanha tbm) é algo pra mim, mais essa que vo fazer no braço, é obvio, que tem um significado pra mim, e um bem forte, mas tambem porque eu quero ter uma obra de arte estampada em mim...

Acho que existem essas 2 definições...

O que eu quis dizer é o seguinte:

Tem pessoas que fazem tatuagem sem nenhum significado para ele, simplesmente fazem pq está na "moda" ter uma tatuagem, o bonito é mostrar para todos que voce fez uma tatuagem................. enetendeu ????


Por isso que eu falo que tatuagem é uma questão particular, a gente tem que pensar muito antes de fazer e ver se realmente é isso que voce quer, pois depois de feita não adianta mais, e outra coisa tem tatuadores por ai que não sabem nem informar os seus clientes, tanto que aqui na minha cidade tem um tatuador porta de cadeia que já fez um monte de merdas, e depois vão cobrir o trabalho com esse que fez em mim ...........
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.349
Pontos
1.449
The Overtaker;3345592 disse:
Eu tenho "The Overtaker, a maior lenda do fórum Outerspace" tatuado no meu pau.
Às vezes só dá pra ler "Over".

eu juri que ri !!!
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.349
Pontos
1.449
TOPETE DUMAL;3345640 disse:
O que eu quis dizer é o seguinte:

Tem pessoas que fazem tatuagem sem nenhum significado para ele, simplesmente fazem pq está na "moda" ter uma tatuagem, o bonito é mostrar para todos que voce fez uma tatuagem................. enetendeu ????


Por isso que eu falo que tatuagem é uma questão particular, a gente tem que pensar muito antes de fazer e ver se realmente é isso que voce quer, pois depois de feita não adianta mais, e outra coisa tem tatuadores por ai que não sabem nem informar os seus clientes, tanto que aqui na minha cidade tem um tatuador porta de cadeia que já fez um monte de merdas, e depois vão cobrir o trabalho com esse que fez em mim ...........

Ah entendi agora :]

Engraçado que é facil tu identificar uma tatuagem por "moda" uahauahuah

E realmente eh foda, tem muito profissional ruim por ai, tipo, a que eu fiz do peito era um cara bom, so que o bixo era muito arrogante.

Esse do braço que vo fazer amanha, o cara é MUITO bom, e MUITO gente fina, e a pessoa ser uma boa pessoa conta bastante!
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
The Overtaker;3345592 disse:
Eu tenho "The Overtaker, a maior lenda do fórum Outerspace" tatuado no meu pau.
Às vezes só dá pra ler "Over".
Troque de tatuador! ;D
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Evergrey;3345659 disse:
Ah entendi agora :]

Engraçado que é facil tu identificar uma tatuagem por "moda" uahauahuah

E realmente eh foda, tem muito profissional ruim por ai, tipo, a que eu fiz do peito era um cara bom, so que o bixo era muito arrogante.

Esse do braço que vo fazer amanha, o cara é MUITO bom, e MUITO gente fina, e a pessoa ser uma boa pessoa conta bastante!


Esse cidadão que faz as merdas, fui um dia no estudio dele e pedi para fazer um desenho para mim pois iria tatuar com ele, pedi para ele desenhar um dragão .......

Passou umas 3 semanas voltei lá e perguntei se tinha ficado pronto o desenho para poder fazer a tatuagem, ele me falou assim :

- Eu não fiz o desenho no papel, mas já está na minha cabeça, quando voce quer fazer ???

Respondi na hora:

- Com voce ???
Nunca



Nesse que eu fiz pedi para ele arrumar o desenho que depois a gente conversava, ele me mostrou varias tatuagens de dragões e me fez uns 3 desenhos para eu escolher.....................
Fora os conselhos que ele me deu, quase que desisti de fazer uma tatuagem grande..........

Mas valeu a pena, ficou muito bem feita e quem já viu de perto adorou, principalmente minha esposa ( Detalhe ela detesta tatuagem )
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
The Overtaker;3345592 disse:
Eu tenho "The Overtaker, a maior lenda do fórum Outerspace" tatuado no meu pau.
Às vezes só dá pra ler "Over".

Eu fiquei sabendo que voce desenhou uma pulga e cobriu todo seu penis é verdade isso ?????
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.349
Pontos
1.449
Topete, como você descreveria a dor na parte inferior do braço?

Porque a minha no peito foi +- assim, nas partes em que nao tinha muito osso, beleza, doia, mais nao tanto quanto chegava perto do osso, e olha que eu so magro e tenho muito osso, qdo ia em cima dele eu sentia uma fisgada muito maior, era uma dor muito pior porque era AGUDA, e filho da put@ quase que desmaiei de tanta dor, valeu MUITO a pena, e eu faria denovo, mais em lugares aonde tem osso eu ja espero o pior...
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
sparcx86;3344283 disse:
:-D nossa como tem marinheiro aqui em SP... nunca vi tantos.
Bandidos temos poucos... :lol

Paulistano que é paulistano se previne contra enchente :lol

On topic: eu gostaria de fazer uma tatuagem, mas a idéia que tenho teria que fechar o braço todo e eu sou muito calorento, dificilmente uso blusa quando mais camisa de manga comprida. :(
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Evergrey;3345911 disse:
Topete, como você descreveria a dor na parte inferior do braço?

Porque a minha no peito foi +- assim, nas partes em que nao tinha muito osso, beleza, doia, mais nao tanto quanto chegava perto do osso, e olha que eu so magro e tenho muito osso, qdo ia em cima dele eu sentia uma fisgada muito maior, era uma dor muito pior porque era AGUDA, e filho da put@ quase que desmaiei de tanta dor, valeu MUITO a pena, e eu faria denovo, mais em lugares aonde tem osso eu ja espero o pior...

É uma dor que incomoda, depois de umas 3 horas sendo tatuado voce não sente mais nada :D

Não tem como descrever, no começo incomoda muita a dor, tipo teve que parar algumas vezes...................

A flor de lotus eu fiz em uma sessão, demorou mais de 8 horas para fazer, meu braço ficou amortecido :-D:-D:-D:-D mas foi legal.............
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Cara, depende muito do lugar em que tu for trabalhar, e tmb da região...

Por exemplo, no Rio de Janeiro, a maioria das empresas não vai estar nem aí se tu tem tattoo ou não. Já em Sampa é meio dividido.... algumas empresas não se importam, outras se incomodam...

Já no Sul do país o preconceito é maior...

Mas como eu disse tmb depende muito da área. Existem áreas como publicidade ou desenvolvimento de softwares nas quais as vezes é até interessante tu ter tattoo...

Bom, em todo caso, pra evitar possíveis problemas com isso, eu nunca fiz nenhuma tatuagem em locais visíveis... Tenho na parte externa do braço, na parte interna do braço, no peito, nas costas e outra na perna.

Resumindo: se eu sair de casa de bermuda e regata vão aparecer as tattoos, mas se eu colocar uma calça e uma camisa (mesmo de manga curta) ninguém vai saber que sou tatuado....
 

The Overtaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
29.388
Reações
4.183
Pontos
614
Evergrey;3345642 disse:
eu juri que ri !!!

Obrigado. Foi essa minha intenção.

Snake Plissken;3345702 disse:
Troque de tatuador! ;D

Não precisa. É que anda fazendo frio...

TOPETE DUMAL;3345726 disse:
Eu fiquei sabendo que voce desenhou uma pulga e cobriu todo seu penis é verdade isso ?????

Você entendeu mal. Pulga é o nome do meu tiranossauro de estimação. Tatuei o Puga em tamanho natural. Aí cobriu tudo.
 
Topo Fundo