O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

  • Iniciador do tópico Deleted member 86267
  • Data de Início

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.898
Reações
192.526
Pontos
1.003


train-tiny.gif
 

Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
4.445
Reações
39.130
Pontos
303


tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.697
Reações
68.840
Pontos
2.059

S0P0R

Supra-sumo
Mensagens
246
Reações
1.179
Pontos
168
Acho engraçado o monte de usuário da panela falando de pancada, tudo preso na mesma bolha repetindo as mesmas asneiras de sempre... O bolsopetismo escancarado no fórum, mas tá tudo certo mesmo, é só o PT sair do poder que tudo muda, na próxima eleição eu não vou votar nulo, eu vou de Papai Noel.
O cara chegou falando em "bolha".

Eu:
 
Ultima Edição:

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.636
Reações
28.581
Pontos
1.449


Que ataque a democracia é essa Estadão?

O sujeito citado é integrante do gabinete do amor. Espero uma correção e pedido de desculpas. Ou que o peso da justiça democrática caia sobre a cabeça do Estadão e fechem essa espelunca e enforquem os responsáveis por terrorismo e ataque a democracia.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.707
Reações
30.278
Pontos
403


Tiraram a importação.
Acabaram com o EaD.
Agora vão tirar o YT e Streamings.

Ir pro Paraguai buscar Muamba e assistir a Rede Globo pra pegar um ônibus de 1h ida pra faculdade... realmente voltamos pros Anos 90 mesmo.

Mas o que importa é não ter um presidente Mangina no poder, por isso pagamos o preço do alimento Inflacionado e vamos parar de importar bugingangas.
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.357
Reações
15.714
Pontos
1.039
Lula Ganhou com 110% dos votos.
Cara te falar que ele literalmente ganhou apoiado nessa gente burra e infeliz, oque eu vejo nego mamando esse bandido e tendo a pachorra de falar que ele é melhor que Bolsonaro não está no gibi, mesmo essas pessoas hoje tendo que pedir dinheiro emprestado pra comer ou pagar dívida, PQP.
 
Topo Fundo