O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Presidente [Tecmo+Koei] diz que não há lugar para Itagaki na nova empresa

siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
Itagaki Not Welcome At Koei Tecmo


The president of Koei has stated clearly that there will be no place for Tomonobu Itagaki in the company following its merger with Tecmo.
Ex-Tecmo man Itagaki left the company earlier this year and filed a lawsuit against the publisher claiming it owed him bonus pay for his work on Dead or Alive 4.
However, the recent announcement of the merger between Tecmo and Koei sparked rumours that the wild Itagaki, creator of the Ninja Gaden series, may be returning to the company.
However, Koei president Kenji Matsubara told Famitsu that there was "no possibility" of Itagaki being employed by the company following the merger.
The two publishers are set to merge on 1 April 2009 to create Koei Tecmo Holdings

http://www.incgamers.com/News/14431/Itagaki-Not-Welcome-At-Koei-Tecmo

o presidente da Koei disse que claramente não vai haver lugar para Tomonobu Itagaki na empresa depois da sua fusão com a Tecmo.

itagaki deixou a tecmo no inicio do ano e processou a mesma por causa de um pagamento de bonus pelo seu trabalho em dead or alive 4.

no entanto com o novo anúncio de uma fusão entre a tecmo e koei, deu inicio a rumores queitagaki, criador da série ninja gaiden, poderia estar de regresso à empresa.

mas o presidente da Koei, disse à famitsu que não há possibilidade de itagaki alguma vez ser empregado da companhia depois da fusão.
a fusão irá ter lugar no dia 1 de abril de 2009 e dará inicio á empresa: Koei Tecmo Holdings.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
É uma pena, mas imagino que o Itagaki deva fazer como muitos e abrir sua propria produtora.


Vai ver ele se junta com outros renegados na Platinum Games.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Vai tarde o cara feia .. gosto de ninja Gaiden, mas nao acho que é tudo isso que os que idolatran esse zumbi japones de oculos escuros falam
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Irregular Hunter;3902659 disse:
É uma pena, mas imagino que o Itagaki deva fazer como muitos e abrir sua propria produtora.


Vai ver ele se junta com outros renegados na Platinum Games.

Pois é, Platinum Games podia empolgar e pegar todos os renegados que fazem bons jogos. :rox:rox

O produtor de Resident Evil tá na Platinum Games tb né?
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Billy_louco;3902683 disse:
Vai tarde o cara feia .. gosto de ninja Gaiden, mas nao acho que é tudo isso que os que idolatran esse zumbi japones de oculos escuros falam

[COLOR="Black"]Tenho a mesma opinião.

Pra mim esse cara mais fala do que faz.[/COLOR]
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Jack T;3902696 disse:
[COLOR="Black"]Tenho a mesma opinião.

Pra mim esse cara mais fala do que faz.[/COLOR]

Galera idolatra demais ele, talvez seja mais pelo fato de ser tão polêmico do que pelos jogos em si.

Mas não posso negar que Dead or Alive 1 foi o jogo de luta 3d que mais curti na geração PS1/Saturn.
 


Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Dálet;3902714 disse:
Galera idolatra demais ele, talvez seja mais pelo fato de ser tão polêmico do que pelos jogos em si.

Mas não posso negar que Dead or Alive 1 foi o jogo de luta 3d que mais curti na geração PS1/Saturn.

Não sei da onde veio toda essa idolatria ao zumbi japa, ele fez jogos bons, mas nada no nivel de um shigeru miyamoto, yuji naka, hideo kojima

Pra mim ele é mais 1, mais 1 feio pra porra ... mas mais 1 !
 

kyonest

Habitué da casa
Mensagens
3.179
Reações
1
Pontos
81
Itagaki >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kojima. Sou louco de falar isso, seí lá. Se fosse o Kojima que estive nessa situação teria milhares de pessoas se matando agora. Joguei NG1 e NG2. É são tipos de jogos que vc tem vontade de tacar o video game na parade depois de 30 game-overs seguidos, mas sáo divertodos pacas. Sobre os caras não chamarem o " Ita " de volta, problema deles. Esperos que o M$ chame ele e de carta branca pro caras fazer oque quiser.


Obs: Eu gosto do Kojima, só que o cara é muito " mega poser " [kjoinha][kjoinha][kjoinha] ....auhsuhsuhsuahsuahs
Obs 2 : O Itagaki também é .... :-D:-D:-D:-D:-D
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
Tecmo sem Team Ninja + Koei?

Podem esperar Dinasty Warriors 1250 com Ryu e peitudas e gráficos a la PS2 :-D
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Uma duvida que sempre tive é se esse carinha foi o desenvolvedor do ninja gaiden do NES?
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
neil young;3902806 disse:
Uma duvida que sempre tive é se esse carinha foi o desenvolvedor do ninja gaiden do NES?

Não, o cara que trabalhou nesta série fopi mentor de Itagaki.

Itagaki foi o cara que tirou a Tecmo do buraco com Dead or Alive.
 

AtDeathDoor

Bam-bam-bam
Mensagens
17.076
Reações
25
Pontos
216
[FONT="Lucida Console"][COLOR="Green"]
Com o aumento das equipes é inevitável o afastamento do Itagaki. Um ego daqueles ocupa espaço demais no diminutos apartamentos japoneses.

[/COLOR][/FONT]
 

Sharches

Supra-sumo
Mensagens
1.832
Reações
333
Pontos
164
Pessoal fica falando mal do ninja gaiden talvez seja, pq não sabem apreciar um excelente sistema de combate, fico imaginando qual jogo no estilo tenha um sistema tão preciso quanto ng, tirando a câmera claro!!!
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Nem consigo imaginar o que possa sair dessa fusão, agora que vamos ver personagens bregas nos consoles com força.... :lol

Sharches;3903641 disse:
Pessoal fica falando mal do ninja gaiden talvez seja, pq não sabem apreciar um excelente sistema de combate, fico imaginando qual jogo no estilo tenha um sistema tão preciso quanto ng, tirando a câmera claro!!!

ok, vou fazer um mini resumo do pouco que eu joguei e disse em outro tópico.

NG tem um EXCELENTE sistema de combate, mas...

isso é desculpa pra:
ser tão brega?
ter uma história tão porca?
ter uma camera DESGRAÇADA DE RUIM?
ter um visual tão mediano?

não né?

ele é divertido sim, mas fechar os olhos para certos defeitos é dose... (mesmo que alguns sejam mais por questão de gosto, mas outros são óbvios demais pra dizer que não é um "defeito")
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
bem, eu quero saber o que eles vão fazer decente sem o Itagaki :-D :-D :-D :-D :-D
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
bushi_snake;3903712 disse:
1-ser tão brega?
2-ter uma história tão porca?
3-ter uma camera DESGRAÇADA DE RUIM?
4-ter um visual tão mediano?

1- Conceito totalmente subjetivo, mas respeito sua opinião

2- Ninja Gaiden é super focado na ação, ter história desenvolvida não é o seu objetivo, a história é um mínimo pano de fundo para justificar o porque da ação.

3- A câmera é ruim mesmo

4- O visual do primeiro era excelente, entre os melhores gráficos da geração. O segundo não é um primor mas é um visual bem decente e flui muito bem. O visual não compromete em nada o jogo.


Resumindo, gosto é gosto, mas apesar de alguns defeitos Ninja Gaiden é um baita jogo.
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Gamer King;3903799 disse:
1- Conceito totalmente subjetivo, mas respeito sua opinião

2- Ninja Gaiden é super focado na ação, ter história desenvolvida não é o seu objetivo, a história é um mínimo pano de fundo para justificar o porque da ação.

3- A câmera é ruim mesmo

4- O visual do primeiro era excelente, entre os melhores gráficos da geração. O segundo não é um primor mas é um visual bem decente e flui muito bem. O visual não compromete em nada o jogo.


Resumindo, gosto é gosto, mas apesar de alguns defeitos Ninja Gaiden é um baita jogo.
[COLOR="Blue"]
Nunca joguei, mas me pareceu uma opinião sensata de quem gosta do XBox. Parabéns :smile[/COLOR]
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Tecmo = Midway = Morreu e esqueceu de enterrar...

Koei salvadora da patria??? É brincadeira...


Um genio igual o Itagaki nao ficará desempregado nao...

jaja uma sony da vida o contrata e ele será novamente endeusado...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.786
Pontos
1.419
Gamer King;3903799 disse:
1- Conceito totalmente subjetivo, mas respeito sua opinião

2- Ninja Gaiden é super focado na ação, ter história desenvolvida não é o seu objetivo, a história é um mínimo pano de fundo para justificar o porque da ação.

3- A câmera é ruim mesmo

4- O visual do primeiro era excelente, entre os melhores gráficos da geração. O segundo não é um primor mas é um visual bem decente e flui muito bem. O visual não compromete em nada o jogo.


Resumindo, gosto é gosto, mas apesar de alguns defeitos Ninja Gaiden é um baita jogo.

1- sim, é bem questão de gosto, creio que pra NG2, Itakagi assistiu Ninja Americano 5 umas 189271268764821369823 de vezes e ainda piorou a breguiçe no jogo...

2- Eu sei que ele é focado na ação, mas ele não perde em nada se ganhar uma história interessante, pode ser até simples, mas um roteiro legal seria ótimo.

3- na boa, a camera de NG é tensa...... MUITO tensa........ [ksuxx]

4- Sim, o primeiro é fantastico, por isso esperava um trabalho MUITO mais caprichado no NG do 360, não compromete, mas assim como a história, só teria a ganhar se tivesse um cuidado maior....
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Prinze;3903833 disse:
Tecmo = Midway = Morreu e esqueceu de enterrar...

Koei salvadora da patria??? É brincadeira...


Um genio igual o Itagaki nao ficará desempregado nao...

jaja uma sony da vida o contrata e ele será novamente endeusado...
[COLOR="Blue"]
Olha que o cara tá perdendo moral...

PS: Vasco vai cair, pode mudar a sign![/COLOR]
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
esse cara já é da MIC faz tempo.... O conhecimento desse cara em programação é algo distinto no mercado, está no hall dos Mestres, com certeza.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
carrasc0;3903853 disse:
esse cara já é da MIC faz tempo....

mae dinah mode on?

ou noticia confirmada? pq se for verdade... a microsoft ganhará bastante nessa contratação
 

anti-ista

Veterano
Mensagens
3.873
Reações
0
Pontos
116
O pessoal está achando que o Itagaki se ferrou nessa, mas a M$ já deve ter feito alguma coisa para ele (falta só revelar provavelmente) e com grana de super produtora.

Se ficasse no fundo do buraco que a Tecmo está hoje e ainda mais com a Koei que só sabe requentar sua engine carcomida ele iria fazer o que? Itagaki gosta de trabalhar com tecnologia de ponta (ele era uma das vozes mais ativas contra o comodismo dos produtores japoneses), numa fusão como esta ele ficaria apenas de mimimi.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
kyonest;3902789 disse:
Itagaki >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kojima. Sou louco de falar isso, seí lá. Se fosse o Kojima que estive nessa situação teria milhares de pessoas se matando agora.

auhsuihdhuhhuuhudhuiu
Tem aquela do papagaio tbm.

Prinze;3903833 disse:
jaja uma sony da vida o contrata e ele será novamente endeusado...

Impossível(a Sony no caso).
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
Tomara que a tecmo não estrague a série NG e DOA sem ele, falem o que quiser, mais ele criou uma das melhores séries de ação já feitas, a jogabilidade de NG pra mim simplesmente não tem competição.

A MS ia ser inteligente em catar ele. :p
 

Grimmjow_Espada

Habitué da casa
Mensagens
5.615
Reações
0
Pontos
76
carrasc0;3903853 disse:
esse cara já é da MIC faz tempo.... O conhecimento desse cara em programação é algo distinto no mercado, está no hall dos Mestres, com certeza.

Verdade, a AI dos inimigos em NG é coisa de outro nivel, a lá FEAR.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Grimmjow_Espada;3903994 disse:
Tomara que a tecmo não estrague a série NG e DOA sem ele, falem o que quiser, mais ele criou uma das melhores séries de ação já feitas, a jogabilidade de NG pra mim simplesmente não tem competição.

A MS ia ser inteligente em catar ele. :p

Eu nao creio que a Tecmo se arriscaria a fazer um ninja gaiden 3 nessa geração...

ela ta pequenina de verdade... e nao é de hoje...

tanto q fez ninja gaiden 1 (no xbox1), fez o 2 no xbox360, e um terceiro com certeza sairia(se sair) na proxima geração...

ela ta sem forças... ta bem generica... infelizmente


Eu to apostando minhas fichas no Ninja Blade (como sendo um Ninja Gaiden 3)
os videos que eu tenho visto, tem aumentado meu hype a cada vez q eu vejo.

aquele inicio de jogo vc caindo e matando monstro... me lembrou o saudoso Shadow Dancer hehehehe



ps: Ninguem confirmou a minha pergunta... mas se o itagaki for mesmo pra microsoft... será uma bela jogada do tio bill... ninguem pra confirmar isso... o Pai Google nao disse nada pra mim acerca :(
 

carrasc0

Habitué da casa
Mensagens
5.105
Reações
2
Pontos
61
Prinze;3903867 disse:
mae dinah mode on?

ou noticia confirmada? pq se for verdade... a microsoft ganhará bastante nessa contratação

é só ter um pouquinho de memoria e ver o quanto esse cara endeusou o Xbox desde o inicio da marca, as boas relações com a MIC, o bom conhecimento que ele tem da maquina... etc...

pelo conjunto da obra ele é uma peça importante para a MIC no japão, e vou além, já já ele tem um estudio financiado pela MIC, isso é se ele nao for, nos bastidores, o responsavel pelos códigos de programação do NINJA BLADE.
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
O engraçado é que eles querem deixar de fora uma das unicas pessoas que fazem jogos que presta alí. Fora DOA e NG, a unica serie que lembro ser decente é Fatal Frame. Já da Koei nem comento, Dynasty Warriors é um cocô muito fedido.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Grimmjow_Espada;3903994 disse:
Tomara que a tecmo não estrague a série NG e DOA sem ele, falem o que quiser, mais ele criou uma das melhores séries de ação já feitas, a jogabilidade de NG pra mim simplesmente não tem competição.

A MS ia ser inteligente em catar ele. :p

Na verdade não foi ele que criou a série.

foi Shuichi Sakurazaki o "mentor" do Itagaki.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
kyonest;3902789 disse:
Itagaki >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kojima. Sou louco de falar isso, seí lá. Se fosse o Kojima que estive nessa situação teria milhares de pessoas se matando agora. Joguei NG1 e NG2. É são tipos de jogos que vc tem vontade de tacar o video game na parade depois de 30 game-overs seguidos, mas sáo divertodos pacas. Sobre os caras não chamarem o " Ita " de volta, problema deles. Esperos que o M$ chame ele e de carta branca pro caras fazer oque quiser.


Obs: Eu gosto do Kojima, só que o cara é muito " mega poser " [kjoinha][kjoinha][kjoinha] ....auhsuhsuhsuahsuahs
Obs 2 : O Itagaki também é .... :-D:-D:-D:-D:-D




comparar Kojima com Itagaki???? é a mesma coisa de comparar a Dolly com a Coca cola
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Nego_Brown___;3904246 disse:
Esse cara podia ser qualquer coisa num time de produção, MENOS o produtor.

do jeito que a Tecmo anda, ele pode ser qualquer coisa, principalmente o produtor. :p
 
Topo Fundo