O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

Qd lula será preso?


  • Total voters
    323
  • Poll closed .

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Senta que lá vem história..

lcZXg6B.gif


já teve machismo, cena tosca do artista, Lindberg h levando ombrada etc hahshsusu
 

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.851
Reações
9.868
Pontos
453
Tão falando do tabaco que tinha 3 mulheres.

O tabaco foi traído porque era traidor.

Aí aparece a mulher do tabaco com 3 filhos gravida.

Ai o Tabaco se surpreendeu e perguntou "como que tenho 3 filhos se faz mais de um ano que não vou te visitar?".

Que porra é essa?

Stand-up.
200w.gif
 


alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Realmente o Lula é inocente, soltem o goleiro Bruno, vocês não tem provas que a Elisa morreu! :kzangado
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Lula agora: o "meu" apartamento

hahahahahbahs

Logo depois, mentiram que era meu
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Chamando quem defende o pixuleco de bandido.

Reclamou de quem o chamou de petralha. Quem popularizou o termo, Reinaldo Azevedo, hoje ondefende cegamente.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Só para não perder a viagem, depois da missa da Marisa essa padreacaiada vermelha vai começar outra missa em homenagem à Rose Noronha, e com isso a farra vai até as 19:00h, vai escurecer e o Moluszko só vai ser preso amanhã.
 
Ultima Edição:

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.258
Reações
12.140
Pontos
703
Eu sou católico e digo que isso foi de uma heresia dos infernos, vai pra pqp esse pais de m****, na moral eu quero é que todo mundo que apoie essa m**** morra,simplesmente morram seus canceres de m****, sensação ruim cara, ver sua religião sempre criticada e no final a mesma se prestar a isso ai, toma no cu vai.

30264403_1748987408493698_6770836266482139136_n.jpg


Tá mais pra culto satânico do que missa.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453
O pessoal não percebeu ainda que estão dando corda pro molusco se enforcar. Se a PF invadir para levar o Lula, isso dá munição política para os seus apoiadores, já que ele sairia como vítima. Não foi a toa que o Moro determinou que não fossem utilizadas algemas.

Na geração YouTube, uma imagem vale mais que 1 milhão de palavras em qualquer livro ou programa de TV, especialmente numa época em que a grande maioria dos formadores de opinião (TV, jornais/revistas e livros) fazem parte do espectro vermelho da política.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Como eu prezo pela minha sanidade mental, só acompanhando a situação indiretamente pelos comentários daqui. Mas agora indo jogar Hearts of Iron IV com o Iraque. Quando eu voltar da conquista do Oriente Médio, esse criminoso já deve estar preso.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
O cara hoje vai falar mais que o tempo somado dos outros candidatos na tv.

Parabéns, Moro.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
Essa é a coisa mais bizarra q eu já vi na vida, parabéns brasil, país da piada!!
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
O Molusco esta chamando a gente de Bandidos...:klol
Ta ligado que aqui é o Lisarb né, mundo invertido relatado no stranger things, aqui nós somos os bandidos, o moro deveria ser preso, e o Mularápio é o salvador da galáxia...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
"eu sonhei, que era possivel dar propina pra todas as construtoras milionárias e ter apoio de volta!"
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
E não é que a PF e seus bluecaps deixaram o Luleco fazer comicio?



Enviado na Sonyspace
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.530
Pontos
1.253
Pelo andar da carruagem, ele não se entrega não

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
A despeito da historinha, foi bom ouvir o lula falando "vou continuar criminoso neste país"
 
Topo Fundo