O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PRIME VIDEO - Amazon [Tópico Oficial]

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Alguém pode me falar quais saga do dragon ball tem no prime , vi em algum lugar que tinha colocado agora em março , mas não sei qual saga era .
Todos os filmes do clássico e do Z (não tem nada do super atualmente nem filmes e nem a serie)
E a serie até o fim da saga do freeza.
Se quiser eu tenho um guia com todos os animes da amazon (e outros guias dos outros lugares que tem animes) no meu blog só ir na assinatura e ir lá e procurar guia.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Mudou alguma coisa na assinatura do prime quanto a qualidade de video? Os filmes uhd hdr estão tudo passando em HD. Isso tanto no app da minha TV como no meu Firestick 4k. Alguém teve esse problema?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.268
Reações
25.468
Pontos
1.004
Terminei A Esposa do meu Marido, e já está começando a virar algo comum, assistir doramas fora da Netflix, e gostei de ter asssistido.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.836
Reações
3.382
Pontos
819
Matador de Aluguel parece o enredo dos games da Ubisoft. Nem o gênero bruto de ação deixam em paz.
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Alguém já conseguiu assistir a série animada Pantheon? Não encontro em lugar nenhum, nem em torresmo consegui.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.284
Reações
69.518
Pontos
2.059
Tava maratonando 007 a conta gotas, esses dias fui continuar e vi que tá senso cobrado. WTF?
Pago mensalidade pra ter acesso ao catalogo e depois pago o filme a parte?

To vendo que o streaming que anda mais justo com o consumidor ultimamente é o MFC :ksafado
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.245
Reações
35.472
Pontos
1.053
Tava maratonando 007 a conta gotas, esses dias fui continuar e vi que tá senso cobrado. WTF?
Pago mensalidade pra ter acesso ao catalogo e depois pago o filme a parte?

To vendo que o streaming que anda mais justo com o consumidor ultimamente é o MFC :ksafado

isso foi mundial, os filmes da MGM estão saindo do catálogo para entrar no serviço de streaming próprio.

aparentemente a Amazon comprou a MGM mas não transferiu (ou foi impedida de absorver) os direitos e propriedades, então são entidades diferentes.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.284
Reações
69.518
Pontos
2.059
isso foi mundial, os filmes da MGM estão saindo do catálogo para entrar no serviço de streaming próprio.

aparentemente a Amazon comprou a MGM mas não transferiu (ou foi impedida de absorver) os direitos e propriedades, então são entidades diferentes.
Isso quer dizer que podemos ter uma correção de rota?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Isso quer dizer que podemos ter uma correção de rota?
A MGM fez algo que a Marvel fez na beira da bancarrota = alugou muitas propriedades pra terceiros.
Deve demorar pra juntar tudo e avaliar o que podem já mexer
E tem as coisas que o direitos estão em comitê como 007
 
Topo Fundo