O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Problema] Fable - Culpa do Vista ou do jogo?

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.856
Reações
6.238
Pontos
1.069
Bem, pessoal, instalei um dia desses esse jogo no meu PC, mas na hora de rodar deu um aviso dizendo que eu não tinha memória RAM suficiente pro jogo.

O detalhe é que eu tenho 4 GB de Memória DDR2 800 Mhz :-D

Então na hora que vou jogar, mesmo conseguindo deixar tudo no máximo, o jogo fica dando umas travadinhas, como se realmente tivesse faltando RAM pra poder rodar melhor ele. Alguém tem uma solução pra isso?

Meu S.O. é Windows Vista 64 bits.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.028
Reações
9.467
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Nem Crysis exige tanto :lol

Pior que vendo o seu tópico me lembrou que corrompeu meu Fable.
[/COLOR]
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Vista tem disso com alguns jogos.
Geralmente você encontra patches oficiais que corrigem esses problemas, como eu encontrei para o PES 2008.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Darth_Matcher;3064434 disse:
Tenta abrir como Administrador . Ten jogos que melhora...


É ... talvez o vista tenha um gerenciamento de memória que limite a utilização por aplicativo e usuário. Tente aumentar tb a prioriade do processo. Por isso que instalei o Windows XP x64 :p
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.856
Reações
6.238
Pontos
1.069
Phoskje;3064279 disse:
Vista tem disso com alguns jogos.
Geralmente você encontra patches oficiais que corrigem esses problemas, como eu encontrei para o PES 2008.
Tipo, eu procurei no site do jogo e em alguns fóruns e falaram que não tem patch nenhum lançado OFICIALMENTE pro jogo. Até achei em sites desconhecidos patchs pra Vista, mas nem tive coragem de baixar :p


Darth_Matcher;3064434 disse:
Tenta abrir como Administrador . Ten jogos que melhora...

Aqui eu desativei o controle de conta do usuário justamente por causa disso, já tinha tido problemas semelhantes. Tá muito bizarro esse problema...
 


Topo Fundo