O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema mto bizarro com 360, help! :~

doktor

Novato
Mensagens
520
Reações
0
Pontos
16
Olá D:

Meu Xbox 360 é do Kit Nacional comprado no ano passado. Essa segunda-feira que passou eu enviei meu 360 pra Officer pois ele não aparecia imagem.

Até aí tudo bem, o problema foi agora que ele voltou!

É 2008-01-04 / HDMI

Eu coloquei Gears of War e reparei que minhas COG Tags sumiram! Estava 0/30, porém eu já tinha todas! Reiniciei o console pra ver se era algum bug, e continuava 0/30 ! Eu inclusive achei as benditas cogs no chão!

Ok, alguns probleminhas mas nada que não possa ser resolvido.

Porém! Agora eu fui jogar Ninja Gaiden Black e coloquei pra exibir à 480p (eu jogo e sempre joguei a 720p tranqz) e a tela ficou em 'janela', tipo quando vc joga um emulador em 640x480 mas SEM MAXIMIZÁ-LO.

Resolvi jogar em 720p mesmo e qual a minha surpresa? TODOS OS MEUS SAVES SUMIRAM! O Misson mode (que abre quando zera o game) e os meus saves normais! Eu fui em load e estava lá 'Damaged Game' ou algo do tipo.

Então pergunto: Que porra tá acontecendo? Alguém já deve algum problema do tipo? Será que existe uma certa incompatibilidade do meu HD 'velho' com os novos modelos Falcon?

-_- Tenho medo do que eu possa descobrir se botar meus outros jogos. Se eu perder meu save de Lost Odyssey me suicido :~

HELP
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
olha pelo que vc falou acho que seus saves foram corrompidos .
 

Darth_Matcher

Supra-sumo
Mensagens
3.571
Reações
208
Pontos
189
Tente transferrir seus saves p/ um cartão.
Depois tente acessar dele ...
802338b.jpg
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
cara mandar console pra asistencia tecnica sem fazer backup dos saves é muito comum e péssimo negocio.

Casos como do AlexUsa e outros que ja mandaram seus consoles para a Ms e voltaram com HD formatado ou com console totalmente novo são comuns. Até porque isso está no manual do usuario do 360. Que a MS nao se responsabiliza pelos saves e conteudo existente no HD.

Mesmo que vc tenha mandado sem o HD, o ideal era vc ter feito um backup dos saves num pen drive ou memory card.

A melhor coisa a fazer agora é ligar para o 0800 deles e pedir um suporte. Afinal vc tem esse direito e lá eles devem lhe dar alguma dica de como proceder caso voce tenha os dados intectos no seu HD antigo e nao esteja conseguindo achá-los pelo console novo.

É um saco isso, eu entendo como vc deve estar chateado. Mas em se tratando de assistencia tecnica, qualquer produto eletronico que guarde seus dados, deve ter o backup feito pelo usuario.

O mais normal seria poder acessar os seus saves pelo hd antigo, mas nao sei como funciona esse lance de compatibilidade ente hds e consoles no 360.

Talvez, por isso que nao seja possivel (eu acho) trocar o HD do 360 tão facilmente por um maior, como é feito no PS3. Acho que os hds tem alguma ligação com o serial ID do console.... Talvez essa seja a chave para voce poder acessa os seus dados antigos.


Tente o suporte deles oficial, reclame mesmo.

E depois poste a solução aqui para que mais gente possa ficar ligada e nao passar por esse aperto ai de perder os saves.

Boa sorte
 

Siegfried

Bam-bam-bam
Mensagens
16.416
Reações
548
Pontos
404
Eu não entendi muito bem. Se vc mandou o console com o HD, perdeu playboy, senta e chora :lol

Se não mandou, teoricamente vc deveria espetar seu HD em outro console qualquer e tudo deveria funcionar.

O thermotron outro dia falou de algo assim, ele pegou um HD dele e colocou num 360 novo e nada de reconhecer, mas acho que ele largou pra lá, nem quis saber o pq. E o dele não reconhecia o HD, não eram só os saves.
 

Terry_Bogard

Supra-sumo
Mensagens
1.657
Reações
153
Pontos
154
NO meu caso, quando trocaram o meu console eu perdi todos os meus vídeos slavos no HD q havia baixado pela Live. Fora isso nada... q bom!

Edited.: eles trocaram por um modelo antigo sem ser o Falcon ainda.
 


aftas

Ser evoluído
Mensagens
1.543
Reações
1
Pontos
41
parece que deram um format c: no seu hd lá na assistência. [kjoinha]
 
Topo Fundo