O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com navegação com o torresmo ligado? NAO MAIS.

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
A uns meses eu postei um topico aqui reclamando que eu nao estava conseguindo navegar enquanto deixo o utorrent aberto... um monte de gente falou que tinha o mesmo problema, eis que hoje, após instalar o Firefox 3, to navegando e baixando tranquilamente =D
Fica a dica ai.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Aqui tbm tah de boa, porem as vezes meu FireFox parece que tah "patinando" tenho que dar uma vez atualizar, pra ele se ligar de entra de uma vez no site. FireFox 3 claro!
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
quase que eu nao atualizei pensando que só mudaria besteiras ehehehehhe
o/
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
hehehehe, outra forma é limitar o up para mais ou menos 70% da sua conexão e limitar o down para 90%. Assim fica banda de sobra pra vc navegar tranqüilamente.

Supondo vc tem conexão de mais de 1Mb. Com menos vc adequa apenas os valores testando.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Sly Cooper;3259257 disse:
hehehehe, outra forma é limitar o up para mais ou menos 70% da sua conexão e limitar o down para 90%. Assim fica banda de sobra pra vc navegar tranqüilamente.

Supondo vc tem conexão de mais de 1Mb. Com menos vc adequa apenas os valores testando.

Meu problema nao era banda
eu tenho 8mb DSL e o utorrent nao passava de uns 100kbps e mesmo assim nao rolava navegação =/
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
xistreme;3259272 disse:
Meu problema nao era banda
eu tenho 8mb DSL e o utorrent nao passava de uns 100kbps e mesmo assim nao rolava navegação =/
Problema é que não depende só do down. Depende do up. Se vc tiver fazendo down a 1KBps mas up a 60KBps (o limite do Speedy) vai zuar a navegação.

Mas se o Firefox 3 resolveu o seu problema. Boa também. :D
 


Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.017
Reações
3.169
Pontos
1.239
sII aqui tb, havi percebido isso mais achava q n tinha nada a ver aEUHAeuhEA
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Aqui resolvi os problema do TORRENT usando as versões BETA do UTORRENT e ligando a ENCRIPTAÇÃO... agora nas duas maquinas é 210KB cravado tanto no GATO PRETO, quanto nos demais serviços bons de torrent.
 
Topo Fundo