O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas controle/xbox one fat

Willows

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Boa tarde, estou com problemas com três controles, acredito ser no Xbox o problema.

O controle está com conexão estável porém, ao usar a seta para navegar no menu ou mesmo em jogos ele pula as opções, ou pula pra algum lugar aleatorio, assim como o analógico se mexe sozinho não permitindo jogar a maioria dos games.

Já tentei com pilhas, já atualizei o controle, já testei com fio. O mesmo controle já testei no Windows e não apresenta nenhum defeito.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Os 3 controles dão o mesmo problema? Já tentou restaurar o Xbox e sincronizar de novo os controles?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Quais os modelos de cada controle (verifica o modelo dentro do compartimento de pilhas)?

Pois se um deles for 1708 pra cima (se for abaixo de 1708, não tem bluetooth, infelizmente, daí só testando em outro X-Box One mesmo), você pode testar num PC ou notebook que tenha wireless e usar o site "gamepad tester", daí vai testando por uns 15 minutos pra ver se há perda de comunicação ou não. Caso não tenha perda, o problema está no X-Box que é mais especificadamente o módulo wireless que aparenta estar com problema. Ou senão, o SO do X-Box está tão zuado que eu recomendaria a formatação mesmo, só se for em último caso (exceto a de trocar o módulo wireless).

No caso de trocar o módulo wireless, precisa comprar um placa referente ao modelo do seu X-Box One, tipo isso abaixo (e preferencialmente peça a com cabo de antena tb, vai que o atual do seu console deve estar com perda de potência, sei lá), daí vc tem que abrir e trocar a peça (tem tutorial no youtube):
1689808881115.png
1689809211404.png

Cabo de antena pra vc ver como é:

1689809257379.png
 
Ultima Edição:
Topo Fundo