O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Professor de Havard sugere opção de invadir a Amazônia para conter o desmatamento

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Professor de Harvard avalia risco de invasão do Brasil para salvar Amazônia Daniel Buarque 06/08/2019 06h16 A divulgação internacional de notícias sobre aumento do desmatamento da Amazônia e a impressão externa de que o presidente Jair Bolsonaro permite a livre destruição da floresta faz com que seja apenas uma questão de tempo até que as grande potências mundiais tomem atitudes para tentar impedir a mudança climática da forma como acharem necessário, avalia o professor de relações internacionais Stephen M. Walt, da Universidade de Harvard. Em um artigo publicado pela prestigiosa revista de diplomacia Foreign Policy, Walt questiona: "Quem vai invadir o Brasil para salvar a Am... - Veja mais em https://brasilianismo.blogosfera.uo...brasil-para-salvar-amazonia/?cmpid=copiaecola
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Isso ae! Agora a moda é imperialismo do bem pra salvar floresta! Bora bombardear o Brasil com agente laranja e napalm, é disso que o meio ambiente precisa Hue

Falar em acabar com o capitalismo pra poder ter controle dos meios de produção e aí fazer um desenvolvimento de fato sustentável, em vez de um desenvolvimento baseado em lucro, ninguém quer né.
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Isso aconteceria cedo ou tarde, né?
Água doce também vai faltar, e não podem deixar o Brasil com toda essa riqueza.
Invasão baseada em algo que seria um estudo fake sobre desmatamento.
Dessa vez, será que os esquerdistas vão ficar do lado do Brasil, ou das super potências econômicas mundiais, já que eles criam a teoria de que essas potências fazem guerra com outros países por causa do petróleo? Só que na Amazônia tem de tudo, de petróleo gás a ouro.
 
Ultima Edição:


GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHSHAHSHSHAHAGAGAGHAAHGAGAGAGAGAGAGAHGAHAHAHAHHAHAAHHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHSHAHAHAHAHAHAHHAAHSGAHAHSGSGAGAGAGAGAGAHH

Quer saber de onde nossa extrema esquerda delirante vem copiando esse comportamento cada vez mais desconectado da realidade e virulento/tóxico?

Da extrema esquerda Americana. Ao qual esse delirante professor pertence.
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
fui pesquisar uma passagem aérea pro rio de janeiro tá em media de 325 a 900 reais asuashuashasuhasuhas

em 2012 eu pagava no máximo 150 uma passagem aérea economica.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.210
Reações
23.990
Pontos
803
Assistam esse video se tiverem tempo:



Vão transformar no novo oriente Médio.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Acho que tá na hora de permitir manobras para treinamento das forças americanas ali dentro...

Como já foi dito, a Amazônia não é do mundo, é do Brasil.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eu sou a favor de deixar a Amazônia para todos os esquerdistas cuidarem, mas o negócio é o seguinte, vai descer tudo de paraquedas lá na fronteira e no meio do mato, dali pode escolher três ferramentas e eles cuidem, acho perfeito, se algum americano quiser tentar a sorte pode vir também.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu sou totalmente a favor da preservação do meio ambiente, tanto é que sou pós graduado na área (não serviu de nada, mas eu tenho essa porra).

Mas no momento que tentam dizer como eu devo me comportar na minha própria casa, tudo que o outro diz se torna automaticamente errado...

Pensamento típico de um radical?
Talvez!

Isso não te incomoda?
Nem um pouco.

"Aquele que não possui o controle da sua propriedade, nunca possuirá nada..." JmB!

Dar conselhos e conversar, sim!
Ordenar ou impor o que deve ser feito, NUNCA!

T+
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
começa com isso que eu vou pessoalmente la queimar a amazonia inteira e depois vou nos estados unidos queimar o que eu conseguir também. isso me revolta num nivel insuportavel.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Se invadirem, vamos botar fogo e queimar vivos esses invasores. Depois plantamos soja e usamos os restos carbonizados como adubo.

Pra preservar a Amazônia tem uma receita super fácil: é só despejar milhões de dólares em projetos de fiscalização. Contrata milhares de pessoas, lança satélite, faz monitoramento e deu. Madeireiros, garimpeiros não irão aloprar por lá se em cada canto tiver um meganha com uma metralhadora pra cuidar da floresta.

Agora, pergunta se algum país de primeiro mundo aceita custear? Querem só sugar, via ONG's, a floresta.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
Sim, a ideia deles é criar um país indígena independente.
isso já é antigo
Corredor Triplo A - Fundação GAIA

corredor2-1024x791.jpg
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
Ai chega o "Invasor"....

No dia seguinte ta comprando fantasia pra festa de Parintins, depois ta nas noitadas dançando arrocha, e por fim leva umas pingas artesanais pra casa. Fim da invasão.
fora que depois de chuparem a primeira pica de tr*v*c0
vão acabar gastando a grana toda e acabar voltando pra sua nação de origem
 
Topo Fundo