O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Projeto publicado][Amazon] Super!

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Olá, pessoal! Acredito que não seja segredo para ninguém o fato de eu ser um escritor independente. Estive por um bom tempo parado, até que por conta de todo o perrengue que tenho passado, resolvi voltar a escrever para exorcizar um pouco meus próprios demônios e tentar não enlouquecer.

Continuei a escrever um projeto que estava parado há um tempo, inspirado nos quadrinhos pelos quais eu sempre fui apaixonado. Dessa forma, nasceu Super, exportando a dinâmica das HQ's para o formato literário e tendo como cenário o nosso Brasil varonil. A série terá um volume lançado a cada duas semanas e para quem é assinante do Kindle Unlimited, sai de graça. Mesmo para quem não assina, ainda sim é irrisório o valor. A quem se interessar, peço que após lê-lo, deixe o feedback, pois isso é de EXTREMA importância.

Aqui vai uma premissa do enredo:

Nessa nova série literária quinzenal, o ano é 2030 e o cenário é a nossa amada terra do samba e da cachaça, passando por uma conturbada época em meio ao caos político e ao surgimento dos mais novos integrantes de uma sociedade abalada pelo avanço científico.

Após a descoberta do Lúmen, uma planta encontrada nas mais remotas partes da Floresta Amazônica, o que parecia ser a erradicação de tantos problemas como câncer, AIDS e outras doenças ditas como incuráveis, se tornou o estopim para a sociedade ficar mais próxima do que nunca esteve de uma guerra civil.

Os Alterados, humanos vítimas dos efeitos colaterais do Lúmen, foram caçados por tempo suficiente para que encontrassem na infâmia a saída do inferno que suas vidas se tornaram.

No meio disso tudo, um indivíduo sem a menor pretensão de tornar-se um herói se vê obrigado a ter pela primeira vez em sua patética vida, um enorme significado para todos ao seu redor.

Uriel não sabia, mas ao presenciar o assalto ao carro forte da Rua dos Franceses, estaria mudando completamente o rumo de sua vida.

O Brasil precisava de um herói. E ele não fazia a menor ideia de como ser um...

750796427



Obrigado desde já pela atenção!​
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Parabéns pela iniciativa!

Foi muito difícil publicar na Amazon?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Parabéns pela iniciativa!

Foi muito difícil publicar na Amazon?
Imagina, só precisa se atentar aos pormenores relacionados à configuração do teu livro. Deve estar bem formatado, revisado e tal. É a melhor plataforma de publicação independente atualmente. Conheço gente que se mantém só publicando pela amazon. Só precisa acertar muito na divulgação, quanto a isso, ainda sou bem cru. Mas tô tentando. :klol
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Não entendi como funciona.
Vc vai lançando de volume em volume ao invés de lançar completo? E quando alguém compra é toda a obra ou só os volumes publicados?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Não entendi como funciona.
Vc vai lançando de volume em volume ao invés de lançar completo? E quando alguém compra é toda a obra ou só os volumes publicados?

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
O formato é como em quadrinhos, é lançado um volume contendo tantos capítulos a cada tantos dias, pelo valor mínimo exigido pela Amazon para computar feedback na página (se não me engano, se eu coloco menos que o valor estipulado atualmente, eu posso vender, mas além de não lucrar nada com os royaltes, também não é computado o feedback que o leitor quiser dar na página do livro). Porém, se você for assinante do Kindle Unlimited da Amazon, você lerá de graça todos os volumes, pois ele é cadastrado no programa (que também conta com uma infinidade de livros gratuitos para serem lidos). Inclusive, esses disa o KU tava em promoção por micharia, acho que eram 3 meses ou mais por dois reais, algo assim.

O motivo de lançá-lo em volumes é que além de ser algo mais próximo de uma série, como funciona nas HQ's, ainda não me vejo encerrando-a, pois tem muito conteúdo ainda a ser adicionado.
 


Topo Fundo