O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Ps Vita com Problema no Analógico Esquerdo

Reações
3
Pontos
3
Eu gostaria de uma ajuda, comprei um Ps Vita por 850 estava tudo ok, era desbloqueado e notei quando cheguei em casa, no Uncharted o analógico mexia sozinho e eu mexia nele e ele não funcionava, nos outros jogos não reconhecia, tentei arrumar com plugins, qual seria o problema? porque o direito funciona corretamente, tudo bem que o cara agiu na má fé mas o console está em perfeito estado e não tive coragem de devolver, inclusive formatei ele e testei na demo e o problema persistiu, por favor me ajudem kkkk.

Ultima Edição:

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.780
Pontos
753
Vc pode tentar limpar a parte interna dos direcionais com md40. Basicamente o mesmo procedimento para os joysticks com drift de qq outro console.
No YT há vários vídeos ensinando como proceder.

Reações
3
Pontos
3
Vc pode tentar limpar a parte interna dos direcionais com md40. Basicamente o mesmo procedimento para os joysticks com drift de qq outro console.
No YT há vários vídeos ensinando como proceder.
Mas será que é drift porquê ele nem responde eu mexi igual um louco e nada, até abri pra ver e tava limpo, será que deve ser necessário trocar? eu ia na assistência técnica mas o foda é se o valor for muito alto.

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
29.505
Pontos
803
Mas será que é drift porquê ele nem responde eu mexi igual um louco e nada, até abri pra ver e tava limpo, será que deve ser necessário trocar? eu ia na assistência técnica mas o foda é se o valor for muito alto.

Se com WD40 não resolver, infelizmente terá que trocar. Vai ter que pesquisar na sua cidade uma assistência de confiança e que saiba mexer no Vita, pois não é qualquer uma que sabe.

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Reações
14.635
Pontos
453
Eu tive problema de drift e resolvi abrindo o console e fazendo uma pequena limpeza no cabo flat que conecta o analógico à placa do videogame com cotonete e álcool isopropílico. Não é difícil de fazer, só tem que ter cuidado pois é um cabo flat pequeno e chatinho de encaixar

Se mesmo assim não funcionar eu compraria analógico outro no aliexpress pra fazer a troca, da última vez que olhei não eram caros

Reações
3
Pontos
3
Se com WD40 não resolver, infelizmente terá que trocar. Vai ter que pesquisar na sua cidade uma assistência de confiança e que saiba mexer no Vita, pois não é qualquer uma que sabe.
Mandei para a assistência técnica hoje, a melhor que achei por aqui, espero que resolva e não saia o olho da cara, mas acredito que seja fácil de resolver, o problema é que um console que vejo muita pouca gente que mexeu.

Reações
3
Pontos
3
Eu tive problema de drift e resolvi abrindo o console e fazendo uma pequena limpeza no cabo flat que conecta o analógico à placa do videogame com cotonete e álcool isopropílico. Não é difícil de fazer, só tem que ter cuidado pois é um cabo flat pequeno e chatinho de encaixar

Se mesmo assim não funcionar eu compraria analógico outro no aliexpress pra fazer a troca, da última vez que olhei não eram caros
Abri e tentei fazer a desconexão do flat com cuidado , mas acabou não adiantando, hoje de manhã mandei para assistência técnica porquê acredito que o problema deva ser outro, provavelmente terei que fazer a troca, mas não sei.

Dark Arisen

Bam-bam-bam
Reações
14.635
Pontos
453
Mandei para a assistência técnica hoje, a melhor que achei por aqui, espero que resolva e não saia o olho da cara, mas acredito que seja fácil de resolver, o problema é que um console que vejo muita pouca gente que mexeu.

O Vitinha é tranquilo de mexer mesmo por ser modular. O time de engenharia da sony mandou bem demais na construção dele

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Reações
17.697
Pontos
1.389
Complicado. Quem te vendeu empurrou o problema pra vc resolver. E esse tipo de tópico deveria estar na pasta Playstation ou Hardwares e Gadjets.

Reações
3
Pontos
3

Abri e tentei fazer a desconexão do flat com cuidado , mas acabou não adiantando, hoje de manhã mandei para assistência técnica porquê acredito que o problema deva ser outro, provavelmente terei que fazer a troca.
Complicado. Quem te vendeu empurrou o problema pra vc resolver. E esse tipo de tópico deveria estar na pasta Playstation ou Hardwares e Gadjets.
Desculpe mano eu não sabia que era nesse tópico, mas realmente deixaram a bucha toda pra mim

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
6.123
Pontos
1.164
Bem tranquilo, se a limpeza do modulo analógico não resolver só comprar outro e trocar, esses consoles antigos tendo pratica em consertar, pode comprar tranquilo que dura bem, menos o PS2 FAT, esse é um inferno pra desmontar, passe longe. KKK

E só um adendo, 850 conto um Vita, ta doido.

Reações
3
Pontos
3
Bem tranquilo, se a limpeza do modulo analógico não resolver só comprar outro e trocar, esses consoles antigos tendo pratica em consertar, pode comprar tranquilo que dura bem, menos o PS2 FAT, esse é um inferno pra desmontar, passe longe. KKK

E só um adendo, 850 conto um Vita, ta doido.
Paguei porquê tava com medo de tomar outro golpe na Olx e tomei um que foi físico kkkkkkk, você acha que deve sair até uns 200 reais pra consertar esse analógico?

AlexHidanBR

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
2.241
Pontos
709
Como eu sou uma mistura de medroso, ansioso e preguiçoso quando se trata de arrumar videogame sozinho, eu acho q jogaria a toalha e venderia no ML do jeito q ta pq tem gente q compra

Mas por outro lado... quem compra videogame antigo, meio q já ta pré-disposto a encarar o mundo dos consertos DIY

...tem gente q se acostuma a jogar com o analogico zuado assim mas é loucura

Reações
3
Pontos
3
Como eu sou uma mistura de medroso, ansioso e preguiçoso quando se trata de arrumar videogame sozinho, eu acho q jogaria a toalha e venderia no ML do jeito q ta pq tem gente q compra

Mas por outro lado... quem compra videogame antigo, meio q já ta pré-disposto a encarar o mundo dos consertos DIY

...tem gente q se acostuma a jogar com o analogico zuado assim mas é loucura
Eu acabei vendendo ele e um técnico comprou para arrumar, já tava me dando raiva e deixei pra lá

Topo Fundo