O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 - Erro 8001050F - [AUTO-FIX] - PS3 retornam às atividades normais!

MavericK_46_

Novato
Mensagens
92
Reações
0
Pontos
16
Dean;5976404 disse:
Quem nem ligou o PS3 nesse tempo do Apocalips3 vai ter que entrar no jogo para atualizar os trofeus ou nem?

Opa!! Dean Winchester!!! ter que encarar dois apocalipses ao mesmo tempo deve ser pesado eim!!?!?!?
Rs.
piadinhas infames a parte...

Acho que nao cara! Pq os unicos jogos que eu tive problema foram os dois jogos que eu tentei jogar no domingo... que tentaram sincronizar os trophys e ai dava zica...

Duff Reed;5976473 disse:
Meu id na PSN é duffreed :kongpositivo:

Tô no trampo... mas assim que chegar em casa ADD ..

abraço

Fmz!!
abraço!
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
MavericK_46_;5976485 disse:
Opa!! Dean Winchester!!! ter que encarar dois apocalipses ao mesmo tempo deve ser pesado eim!!?!?!?
Rs.
piadinhas infames a parte...

Acho que nao cara! Pq os unicos jogos que eu tive problema foram os dois jogos que eu tentei jogar no domingo... que tentaram sincronizar os trophys e ai dava zica...



Fmz!!
abraço!

USHAHUSAHUSUHAHUSAUHSSAUHAHU
Piadinhas rox :kongpositivo:

Vlw ai por tirar a duvida.
 
Topo Fundo