O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS3 + falta de grana = PS2 + desanimo

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
Nilmax3;2672959 disse:
idem rapais to com o mesmo virus-do-desanimo como eu tava com o meu PS1 na epoca do PS2 :D

e os jogos do PS2 parece que os cara pararam de faze graficos decente pra ele qual jogo bom e com grafico bom que saiu ateh agora nem sei xD

to vendendo ateh minha alma pra compra um PS3 uhahuahua :-D
ou me prostitui [kgay] uauhahua

a ultima coisa empolgante que joguei foi god of war 2
e olhe q jah faz tempinho
d lah pra ca .... nem ligado o coitado do tijolão foi.
eu ja apelei até pro mercado negro ... ofereci um rim .. mas não achei interessados ainda.
auehuahsuehaus
[kdiabo]
 

Surf.Bruno

Veterano
Mensagens
1.473
Reações
12
Pontos
134
[FONT="Verdana"][SIZE="2"]Só tenho uma coisa a dizer: IDEM!

Winning Eleven 10 e Guitar Hero, são os únicos games que ainda tenho vontade de jogar e infelizmente os outros não me empolgam. Ainda mais depois de jogar Bioshock + Medal Of Honor: Airborne + Gears Of War [PC novo mode on]

Att. Bruno[/SIZE][/FONT]
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
O problema é que jogos bons de franquias famosas deixam de sair,indo parar apenas nos consoles mais novos mesmo
Aí vc tem um console no qual praticamente nao tem nenhum titulo de peso lançado :(
 

Creo

Novato
Mensagens
75
Reações
0
Pontos
11
Eu vi um PS3 rodando em uma TV de Plasma de 42''... :konglove:

Bom... hoje já estou com o meu PS3, agora só falta a TV! :rox

[]'s
 


beatsme

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
0
Pontos
22
Se eu não tivesse comprado um PSP eu provavelmente estaria na mesma situação...

Só ligo o meu Slim hoje pra jogar Guitar hero III
 

MrNoble86

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Galera...tow na mesma situação...e não é de hoje...
depois do SNES´só comprei mesmo um PSOne...o foda foi que 6 meses depois meu irmão comprou um PS2 tijolão...aí deu desânimo total...

continuamos com o PS2 Tijolão...guerreiro firme e forte...o foda foi no começo quando não havia muitos lugares que destravassem...aí tivemos que alugar os jogos...

o problema é que o PS2 é do meu irmão...e queria colocar um no carro agora, pra curtir nas viagens...levo quase uma hora pra chegar em casa...aproveitando que o slim está barato...só que iria desfalcar o da compra do PS3...

nunca joguei muitos títulos do PS2...poderia aproveitar um pouco mais...

O foda do Ps3 são as versões...cada uma com suas particularidades...
outra...meus pais ainda não compraram uma TV de LCD...aqui em Fortaleza-CE só chegará TV digital em 2010...e essa foi a data que os velhos irão trocar as TVs...

aí pensei...pow...comprar um PS3 pra jogar numa TV de 29" comum é não aproveitar todo o potencial do console.....e mais, em 2010 já tem saído algo parecido com o "PSthree"...bem menor...com a pirataria no Blue-Ray comendo solta...

O que vcs acham...espero mais um pouco, compro o Pstwo, compro logo o PS3 ou apelo pra outro console?

Agradeço a todos...
 

MrNoble86

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Galera...tow na mesma situação...e não é de hoje...
depois do SNES´só comprei mesmo um PSOne...o foda foi que 6 meses depois meu irmão comprou um PS2 tijolão...aí deu desânimo total...

continuamos com o PS2 Tijolão...guerreiro firme e forte...o foda foi no começo quando não havia muitos lugares que destravassem...aí tivemos que alugar os jogos...

o problema é que o PS2 é do meu irmão...e queria colocar um no carro agora, pra curtir nas viagens...levo quase uma hora pra chegar em casa...aproveitando que o slim está barato...só que iria desfalcar o da compra do PS3...

nunca joguei muitos títulos do PS2...poderia aproveitar um pouco mais...

O foda do Ps3 são as versões...cada uma com suas particularidades...
outra...meus pais ainda não compraram uma TV de LCD...aqui em Fortaleza-CE só chegará TV digital em 2010...e essa foi a data que os velhos irão trocar as TVs...

aí pensei...pow...comprar um PS3 pra jogar numa TV de 29" comum é não aproveitar todo o potencial do console.....e mais, em 2010 já tem saído algo parecido com o "PSthree"...bem menor...com a pirataria no Blue-Ray comendo solta...

O que vcs acham...espero mais um pouco, compro o Pstwo e diminuo um pouco a grana que tenho pro PS3, compro logo o PS3 ou apelo pra outro console?

Agradeço a todos...
 

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
MrNoble86;2677360 disse:
Galera...tow na mesma situação...e não é de hoje...
depois do SNES´só comprei mesmo um PSOne...o foda foi que 6 meses depois meu irmão comprou um PS2 tijolão...aí deu desânimo total...

continuamos com o PS2 Tijolão...guerreiro firme e forte...o foda foi no começo quando não havia muitos lugares que destravassem...aí tivemos que alugar os jogos...

o problema é que o PS2 é do meu irmão...e queria colocar um no carro agora, pra curtir nas viagens...levo quase uma hora pra chegar em casa...aproveitando que o slim está barato...só que iria desfalcar o da compra do PS3...

nunca joguei muitos títulos do PS2...poderia aproveitar um pouco mais...

O foda do Ps3 são as versões...cada uma com suas particularidades...
outra...meus pais ainda não compraram uma TV de LCD...aqui em Fortaleza-CE só chegará TV digital em 2010...e essa foi a data que os velhos irão trocar as TVs...

aí pensei...pow...comprar um PS3 pra jogar numa TV de 29" comum é não aproveitar todo o potencial do console.....e mais, em 2010 já tem saído algo parecido com o "PSthree"...bem menor...com a pirataria no Blue-Ray comendo solta...

O que vcs acham...espero mais um pouco, compro o Pstwo e diminuo um pouco a grana que tenho pro PS3, compro logo o PS3 ou apelo pra outro console?

Agradeço a todos...


cara .. tem muita gente ae q joga ps3 em tubão e diz que não tem problema nenhum. óbvio q naum vai usar todo o potencial mas ... e com o preço das mídias BR mesmo saindo um desbloqueio naum creio q o preço ficara mto abaixo de uns 50 reais ... o q pra um pirata eh meio salgado. fora o fato de kem sabe a psn resolva banir os ps3 desbloqueados como acontece na live. a escolha eh sua .. eu se tivesse grana compraria um hj mesmo.auehuahseuhau
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.114
Reações
253
Pontos
204
paul2t3;2660459 disse:
Eu dou graças a Deus de NUNCA TER VISTO UM PS3 RODANDO EM UMA TV DE PLASMA DE 42 POLEGADAS.Eu tenho certeza que entraria em depressão,eu diminui os meus acessos ao fórum de consoles só pra não ficar triste, mas tudo bem provavelmente na copa de 2014 terei o meu.

eu vi numa de 32'' e já fiquei meio mal :-(

eu tenho uma put* vontade tbm de comprar o ps3 mas eu comprei o ps2 agora em agosto, nem aproveitei ainda o videogame hehe, mas as vezes realmente o desanimo bate
 

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
merendero;2678259 disse:
eu vi numa de 32'' e já fiquei meio mal :-(

eu tenho uma put* vontade tbm de comprar o ps3 mas eu comprei o ps2 agora em agosto, nem aproveitei ainda o videogame hehe, mas as vezes realmente o desanimo bate

poutz .. pq naum comprou o meu?
hahahahaha
já seria uma grana a menos pra juntar pro ps3.
 
Topo Fundo