O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
BOA NOITE
Alugo: Assassins Creed Valhada completa com todas as DLCs e Expansão Ragnarock Original 1 PS5
- 30 reais: 60 dias,
- 50 reais: 120 dias
Interessados MP ou ZAP 31 98015441 - Marcos
 

leca_square

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
408
Reações
34
Pontos
689
Vendo ou troco
A plage tale requiem ori 1 PS5 - 60,00
Dead Space ori 2 PS5 - 70,00
Sackboy ori 1 PS5/PS4 - 40,00

Whatsapp 13920002212
 


douglasro

Bam-bam-bam
Mensagens
239
Reações
35
Pontos
213
Vendo Spider Man: Miles Morales

Ori1 ps5 - 40

Vendo The Callisto Protocol versão ps4&ps5 + uncharted lost legacy na mesma conta

Ori1 ps4 - 80
 

Honome

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
267
Pontos
514
Vendo ou troco original 2 do Dredge, para PS4/PS5. Apenas R$ 20,00.

Para troca apenas jogos de PS4.
 

figura souto

Bam-bam-bam
Mensagens
426
Reações
106
Pontos
469
E ai galerinha bonita...

Alguém vendendo Orig 02 PS4 - Resident Evil 04 Remake

NO precinho camarada pra um desempregado, aposentado, com 7 filhos pra criar e 2 cachorros cegos e surdos pra cuidar... onde a única felicidade é jogar em um PS4 fat todo riscado, em uma tv 14" de tubo e em um controle paralelo...
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Galera, sei q aqui não é o tópico de dúvidas mas a dúvida é a seguinte: se eu compartilhar minha conta com meu primo e ela compartilhar a dele com a minha, ele deixando a minha como principal no console dele, e vice-versa, cada um poderá jogar na sua conta os jogos do outro, pegando troféus e tudo mais?
Caso sim, teria algum problema jogar o mesmo jogo simultaneamente?
 

douglasro

Bam-bam-bam
Mensagens
239
Reações
35
Pontos
213
Galera, sei q aqui não é o tópico de dúvidas mas a dúvida é a seguinte: se eu compartilhar minha conta com meu primo e ela compartilhar a dele com a minha, ele deixando a minha como principal no console dele, e vice-versa, cada um poderá jogar na sua conta os jogos do outro, pegando troféus e tudo mais?
Caso sim, teria algum problema jogar o mesmo jogo simultaneamente?
Sim vc consegue jogar tanto na sua conta com seus jogos como os jogos do seu primo ativado como principal no seu console, e ele igualmente ativando a sua conta como principal e jogando na conta dele.
 
Topo Fundo