O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

shokao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.201
Reações
826
Pontos
574
Vendo Original 1 PS4 do Diablo IV por R$ 90,00

Sou o criador da conta e administrador do grupo de WhatsApp da partilha!
 


Kira_ExP

Ser evoluído
Mensagens
21
Reações
7
Pontos
23
Galera, procurei aqui no fórum algum lugar que pudesse postar sobre isso e sanar minha dúvida, nao encontrei e creio que aqui seja o melhor lugar.
Desculpa por atrapalhar os anúncios de vocês, mas adquiri uma conta aonde não consigo fazer login no Playstation, apesar do e-mail e senha estarem corretos. Tanto que eu consigo logar no navegador, já troquei senha mas continua no mesmo. Alguém pode me ajudar?
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Galera, procurei aqui no fórum algum lugar que pudesse postar sobre isso e sanar minha dúvida, nao encontrei e creio que aqui seja o melhor lugar.
Desculpa por atrapalhar os anúncios de vocês, mas adquiri uma conta aonde não consigo fazer login no Playstation, apesar do e-mail e senha estarem corretos. Tanto que eu consigo logar no navegador, já troquei senha mas continua no mesmo. Alguém pode me ajudar?
Se quiser te ajudo..me manda ZAP...31980154414 Marcos. Aí podemos ver o que está acontecendo
 

hiei2010

Bam-bam-bam
Mensagens
598
Reações
78
Pontos
474
Galera, procurei aqui no fórum algum lugar que pudesse postar sobre isso e sanar minha dúvida, nao encontrei e creio que aqui seja o melhor lugar.
Desculpa por atrapalhar os anúncios de vocês, mas adquiri uma conta aonde não consigo fazer login no Playstation, apesar do e-mail e senha estarem corretos. Tanto que eu consigo logar no navegador, já troquei senha mas continua no mesmo. Alguém pode me ajudar?
se quiser tb ajudo chama no zap, nem faz sentido a conta logar no navegador e não lgar no console, 21986144512
 

RenAzevedo1

Supra-sumo
Mensagens
197
Reações
35
Pontos
198
Galera, procurei aqui no fórum algum lugar que pudesse postar sobre isso e sanar minha dúvida, nao encontrei e creio que aqui seja o melhor lugar.
Desculpa por atrapalhar os anúncios de vocês, mas adquiri uma conta aonde não consigo fazer login no Playstation, apesar do e-mail e senha estarem corretos. Tanto que eu consigo logar no navegador, já troquei senha mas continua no mesmo. Alguém pode me ajudar?
já aconteceu comigo, oq resolveu foi ativar a verificação de 2 etapas, caso contrário sempre acusava senha errada
 

tovarich

Bam-bam-bam
Mensagens
49
Reações
8
Pontos
419
Pessoal sempre comprei e vendi por aqui mas tô sentindo meio devagar alguma outra recomendacao pra negociar contas com pessoal confiável?
 
Topo Fundo