O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS4: Ghost of Tsushima - Open World Japão Feudal

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Tenho altas expectativas por esse game; parece imersivo ao extremo, combate divertido, mundo enorme... Depois de Final Fantasy VII Remake ( E o tempo de luto por ter acabado ele ) meio que me dei por satisfeito e a geração por encerrada, com a expetativa de algumas surpresas; esse tá no topo da expetativa atual, seguido por Cyberpunk.

Falar que esse animal jogo mal é um elogio pqp!!!!

Provavelmente vou nesse nível aí. Não tenho muita paciência pra desvios e parry não, o negócio é modo berserk em qualquer jogo ! rsss
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Pré venda feita, vamos ver o que vem por aí.


Chuto 88 no MC.

Espero que seja um bom open world, com liberdade para o jogador, com poucas coisas scriptadas.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Ao menos nos vídeos o combate lembra bastante The Witcher 3.
 
Ultima Edição:

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Uma curiosidade: considerando só os jogos principais (não DLC standalone) os jogos da Sucker Punch tiveram média de 80 para mais no Metacritic.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Acredito que o 80+ é certo, deve rondar entre 80/85, acima disso, ao menos pra mim, será uma grata surpresa.
De qualquer forma, a parte temática/artistica/sonora já me obrigam a adquirir esse game.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Assassin’s Creed Origins e Odyssey possuem média de 85 e 83, respectivamente. Considerando l histórico da Sucker Punch e o quanto uma nova IP de um estúdio com bom histórico geralmente tem boa recepção, eu diria que é bem razoável pensar em uma média de 85+.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.835
Pontos
803
Os caixistas fanaticos do forum ja estao no modus operandis de lei, até la no topico oficial do series X ja tem user com dor de cotovelo falando mal do combate do jogo :ksanfona:ksanfona

E pra esses que vierem aqui secar o jogo , so deixo esse gif com voces



129408
 
Ultima Edição:

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Os caixistas fanaticos do forum ja estao no modus operandis de lei, até la no topico oficial do series X ja tem user com dor de cotovelo falando mal do combate do jogo :ksanfona:ksanfona

E pra esses que vierem aqui secar o jogo , so deixo esse gif com voces




Steelbook comprado com louvor. Até o Tema que vem é fodido
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Os caixistas fanaticos do forum ja estao no modus operandis de lei, até la no topico oficial do series X ja tem user com dor de cotovelo falando mal do combate do jogo :ksanfona:ksanfona

E pra esses que vierem aqui secar o jogo , so deixo esse gif com voces





Esse é outro gif do meu camarada que algum safado no reddit roubou.

Tem um puto no reddit metendo o louco e se passando por reviewer hahaha que piada.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Esse é outro gif do meu camarada que algum safado no reddit roubou.

Tem um puto no reddit metendo o louco e se passando por reviewer hahaha que piada.
Eu vi os posts dele no Resetera. Fiquei bem animado. Poste depois o review do seu amigo quando estiver disponível.
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Os caixistas fanaticos do forum ja estao no modus operandis de lei, até la no topico oficial do series X ja tem user com dor de cotovelo falando mal do combate do jogo :ksanfona:ksanfona

E pra esses que vierem aqui secar o jogo , so deixo esse gif com voces





Tá buniitoooo
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
Não entendo essa pira por nota, não basta jogar e falar se gostou ou não, o que achou bom ou ruim?

Não dou bola para nota isolada, mas a média no metacritic geralmente (GERALMENTE) fecha com a nota que eu daria ao jogo

Meu top 10 estão tudo com 90+ no metacritic
Já os jogos mais chatos que eu achei esse ano por exemplo, nenhum está com nota acima do 7,5

Então metacritic pra mim na maioria dos casos fecha
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
É pra isso que serve nota média não é mesmo?
Não dou bola para nota isolada, mas a média no metacritic geralmente (GERALMENTE) fecha com a nota que eu daria ao jogo

Meu top 10 estão tudo com 90+ no metacritic
Já os jogos mais chatos que eu achei esse ano por exemplo, nenhum está com nota acima do 7,5

Então metacritic pra mim na maioria dos casos fecha
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.224
Reações
1.533
Pontos
884
Não entendo essa pira por nota, não basta jogar e falar se gostou ou não, o que achou bom ou ruim?
Nem todo mundo tem dinheiro infinito pra comprar tudo quanto é jogo, para testar.
Eu, por exemplo, mesmo tendo pego TLOU2 e Ghost na pré-venda, steelbook, costumo esperar as notas, para não jogar dinheiro fora.
Calma amigão!
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Nem todo mundo tem dinheiro infinito pra comprar tudo quanto é jogo, para testar.
Eu, por exemplo, mesmo tendo pego TLOU2 e Ghost na pré-venda, steelbook, costumo esperar as notas, para não jogar dinheiro fora.
Calma amigão!

Só fiz um comentário, só comentei pq em vez de olhar nota de site eu procuro olhar review de jogadores casuais mesmo.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.962
Reações
7.234
Pontos
453
Não entendo essa pira por nota, não basta jogar e falar se gostou ou não, o que achou bom ou ruim?

Em tempos em que um jogo custa quase R$300 no lançamento é inviável comprar às cegas. Eu sempre vejo algumas reviews sem spoiler, e considero as notas do metacritic na minha escolha.
Não uso SÓ as notas pra decidir, mas elas ajudam pelo menos pra ter uma ideia. Por exemplo: se um jogo tem menos de 80 já levanta uma suspeita pra mim. Mas se tem 90+ não quer dizer que vou comprar automaticamente.
Pra mim nota ~80+ é necessária pra pagar preço cheio, mas não suficiente.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.456
Reações
5.455
Pontos
994
Não entendo essa pira por nota, não basta jogar e falar se gostou ou não, o que achou bom ou ruim?

Foda pagar 250,00 reais para depois descobrir que não gostou. Ainda não comprei o jogo, estou esperando as notas para me decidir, se forem boas talvez compre antes do lançamento, se forem mais ou menos vou esperar um tempo.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Tô por fora desse , quem tá manjando me diga, eh pra ser mais TW3 ou Nioh?
Dependendo pego tb!!
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Tô por fora desse , quem tá manjando me diga, eh pra ser mais TW3 ou Nioh?
Dependendo pego tb!!

Diria que nenhum dos 2, The Witcher 3 tem jogabilidade ruim (apesar dos exageros, tolerável), mas tem um mundo rico, como poucos, e é muito focado na história. Já Nioh até hoje não joguei tanto, mas é bastante focado no combate.

Diria que pelo que foi mostrado até agora está mais para um AC.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Legaia

Bam-bam-bam
Mensagens
4.219
Reações
9.118
Pontos
353
É pra isso que serve nota média não é mesmo?

Sim.. mas vc prestou atenção o que eu disse?

Estou falando que o meu gosto fecha com a média do metacritic
Muitos falam que metacritic é besteira e não fecha com o gosto ( galera reclama que a média é furada )

No meu caso é difícil um jogo que eu acho nota 10 e ficar com média 8 ou 7...

Um dos poucos jogos que eu achei a média diferente da nota que eu daria é uncharted Lost legacy, para mim é 10 e ficou na média 8 (metacritic)
Mas isso é difícil acontecer.. geralmente fecha

Entao metacritic é sim uma boa maneira de avaliar se vale a pena conferir o game
 
Ultima Edição:

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Espeto sinceramente que não seja mais um Days Gone da vida... que jogo ruim. Mas acho que não.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Espeto sinceramente que não seja mais um Days Gone da vida... que jogo ruim. Mas acho que não.

Eu diria que não existe esse risco, Days Gone foi o primeiro jogo grande da Sony Bend, já Ghost of Tsushima está sendo feito pela Sucker Punch que já tem mais know-how em jogos dessa envergadura, além do mais tiveram 6 anos para desenvolver (ao menos tecnicamente é certeza de estar impecável).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Os últimos trailers desse jogo estão fantásticos, eu tinha ficado com um pé atrás depois de um trailer de gameplay onde a dev não soube captar a alma do seu jogo e fez ele parecer um Assassins Creed no japão. Ainda bem que eu estava muito do enganado.

Tem tudo pra ser um 93/94 fácil. Jogo de alto calibre.
 
Topo Fundo