O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4/GOTY news] The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III | Fall 2019 | Novo trailer (09/05/2019)

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Vai sair pra PC também?
Depois de Ys IX ser anunciado inicialmente só pro PS4 também, estou temendo que a Falcom cometa a mesma besteira de algumas devs japonesas que é serem exclusivas pro console.
PC e a Steam praticamente colocaram Ys no mapa por aqui.

Via Tapatalk
Por enquanto só vai sair no PS4 esse ano, nada impede q saia pro PC/Switch ano q vem, mas a NISA já flw q é exclusivo de ps4 EM 2019. Ainda mais do fiasco do Ys VIII no PC, eles provavelmente irão dar mais atenção, e, espero q contratem o Durante, pois o port do Cold Steel 2 é a melhor coisa q tem na Steam. O cara criou um método q vc pode continuar o seu jogo do seu último save apenas usando um menu na steam, sem precisar passar pelos menus iniciais. Clicou, abriu o jogo e já tá jogando.

 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.769
Reações
40.747
Pontos
1.053
Por enquanto só vai sair no PS4 esse ano, nada impede q saia pro PC/Switch ano q vem, mas a NISA já flw q é exclusivo de ps4 EM 2019. Ainda mais do fiasco do Ys VIII no PC, eles provavelmente irão dar mais atenção, e, espero q contratem o Durante, pois o port do Cold Steel 2 é a melhor coisa q tem na Steam. O cara criou um método q vc pode continuar o seu jogo do seu último save apenas usando um menu na steam, sem precisar passar pelos menus iniciais. Clicou, abriu o jogo e já tá jogando.

O problema do Ys VIII foi a localização? Ainda não joguei ele, só vi as notas baixas na Steam. Eu pretendo jogar o Seven e o Memories of Celceta antes do VIII.

Via Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
O problema do Ys VIII foi a localização? Ainda não joguei ele, só vi as notas baixas na Steam. Eu pretendo jogar o Memories of Celceta antes do VIII.

Via Tapatalk
Era pra ter sido lançado junto com a do ps4 em setembro de 2017, lá q teve os problemas de localização q foi sendo corrigidos com patches. No PC, na véspera do lançamento (eu já tinha pego em pré-venda), eles realizaram o primeiro adiamento, depois ocorreram outros sendo q eles anunciaram outras datas pra lançar, até q em abril de 2018 foi lançado no PC já com o patch de tradução lançada do ps4. Mas não parou por ae, foi lançado com vários problemas técnicos, ae já viu, desde setembro esperando o jogo, mais de 3 adiamentos, e ainda lança porcamente no PC? Ae a galera, com razão, saiu metendo análise negativa.

Eu falo de alguns desses problemas na minha análise aki:
https://steamcommunity.com/id/firmino/recommended/579180/

Mas com o tempo, eles foram lançando patches pro PC q foi corrigindo, não sei o estado atualmente, mas no momento q zerei e fiz essa análise, a maior parte dos problemas já haviam sido corrigidas.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Achei besta não anunciarem PC simultâneo. Mas, sairá. Tem fan-base no PC para justificar port.
Quanto a localizarem Crossbell nem vejo lá muito sentido, pois tem patches já para ambos jogos, perfeitamente jogáveis. Estou com umas 200h de Crossbell já, com 50h de Ao.

Aliás, estão com 80% do patch oficial pronto já do Zero. Eu joguei o vazado beta.
ED_ZERO_2019-01-27_18-39-08-720-1024x576.png



O problema do Ys VIII foi a localização? Ainda não joguei ele, só vi as notas baixas na Steam. Eu pretendo jogar o Seven e o Memories of Celceta antes do VIII.

Via Tapatalk
Quanto a localização, tem piores por aí em outros jogos. Choradeira de internet porque era a Nisa localizando. Joguei no Vita sem patches.
 
Ultima Edição:


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Achei besta não anunciarem PC simultâneo. Mas, sairá. Tem fan-base no PC para justificar port.
Quanto a localizarem Crossbell nem vejo lá muito sentido, pois tem patches já para ambos jogos, perfeitamente jogáveis. Estou com umas 200h de Crossbell já, com 50h de Ao.


Quanto a localização, tem piores por aí em outros jogos. Choradeira de internet porque era a Nisa localizando. Joguei no Vita sem patches.
Principalmente agora q o Durante (q fez o port dos 2 cold steel) abriu um estúdio específico para ports para pc:
https://games.ph3.at/
É só ele oferecer seus serviços à NISA ou ela correr atrás dele.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Vai ter evento da NISA dia 11, de repente vem data de lançamento!
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Vão adicionar um preview interativo com resumão.
Notar no site: "Also includes an interactive introduction to catch up new players to the ongoing story so anyone can dive right in to the world of Trails of Cold Steel. "

 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
A dublagem US dos primeiros não é totalmente consistente, com dublagens boas e ruins dependendo do personagem/momento. Mas sempre é bom ter opções. Para PC já tem, no Vita que que eu saiba não atualizaram para dar opção.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
A dublagem US dos primeiros não é totalmente consistente, com dublagens boas e ruins dependendo do personagem/momento. Mas sempre é bom ter opções. Para PC já tem, no Vita que que eu saiba não atualizaram para dar opção.

Não consigo achar dublagem US boa em nenhum momento, parecem robôs sem emoção dublando.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Não consigo achar dublagem US boa em nenhum momento, parecem robôs sem emoção dublando.
Sim, na maioria dos jogos concordo. Secret of Mana remake que estou jogando tem uma das mais bizonhas que já vi, a jp é ruim também, mas a americana dá para imaginar que juntaram vários estagiários de qualquer setor e pediram para dublarem os diálogos kkk
Outra série que achei bem ruim foram Neptunias USA, enquanto a jp é muito boa.
Mas nos Cold Steel eu achei muito boas as dublagens US do Rean, da Sara e da Laura, por exemplo.
 
Topo Fundo