O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ps4 pro com barulho estranho.

Mensagens
115
Reações
21
Pontos
188
Boa tarde pessoa. É o seguinte, meu ps4 pro esta com um barulho estranho multo estranho. Já abri a tampa dele e achando q era o cooler mas não é, pois quando seguro o cooler o barulho continua. Se alguém puder me ajudar pois onde moro não tem técnico que mexa. Acho q o problema é na fonte eu acho. Ou vou ter quem mandar para assistência técnica na capital do meu estado.

 

kabuki_jo

Bam-bam-bam
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
414
Thiago,

Esse barulho não é normal, e abafado uma vez que o case do console esteja fechado?
Qual versão do Pro é essa, a mais nova?
Pergunto porque tenho a antiga, e o barulho do cooler é muito alto e irritante. Então, por isso não percebi nenhum outro barulho.
 
Mensagens
115
Reações
21
Pontos
188
Thiago,

Esse barulho não é normal, e abafado uma vez que o case do console esteja fechado?
Qual versão do Pro é essa, a mais nova?
Pergunto porque tenho a antiga, e o barulho do cooler é muito alto e irritante. Então, por isso não percebi nenhum outro barulho.
É a versão brasileira, 7114b.
o som continua com a cAse do vg.
mesmo em modo repouso continua.
 

kabuki_jo

Bam-bam-bam
Mensagens
16
Reações
5
Pontos
414
Já analisou a fonte do video-game, alguma tensão?
Senão for isso, o que espero que não seja, pode ser alguma coisa solta, vibrando.
 
Mensagens
115
Reações
21
Pontos
188
Já analisou a fonte do video-game, alguma tensão?
Senão for isso, o que espero que não seja, pode ser alguma coisa solta, vibrando.
Então amigo, eu comprei de um colega. Quer dizer troquei em um pc, ele me disse que esse barulho é desde qndo comprou. Achei estranho pois eu tive um pro no inicio do ano e não fazia esse barulho, tentei abrir ele mas é complicado em umas partes e deixei quieto vou levar na capital do meu estado para ver se acho alguém que mexa ..valeu mano obrigado pela atençao.
 


João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
O meu Pro começou uns barulhinhos.....Abri ele e limpei mais continuou depois.....É um barulho leve parece de bobina ....não sei se é o HD ou a fonte...

Meu PRO é o primeiro modelo aquele mais barulhento mas esse barulho leve de bobina só começou a pouco.Engraçado que esse barulho persiste até no modo repouso as vezes.
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Curto muito os jogos exclusivos da Sony, e também os aparelhos dela. Mas evitei de pegar um PS4 exatamente por causa dos inúmeros problemas. Se der queda de energia, o bicho morre, se deixar em um ambiente com temperatura mediana, ele quase voa...Fora os erros que ocorrem no HD e a manutenção escassa e cara.
Corri pro Switch, tem menos jogos, mas bons jogos também e o bicho é tanque de guerra. Deixei ele cair no chão outro dia, ligado, e foi igual a nada, nem arranhou e nem desligou e nem desconectou o jogo. Não estou mais com idade pra ficar passando estresse com videogame que tem que ter mais cuidado do que com criança de 2 anos.
Meu PS3 estou no 4° aparelho, e esse tenho há uns 5 anos ou mais, comprei novo, mas os anteriores foi só dor de cabeça.
Uma dica que dou a vocês: Tentem achar alguém pra adaptar a fonte do lado externo, daí só colocar um cooler. Ou sempre usar ele em ambiente fresco e ventilado, fazendo manutenção periódica uma vez ao ano e trocando a pasta térmica por uma de alta qualidade.
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.854
Pontos
994
Curto muito os jogos exclusivos da Sony, e também os aparelhos dela. Mas evitei de pegar um PS4 exatamente por causa dos inúmeros problemas. Se der queda de energia, o bicho morre, se deixar em um ambiente com temperatura mediana, ele quase voa...Fora os erros que ocorrem no HD e a manutenção escassa e cara.
Corri pro Switch, tem menos jogos, mas bons jogos também e o bicho é tanque de guerra. Deixei ele cair no chão outro dia, ligado, e foi igual a nada, nem arranhou e nem desligou e nem desconectou o jogo. Não estou mais com idade pra ficar passando estresse com videogame que tem que ter mais cuidado do que com criança de 2 anos.
Meu PS3 estou no 4° aparelho, e esse tenho há uns 5 anos ou mais, comprei novo, mas os anteriores foi só dor de cabeça.
Uma dica que dou a vocês: Tentem achar alguém pra adaptar a fonte do lado externo, daí só colocar um cooler. Ou sempre usar ele em ambiente fresco e ventilado, fazendo manutenção periódica uma vez ao ano e trocando a pasta térmica por uma de alta qualidade.

Sério, meu ps4 comprado em 2014 está aqui firme e forte desde sempre.

Queda de energia já perdi as contas de quantas vezes ocorreu, o hd também nunca tive problema.

PS4 Base 2014
 

Lagartixo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
1.941
Pontos
844
Sério, meu ps4 comprado em 2014 está aqui firme e forte desde sempre.

Queda de energia já perdi as contas de quantas vezes ocorreu, o hd também nunca tive problema.

PS4 Base 2014
deu sorte. Já vi muitos e loja de amigo sempre com ps4 com defeito disso. Hoje em dia tem que usar nobreak nesses aparelhos.
 
Topo Fundo