O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 - Quanto tempo offline?

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Prezados.
“Alugo” jogos no ML por x dias.
Quando esta perto de vencer o aluguel e deixo o ps4 offline.
Estou com RE2 a quase um mês nesse esquema.
Pior que só fui descobrir isso tempo pouco tempo.
Poderia ter gente comercializando aluguel de 1 dia...

Sabem quanto tempo o ps4 aceita ficar offline e te obriga a voltar ao online?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Prezados.
“Alugo” jogos no ML por x dias.
Quando esta perto de vencer o aluguel e deixo o ps4 offline.
Estou com RE2 a quase um mês nesse esquema.
Pior que só fui descobrir isso tempo pouco tempo.
Poderia ter gente comercializando aluguel de 1 dia...

Sabem quanto tempo o ps4 aceita ficar offline e te obriga a voltar ao online?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Conta original 2 depois de algumas horas offline ele da cadeado e tu tem que "validar" de novo.
Original 1 acho que não tem isso.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Conta original 2 depois de algumas horas offline ele da cadeado e tu tem que "validar" de novo.
Original 1 acho que não tem isso.

Sim. Só compro 1.
A duvida é se fica se o ps4 um dia exige fica online.
Pelo jeito não


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

HeavyStress666

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
329
Reações
274
Pontos
694
Acho que nao tem como comercializar aluguel de 1 dia, como é que o locador vai te obrigar a devolver pra ele?No original 2, beleza, só mudar a senha, mas e no original 1 que vai estar ativado la ?Depois que desativar a primeira vez, só depois de 6 meses.
PRa quem aluga eu acho que vale, porque voce pegou por sei la, 7 dias , fica offline e depois dos 7 dias continua jogando até zerar ou fazer seja la o que for...
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Acho que nao tem como comercializar aluguel de 1 dia, como é que o locador vai te obrigar a devolver pra ele?No original 2, beleza, só mudar a senha, mas e no original 1 que vai estar ativado la ?Depois que desativar a primeira vez, só depois de 6 meses.
PRa quem aluga eu acho que vale, porque voce pegou por sei la, 7 dias , fica offline e depois dos 7 dias continua jogando até zerar ou fazer seja la o que for...
Até onde eu sei acabou essa coisa de esperar 6 meses.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Acho que nao tem como comercializar aluguel de 1 dia, como é que o locador vai te obrigar a devolver pra ele?No original 2, beleza, só mudar a senha, mas e no original 1 que vai estar ativado la ?Depois que desativar a primeira vez, só depois de 6 meses.
PRa quem aluga eu acho que vale, porque voce pegou por sei la, 7 dias , fica offline e depois dos 7 dias continua jogando até zerar ou fazer seja la o que for...

Teoricamente alugar por 7 dias ou 1 não tem diferença, mas a Sony pode desconfiar de vários IPs e mudanças de senha.
Por isso talvez ninguém presta esse “serviço”.

Bom, vou alugando a primária pelo menor prazo e preço possível, jogo on line até a véspera e depois offline até enjoar. Pelo jeito pode ficar o tempo que quiser assim.
Pq nem fodendo eu pago 200 conto em um jogo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Topo Fundo