O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSN Atualizada - Queremos XMB In-Game!!! Bilivi \o/

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
Kresnik-02;2761423 disse:
é engraçado ver que a campanha de marketing do halo 3 botou o bilivi na boca de todo mundo!

Que nada, nao fosse o ingreis do 4eva e sua versao exclusiva esse believi ia ficar apenas nas propagandas mesmo ... bilivi ! :kongpositivo:


Acho que nao teremos surpresa nenhuma hoje, mas para proxima quinta acho que poderia ate apostar uns cascalhos.

Abracos !

PS - Sorry pela falta de acentucao macacada .
 

Road

Veterano
Mensagens
3.140
Reações
21
Pontos
124
Também acredito que, se for sair em breve, será só após a GCD ou um anúncio oficial.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.803
Pontos
1.934
ainda teve nada
nenhum demo (m****..)


sem falar q to aguardando o patch novo ai
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Passei em casa e coloquei pra baixar o joguinho de golf. Apesar que ela parece ter um...alto teor de v**dαgeм...
 

rudse

Habitué da casa
Mensagens
2.203
Reações
0
Pontos
61
Passei em casa e coloquei pra baixar o joguinho de golf. Apesar que ela parece ter um...alto teor de v**dαgeм...

Fala Dr.Salmao !!!! :D :p

Cara, depois me fale o que achou. Na boa, apesar do estilo suspeito da arte do jogo, ele foi um dos jogos mais bacanas de golf que ja joguei ... e nem de longe sou fa de golf.

Abraco !

PS - Tudo sem acento pq sou analfa mesmo .. vai encarar !? :p
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
aeeeee!!! baixando Everybodys golf!!! :rox apesar q ja tenho o demo japa a meses no meu PS3.... :-D

mesmo assim, melhor joguinho de golf EVER :D million seller, PS3 seller, golf cacarecos seller, :rox

--

offzinho: ae povo, viram q saiu a atualização 1.2 do NFSPS? são mais 722MB pra baixar :/ mas o bom é q ela não é cumulativa, então continua ocupando os mesmos 722MB do HD, ao inves dos 1.4GB se fosse somar a 1.1 e essa 1.2 :D
de "diferente", reparei q:
- os loads estão menores
- agora não é mais preciso afundar os botões do sixaxis para navegar pelos menus, basta um toquezinho de leve ;)
- akelas "travadas" de leve q aconteciam as vezes durante a corrida tb sumiram :D
- coisas online parecem q carregam bem mais rapido agora ;)
 


Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
howling;2762550 disse:
Alguém tem ALGUMA notícia do istriti AGADÊ?

Pode crer, já demorou pra sair esse daí...

Outro que eu to esperando é o Wipeout Agadê
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
Eu queria Theme Hospital , mas ja to perdendo as esperanças... só saiu na europa.
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
NUD3;2762399 disse:
aeeeee!!! baixando Everybodys golf!!! :rox apesar q ja tenho o demo japa a meses no meu PS3.... :-D

mesmo assim, melhor joguinho de golf EVER :D million seller, PS3 seller, golf cacarecos seller, :rox

--

offzinho: ae povo, viram q saiu a atualização 1.2 do NFSPS? são mais 722MB pra baixar :/ mas o bom é q ela não é cumulativa, então continua ocupando os mesmos 722MB do HD, ao inves dos 1.4GB se fosse somar a 1.1 e essa 1.2 :D
de "diferente", reparei q:
- os loads estão menores
- agora não é mais preciso afundar os botões do sixaxis para navegar pelos menus, basta um toquezinho de leve ;)
- akelas "travadas" de leve q aconteciam as vezes durante a corrida tb sumiram :D
- coisas online parecem q carregam bem mais rapido agora ;)

boa... mas os "monster trucks" e o lag nos carros do computador continuam?
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Troybr;2762625 disse:
Eu queria Theme Hospital , mas ja to perdendo as esperanças... só saiu na europa.

se vc tiver um mastercard internacional q esteja funfando na PSN americana, tu nao consegue usar o mesmo pra comprar na PSN européia?
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Maverick Hunter;2762649 disse:
boa... mas os "monster trucks" e o lag nos carros do computador continuam?

monster who?

tem lags nos carros do computador? [karrepio] nunca reparei :-D vou prestar atenção nisso :kongpositivo:
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
NUD3;2763035 disse:
monster who?

tem lags nos carros do computador? [karrepio] nunca reparei :-D vou prestar atenção nisso :kongpositivo:

monster truck... aqueles pick-up c/ rodas gigantes... no nfs tinham alguns carros q apareciam c/ as rodas grandes do modo drag nos modos speed e grip... mesmo nas telas de eventos do race days esses carros apareciam...

e na verdade ñ é bem um lag, e sim oq o pessoal chama de "hiccups", lembra um pouco o lag, mas é no modo offline mesmo nas largadas q acontece isso...

além disso, tinha o problema de travar em certos ptos do jogo especificos do jogo e corromper o saves...
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Maverick Hunter;2763343 disse:
monster truck... aqueles pick-up c/ rodas gigantes... no nfs tinham alguns carros q apareciam c/ as rodas grandes do modo drag nos modos speed e grip... mesmo nas telas de eventos do race days esses carros apareciam...

e na verdade ñ é bem um lag, e sim oq o pessoal chama de "hiccups", lembra um pouco o lag, mas é no modo offline mesmo nas largadas q acontece isso...

além disso, tinha o problema de travar em certos ptos do jogo especificos do jogo e corromper o saves...

q estranho.... [karrepio]

aki nunca deu nada disso ;)

talvez pq eu ja comecei a jogar o game a serio na versão 1.1 :kongpositivo:
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
ih povão, o demo do Lost Planet esta de volta na PSS Americana :rox

e tb tem um monte de demos do PSP, além do Patapon --> Socom tactical strike, MLB08, Harvey Birdman, Puzzle Guzzle e Syphon Filters LS :D eles não estavam la antes, estavam? :-D
 

Maverick Hunter

Ser evoluído
Mensagens
1.516
Reações
0
Pontos
36
NUD3;2763476 disse:
q estranho.... [karrepio]

aki nunca deu nada disso ;)

talvez pq eu ja comecei a jogar o game a serio na versão 1.1 :kongpositivo:

é então... eu comecei a jogar um pouco e depois atualizei (pq 722 mega de atualização é f$@$@$), aí o jogo começou a travar qdo terminava os eventos ou qdo eu tentava entrar na tela de custom upgrades... nem mesmo os carros eu conseguia vender

apaguei a atualização e o meu save, comecei td de novo e só depois q eu terminei, eu atualizei
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Faz tempo que não sai uma atualização de firmware. Acredito que a próxima que sair já virá com o XMB in-game.
 
Topo Fundo