O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSN PLUS Brasileira ?

tiagotiago

Ser evoluído
Mensagens
8
Reações
1
Pontos
23
Pessoal,

Meu ps4 está chegando mas já criei uma conta na psn, a conta é Brasileira. Vi no ML vendendo cartões de 12 meses EUA e BR. Só posso comprar o cartão BR ? Tem alguma forma de eu pagar na propria loja da psn utilizando cartão de crédito nacional ? Tem como parcelar pela loja da PSN ? Obrigado.

[]'s
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Tem que comprar o cartão de acordo com a conta, se é BR, compra card BR. Na psn não tem como parcelar.
 

Fruchtsaft

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
426
Pontos
83
Caso não seja possível parcelar por seu cartão, ainda é possível comprar aqueles cartões presente em supermercado. Tem cartões de 20, 50 e 100 reais. Acredito que você possa parcelar eles. Também tem um cartão da Plus - se não me engano.
 


AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Dá para comprar na própria loja BR sim, com cartão nacional.


Off Topic - Fiquei impressionado aqui com sua lista de jogos/troféus. Mais de 85% vc platinou.

Curiosidade aqui, se puder responder, bacana..., É pre-requisito? Vc já compra pra jogar até o fim e pegar todos os colecionáveis? Só vai pra outro jogo depois de platinar? Joga sozinho ou compartilha a conta? Qual foi o game mais difícil prra vc platinar???

Abraços e desculpa a entrevista!
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Off Topic - Fiquei impressionado aqui com sua lista de jogos/troféus. Mais de 85% vc platinou.

Curiosidade aqui, se puder responder, bacana..., É pre-requisito? Vc já compra pra jogar até o fim e pegar todos os colecionáveis? Só vai pra outro jogo depois de platinar? Joga sozinho ou compartilha a conta? Qual foi o game mais difícil prra vc platinar???

Abraços e desculpa a entrevista!
Opa, tranquilo cara, respondo de boa.

-Nunca comprei jogo por causa de troféu, todos os jogos que comprei/joguei, fiz porque gostava do jogo e do estilo.
-Normalmente jogo 1 ou 2 jogos por vez. De vez em quando invento de jogar 3 ou mais jogos, mas não gosto porque é comum eu desistir de algum no meio do caminho.
-Sempre joguei sozinho, fui o único a tocar nessa conta sempre.
-Acho que os mais difíceis foram o Wipeout HD e o Shift 2 mesmo. Demons Souls eu tive dificuldade por causa do RNG de uma pedra que nunca dropava.

Embora até pareça bastante, eu tenho essa conta a quase 10 anos, e jogava muito mais antigamente, quando só estudava e não trabalhava. Eu sou chato com relação ao dinheiro que pago nos jogos, então se paguei o jogo, gosto de tirar até a última gota dele, e troféus me pareceram uma boa ideia para aproveitar os jogos lá no começo. Por isso acabei tendo essa mania de caçar platina nos meus jogos.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Opa, tranquilo cara, respondo de boa.

-Nunca comprei jogo por causa de troféu, todos os jogos que comprei/joguei, fiz porque gostava do jogo e do estilo.
-Normalmente jogo 1 ou 2 jogos por vez. De vez em quando invento de jogar 3 ou mais jogos, mas não gosto porque é comum eu desistir de algum no meio do caminho.
-Sempre joguei sozinho, fui o único a tocar nessa conta sempre.
-Acho que os mais difíceis foram o Wipeout HD e o Shift 2 mesmo. Demons Souls eu tive dificuldade por causa do RNG de uma pedra que nunca dropava.

Embora até pareça bastante, eu tenho essa conta a quase 10 anos, e jogava muito mais antigamente, quando só estudava e não trabalhava. Eu sou chato com relação ao dinheiro que pago nos jogos, então se paguei o jogo, gosto de tirar até a última gota dele, e troféus me pareceram uma boa ideia para aproveitar os jogos lá no começo. Por isso acabei tendo essa mania de caçar platina nos meus jogos.

Top amigão!!!
Os troféus são realmente viciantes, entrei agora no mundo da Sony e to jogando por hora so Spider-Man. Me nego a comprar qquer jogo enquanto não tiver platinado esse.

Abração.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Pessoal,

Meu ps4 está chegando mas já criei uma conta na psn, a conta é Brasileira. Vi no ML vendendo cartões de 12 meses EUA e BR. Só posso comprar o cartão BR ? Tem alguma forma de eu pagar na propria loja da psn utilizando cartão de crédito nacional ? Tem como parcelar pela loja da PSN ? Obrigado.

[]'s
Você pode ter uma conta de cada país.

Os cartões não são cambiáveis, então tem que comprar cartão US para conta americana e cartão BR para conta brasileira.
 
Topo Fundo