Meu console favorito!
Eu tinha dois Master System 3 quando criança, um com o Sonic na memória (da caixa quadriculada azul) e outro com a bios do Master System 1 (esse tenho até hoje), os jogos que eu mais gostava de jogar eram esses:
1 - Sonic the Hedgehog
2 - Turma da Mônica em o Resgate
3 - Castle of Illusion
4 - Asterix and the Secret Mission
5 - Strider
Esses eram todos os jogos que eu tinha quando criança (somando os 3 jogos da memória, como o Sonic, Hang On e Safari Hunt, mas excluindo o joguinho secreto do labirinto kk), alguns deles eu tenho até hoje aqui guardado, enfim, eram esses os jogos:
Sonic the Hedgehog, Sonic Chaos, Castle of Illusion, Lucky Dime Caper, Moonwalker, Star Wars, Strider, Altered Beast,
Mortal Kombat, Street Fighter 2, Taz Mania, Mônica no Castelo do Dragão, Turma da Mônica em o Resgate, Shinobi, The Ninja, Kung Fu Kid, Asterix and the Secret Mission, Dick Tracy, Forgotten Worlds, Super Futebol 2, Hang On, Safari Hunt, Zillion 2, Rambo 3, Batman Returns, Zaxxon 3D, After Burner, Streets of Rage, Shooting Gallery, Andre Agassi Tennis, Tom & Jerry, R-Type, Sagaia, Columns, Nuclear Creature, Great Volleyball, 20 em 1, Double Dragon, Aladdin, Golden Axe, Ghouls'n Ghosts e Battlemaniacs.
Acho que foi o único videogame que tive todos os jogos originais quando criança/adolescente, minha sorte que foi numa época onde o povo costumava doar, jogar fora ou vender barato jogos de consoles mais antigos, seja da era do Atari ou dos 8 bits, ainda mais pq era numa época onde o PS1 e N64 estavam em alta e povo não queria mais esses jogos velhos de geração retrasada, não só isso, como ainda eram fabricados jogos até o inicio dos anos 2000, alguns até eram relançamentos de clássicos mas com aquela caixa azul no padrão do Mega Drive, daí cheguei a ter alguns. Também costumava pegar muito jogo emprestado quando achava alguém que tinha jogos.
Sobre esses Master System 3 Collection que citaram, lembro quando lançavam, uns primos meus (são três irmãos) ganharam o de 112 Jogos e eles tem até hoje guardado, fiquei doido na época vendo que conseguiram colocar tantos jogos no console, enquanto eu tinha que caçar fita igual a um desgraçado até em terreno baldio ou lixo. kkkkkkk