O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Quais seus personagens favoritos de Naruto?

Axel:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.021
Pontos
553
Saradinha ta usando chidori, quando isso virar anime vou querer ver.. talvez o Boruto Shippuden preste, mas deve demorar chegar, pelo que sei vai ter a fase deles adultos, o início mostra eles assim
É melhor nem ficar contando com isso.

Não é garantido que Boruto seja dividido em duas partes como o Naruto.Eu to achando que vai ser apenas um anime, com um time skip no meio.

Kimer

Bam-bam-bam
Reações
6.861
Pontos
329
1 - Itachi
2 - Jiraiya
3 - Kakashi
4 - Gaara
5 - Hinata

Menção honrosa: Nagato

Ultima Edição:

Guyver

Bam-bam-bam
Reações
5.100
Pontos
288
Esqueçam a b*sta do anime do Naruto Jr. e vão ler o mangá. Lá não tem essa enrolação suprema 99,99% filler.

Guyver

Bam-bam-bam
Reações
5.100
Pontos
288
Personagem de Naruto que eu gosto...

Tem...

É, só tem a Hinata e o Jiraya mesmo.

Sasuke tentou matar o próprio time, é um b*sta msm.
O time 7 inteiro é uma b*sta. Macho e mulher de malaca. Quanto mais apanham, mais vão atrás. É uma vergonha sem fim

Grand Rapids

Bam-bam-bam
Reações
8.042
Pontos
353
Dando uma upada aqui, esses dias vi no youtube a parte que o Itachi voltou pra vila, eu não lembrava, mas assim que o Sasuke soube ele ficou super preocupado com o Naruto(porque estavam atrás dele) ele até deixou a vingança de lado preocupado com o Naruto.

O Sasuke é do bem sim, só é arrogante e se acha melhor que os outros e isso são coisas que as pessoas não gostam, mas ele não é mal, de jeito nenhum.

Cruscotto

Bam-bam-bam
Reações
7.925
Pontos
278
Dando uma upada aqui, esses dias vi no youtube a parte que o Itachi voltou pra vila, eu não lembrava, mas assim que o Sasuke soube ele ficou super preocupado com o Naruto(porque estavam atrás dele) ele até deixou a vingança de lado preocupado com o Naruto.

O Sasuke é do bem sim, só é arrogante e se acha melhor que os outros e isso são coisas que as pessoas não gostam, mas ele não é mal, de jeito nenhum.
Preocupado de verdade ou tinha outras motivações? Nem lembro

Axel:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
24.021
Pontos
553

Era do bem, ficou do mal e depois ficou do bem de novo.Não podemos esquecer o que ele fez quando era um ninja renegado.

sua mãe

Supra-sumo
Reações
1.442
Pontos
168
Acho todas (?) bem estilosas.

Haku

Anko

Kurenai

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
75.982
Pontos
744
Esqueçam a b*sta do anime do Naruto Jr. e vão ler o mangá. Lá não tem essa enrolação suprema 99,99% filler.
Acho que nem esse mangá precisava existir, mas pelo que eu já conferi ele realmente é melhor que o anime.

Sobre o tópico: Jiraiya, Gaara, Gai, Kakashi e Shikamaru.
Menção honrosa: Rock Lee, mas o que o autor fez com ele foi triste.

Kyarlada

Bam-bam-bam
Reações
2.973
Pontos
268
Sakura
Sasuke
Madara
Hanabi

Só jogo com a Sakura no Storm 4 >.<

A que mais odeio é sem dúvidas: Hinata

Zeoraima.X

Bam-bam-bam
Reações
5.566
Pontos
303
Guy: acho um cara fantástico com uma historia de vida de muita superação e emoção impossível não gostar dele

Rock Lee: ''é possível superar um gênio com trabalho duro'' cara super esforçado como o Guy sempre obstinado nunca desistiu de nada por mais que zombavam dele.

Shikamaru: genial.

Kakashi: um excelente professor/ninja que cometeu erros no passado e aprendeu da forma mais cruel possível com perdas de pessoas amadas, passou tudo que aprendeu ao time 7 principalmente suas experiencias de vidas/experiencias em batalhas.

Jiraiya: carisma infinito

Naruto: um moleque que poderia bem odiar tudo e a todos por tudo que passou desde quando nasceu sendo odiado por quase todos da vila, em momento algum tentou levantar sua mão contra a vila muito pelo contrario, encontrou seu caminho calando a boca de todos e protegendo a vila quando ninguém mais tinha como fazer, principalmente na luta contra o Pain aquela entrada épica.

Nagato: um cara que nasce em meio uma guerra ninja sentindo desde criança o que é a verdadeira dor.

Itachi: o fardo que teve que carregar por amar mais a vila do que sua própria família.

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Reações
27.045
Pontos
553
-Might Guy
-Asuma Sarutobi
-Jiraiya
boa lista. Só trocaria sarutobi por orochimaru facil visto que ele eh o melhor personagem de todos. Acho foda a sensacao que ele passa de ser perigoso e traicoeiro, vc nunca confia nele. ninguem mais consegue nem perto disso no naruto. Alias os outros vilões são todos bem bostas

Ultima Edição:
Topo Fundo