O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Rapaz, ontem eu estava vendo as promoções do Doom na PSN e me perguntando "porque não trazem o Quake de volta?". Aí hoje acho esse tópico. Joguei muito Quake 2, tenho mais apego a ele do que ao Doom.

falow
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu tenho o jogo aqui... Não fiz nada pra ter o jogo inteiro, só instalei. No instalador ele te dá a opção de buscar pelos arquivos do Quake 2 original e colocar RTX no jogo todo.

Só é demo pra quem não tem o Quake 2 original. Inclusive tem na própria página do Steam falando isso...
Sabendo agora.
Lembrava de um pessoa falando que se pegar os arquivos do original e jogar na pasta dessa 'demo' funcionaria o jogo completo, mas nem sabia que oficialmente tinha isso.

É tanta gambiarra nesses jogos da ID (jogo DOOM pelo gzdoom mesmo tendo o jogo original no Steam) que tava achando que era assim mesmo.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.477
Pontos
1.064
Testei no Gamepass e o jogo tá uma delícia de bom, no controle a jogabilidade está excelente.

Deram uma remasterizada bem boa neste super clássico.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Terminei a expansão nova (Dimension of the Machine) e, caralhos, deram um show em se tratando de arte, level design e ambientação. Os mapas são bem mais longos que os comuns (tava levando em entre 10 e 20 minutos por mapa), mas são muito bem feitos, em especial se contar que se trata de uma engine antiga. Recomendo pra quem quer ter uma experiência diferente pra esse jogo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Terminei a expansão nova (Dimension of the Machine) e, caralhos, deram um show em se tratando de arte, level design e ambientação. Os mapas são bem mais longos que os comuns (tava levando em entre 10 e 20 minutos por mapa), mas são muito bem feitos, em especial se contar que se trata de uma engine antiga. Recomendo pra quem quer ter uma experiência diferente pra esse jogo.
Conheço só a campanha principal, falar a verdade nem no DOOM eu jogo essas campanhas "novas".

Dessas expansões lançadas depois do original qual vale mais a pena?
 


Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Conheço só a campanha principal, falar a verdade nem no DOOM eu jogo essas campanhas "novas".

Dessas expansões lançadas depois do original qual vale mais a pena?

Eu só não gosto do Dissolution of Eternity, porque eu acho chato no geral. O resto eu acho que tá valendo, em especial porque não são muito grandes para terminar. Poderia dizer que:

  • se tu quer algo mais na pegada da campanha principal, vai de Dimension of the Past.
  • se tu quer algo ainda na linha do clássico com algumas novidades, Scourge of Armagon.
  • se tu quer algo algo bem diferente do usual, mapas enormes, construção de ambientes (aqueles que você para num ponto pra ficar olhando a imensidão da coisa), exploração, Dimension of the Machine.

E se tu ainda curtir o retorno ao jogo, existe uma comunidade de mappers bem ativa em Quake que juntam os trabalhos e fazem packs de altíssima qualidade. Dá pra jogar Quake por um bom tempo com o conteúdo desse pessoal.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.535
Reações
179.493
Pontos
1.514
eita, pior que eu já tinha o Quake original instalado na Steam e parece que atualizou para essa versão nova, vou testar aqui.
 
Topo Fundo