O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual carro econômico para andar no trânsito de SP com seguro < 1.700 - até 30k

Supremo Senhor Kaiô

Ser evoluído
Mensagens
559
Reações
1
Pontos
21
Uso um Palio atualmente, mas a cada ano o valor do seguro aumenta mais e mais... sem chances...

Volks é zica em relação a seguro e por fim, GM nem curto... no máximo um Corsinha Hatch mas nem sei se é bom.

Motor 1.0 ou 1.4

Opções de carros novos ou usados 2004 em diante...

Cheguei a ver alguns Ford Focus, modelo GLX 1.6 2007 por 27k, fui maroto cotar o seguro e deu mais de 4 mil reais... Mentindo bastante caiu pra 2.600...

Me ajudem amigos xD
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
cara eu tenho um Ford Ka e estou bem satisfeito com ele.
E sim, uso no trânsito de SP.


Se vc não curte esses carros mais populares, vai ter que procurar um melhorzinho só que mais usado.

Acho que da pra achar um civic 2004 ou 2005 nessa faixa de preço, embora eu desconheça o valor do seguro dele.

Um fiesta tb parece ser um bom carro...

Na verdade você teria muitas opções....

Só não aconselho a comprar fiat ou VW pois eles mudam constantemente de modelo (palio por exemplo em 2011 muda tudo).
 

Supremo Senhor Kaiô

Ser evoluído
Mensagens
559
Reações
1
Pontos
21
Nicko;6810846 disse:
cara eu tenho um Ford Ka e estou bem satisfeito com ele.
E sim, uso no trânsito de SP.


Se vc não curte esses carros mais populares, vai ter que procurar um melhorzinho só que mais usado.

Acho que da pra achar um civic 2004 ou 2005 nessa faixa de preço, embora eu desconheça o valor do seguro dele.

Um fiesta tb parece ser um bom carro...

Na verdade você teria muitas opções....

Só não aconselho a comprar fiat ou VW pois eles mudam constantemente de modelo (palio por exemplo em 2011 muda tudo).

VW tem seguro muito alto e os carros da Fiat começaram a entrar nessa onda, meu seguro foi aumentando a cada ano.

O KA novo é bacana, porém vi muitas reclamações no inicio de que os donos achavam que estava bebendo demais, muitos levaram na autorizada pra tentar resolver, não faço idéia de como que está agora.

Talvez seja o caso de pegar um Fiesta ou Clio... mas quando você chega na concessionária e vê um carro 1.0 praticamente pelado e do lado um Focus completão 2007 1.6 tu já pensa em partir pra algo desse nível... Mas pagar mais que 2 mil reais em seguro acho um verdadeiro roubo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Supremo Senhor Kaiô;6810884 disse:
O KA novo é bacana, porém vi muitas reclamações no inicio de que os donos achavam que estava bebendo demais, muitos levaram na autorizada pra tentar resolver, não faço idéia de como que está agora.

Então eu tb ja ouvi falar disso. Pra falar a verdade comigo não rola isso não.

Teve uma vez só que notei um consumo alto...ai coloquei aditivo pra carro flex e incrivelmente tive uma grata surpresa, tudo tinha voltado ao normal, e na estrada rendeu até mais...


De agora em diante cada 45 dias (da umas 5x ou 6x reabastecidas) eu coloco aditivo pra carro flex.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.100
Reações
5.856
Pontos
1.049
Não sei o consumo desses carros da Renault(sandero/logan/clio), mas falam bem deles e tem seguro barato. Outra opção em se tratando de economia e seguro barato, é o Fit.
 

crunch013

Bam-bam-bam
Mensagens
6.171
Reações
16
Pontos
202
Tem o fiesta, não deve ser tão caro o seguro, não tem uma manutenção cara e é um carrinho que atende a suas necessidades
 


Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
Sua opção zero km é o Clio mesmo, se for usado o Corolla tem seguro mais barato que o Civic, já que segundo a seguradora você é um velho de 50 anos.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
tem que ver quantos anos vc tem, se tem menos de 25 anos esquece que não vai achar seguro por menos de 1700.

um carro bom e economico é o clio zero, mas tbm tem vários corsinha 1.4 seminovo aí com pouquíssimo uso que a galera tira da concessionária e ja vende que são bacanas, e tem um motorzinho melhor, só não sei o consumo.
 
Topo Fundo