O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual desenho, animê ou jogo vcs gostariam que virasse filme?

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
O meu seria a série Yamato, vulgo Patrulha Estelar. Acho que tem tudo pra dar certo, se mantiverem o apelo dramático que teve nos desemhos. Pelo menos a trilha sonora é garantida de sucesso!!!

yamato01.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Nenhum, isso por causa da mentalidade dos produtores de Hollywood que não tem nenhum respeito pelos enredos de animes.

Agora, tirando isso, eu gostaria de poder ver filmes de todos os animes que curti. DBZ,YUYU, Berserk, Hunter x Hunter e muitos outros.

EDIT: ISso que estão fazendo com DBZ não pode nem ser considerado filme.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Sempre sonhei com um filme do Dragon Ball. Infelizmente será uma bomba (ou já é?)
 

OldSnake

Bam-bam-bam
Mensagens
7.273
Reações
31
Pontos
244
Nenhum. Videogame e animê não foram feitos para ser lançados em filmes.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.082
Pontos
1.374
Berserk e Gantz pra mim tinham que virar filme, porém filme da linha The Dark Knight.

Mas fico imaginando quem seria o ator pra fazer o papel do Gatsu.. teria que ser um bixo muito brabo.

E Gantz, só a mulherada peladona, as roupas massas e as missões já fariam o dia... Seria fodástico.
 


Flame!

Ser evoluído
Mensagens
774
Reações
0
Pontos
46
Desenho nenhum tem que virar filme.

Já games, apesar de sempre estuprarem as franquias no cinema, eu gostaria MUITO de ver Metal Gear em mãos competentes, porque o jogo tem um apelo cinematográfico muito grande. Daria um filmaço.
Ouvi dizer que vão fazer o filme, mas ouço isso já faz 3 anos, não sei se é verdade.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.651
Reações
3.532
Pontos
989
Eu gostaria muito de ver um filme decente de DBZ mas isso nunca vai acontecer principalmente pelo tamanho do poder dos personagens , berserk ou até mesmo zelda tem um potencial bom , e como disseram aqui Metal Gear poderia virar um filme foda.


Death note tmbm dava pra virar um filme legal
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Alem dos que ja citaram,gostaria de ver:

Anime>>>Bleach, FMA e Elfen Lied virando filme.
Games>>>Super Mario Bros (filme decente dessa vez), Metroid
Cartoons>>>Bob Esponja (:lol), Padrinhos Magicos (:lol :lol), e South Park
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Yamato, mas tem que ser feito por cineasta de alto quilate como James Cameron, por exemplo.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Guerreiras Mágicas de Reyart (é assim que escreve ?) e Caverna do Dragão !![/COLOR]
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
tonyr2d2;3533847 disse:
O meu seria a série Yamato, vulgo Patrulha Estelar. Acho que tem tudo pra dar certo, se mantiverem o apelo dramático que teve nos desemhos. Pelo menos a trilha sonora é garantida de sucesso!!!

yamato01.jpg

:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox


YAMATO!!!!


Mas Yamato foi tão copiada por Star Wars e Star Trek ( A Nova Geração), que as pessoas iam dizer que Yamato que copiou.
Mas devia ser uma produção, Japão/Europa, com atores mistos.

BTW, o Tarantino tem a cara do Deslock...
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.245
Reações
12.784
Pontos
1.419
Se for feito com a mesma qualidade e cuidado que foi feito Speed Racer, gostaria de ver um Full Metal Alchemist sendo feito.

Maximus Dínamo;3596203 disse:
Gostaria de ver um filme baseado em Soul Reaver....também queria ver Prince of Persia mas esse já está a caminho e está nas mãos da Disney...


[:king] :rox:rox:rox:rox:rox
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
Half-Life e Chrono Cross.

Desenho? "As três espinhãs demais" huahauhe
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
black%20panther.jpg


Não é anime, ou jogo, mas é um dos personagens da Marvel Comics, o Pantera Negra!


Sem falar que Wakanda é o pais mais avançado do mundo, ate mais do muitos mundos alieniginas da Marvel, daria gosto de ver isso no cinema.

Daria um filme espetacular, só espero um elenco de primeira linha, e Halle Barry no futuro como a espesa do Rei.
 

crizooo

Novato
Mensagens
513
Reações
0
Pontos
16
Ursinhos carinhosos?
heahueahuehaueh

Gostaria de ver um filme da franquia Zelda!
seria foda
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
God of War .

Eu sei que já venderam os direitos pra virar filme, mas ainda não há a menor previsão de quando começará a ser filmado.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Devido à alguns exemplos. Cheguei à conclusão de que isso não se faz. Chega até a ser falta de educação para com os fãs. He!he!

Quem sabe algo me surpreenda e me faça mudar de opinião. Quem sabe...
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
As aventuras de Tin-Tin. Acho a trama bem madura, ficaria perfeito em um filme, ou seriado.

TinTin.jpg


falow
 

Bigo

Supra-sumo
Mensagens
3.652
Reações
30
Pontos
179
Naru'tte bayo

Fullmetal Alchemist

Yu Yu Hakusho

Grand Theft Auto
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.001
Pontos
2.164
Já que citaram games amaria ver um filme de Warcraft.
put* história épica e com o mesmo diretor de LotR.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.628
Reações
38.931
Pontos
2.069
Tin-Tin (não animação, como Spielberg fará)
Metal Gear Solid (uma boa produção poderia fazer um filme perfeito - enredo pra isso já tem)
Parasite Eve (daria um bom suspense)
Shenmue (teve filme no Japão, mas não lançou por aqui; não cheguei a assistir)
Cowboy Bebop
 

GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Diablo... sem dúvida nenhuma.
Tem uma história foda... fora os Cinemátics do 2 que me davam arrepios.
 
Topo Fundo