O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quanto vale esse jogo de rodas?

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Então moçada, vou vender o jogo original de rodas que veio com meu carro (Tiguan). É o modelo padrão da VW aro 17. Estão novas, sem uso. Qual o preço bacana?

Abraço
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Depende muito Lunard, mas só saiba de uma coisa. Vão querer fazer uma farra no preço porque você já andou no carro. Eles vão dizer um monte de blah, blah para justificar um preço menor. Você pode conseguir valores melhores se for na troca por uma nova no mesmo lugar que pegar as usadas.

Eu imagino que uns 2500-3000 paus seria um preço interessante se você conseguisse.
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Normalmente é guardado o jogo original pra na hora da venda do carro você os ter.
O jogo vem com pneus ? Se sim e não possuirem arranhões ou empenos creio que na faixa de R$3.000,00- 3.500,00
Porem se for sem pneus uns R$2.000,00 ou R$ 2.200,00
Isso são valores no meu Estado, varia muito.
 


Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.003
Reações
12.136
Pontos
1.769
Lunard;6744363 disse:
Porque, o que eu tô fazendo de errado?

Venda o carro com o jogo de rodas original e use seu jogo de rodas atual no seu próximo carro
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Ele quer trocar as rodas atuais do carro (é gosto ué, não dá para questionar isso) e comprar outras, mas não quer deixar as atuais encostadas, normal isso.

Daqui a 2 ou 3 anos quando ele for trocar o carro ele pode não querer mais as rodas que ele usa hoje no carro dele. Isso é muito relativo. Vocês pegam muito no pé do Lunard.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.057
Reações
182.343
Pontos
1.029
Beleza. Aí ele quer vender o carro, o próximo dono é um senhor já (ou senhora) e não vai querer andar por aí de rodão. E aí? Ou a roda quebra (sei lá, acontece) e ele não tem outra pra deixar de estepe ou colocar no carro, vai fazer o que?
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.377
Reações
16.718
Pontos
1.439
pelo visto vc não gosta desse carro, mal compro ja quer achar outro, trocar roda e etc... nem deve ter saído o cheiro de novo ainda rsrsrsrs

então te aconselho trocar as rodas, mas ficar com essas originais, sem vender. Pois a hora que vc for vender ele (e pelo jeito vai ser logo pq pelo visto não curte o carro) vai ser mais fácil.:-D

eu pelo menos quando vo comprar carro e vejo que a roda ja não é a original eu logo imagino que o carro foi de algum vida loka que usou severamente o mesmo rodando altos giros e pegas fervendo o motor nas rodovias... creio que quem compre esse tipo de carro usado tenha também certa repudia a optar por rodas não originais na compra.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Falou então jogador de Football hahahahaha

DUB_Escalade.jpg


Pior que os caras são gigantes e mesmo assim fica muito pequeno perto do carro. Eu iria me sentir um idiota pilotando um desses hahahahaha

Isso me lembra

[youtube]sSh_Oc78A4o[/youtube]
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.003
Reações
12.136
Pontos
1.769
lorenço;6745989 disse:
pelo visto vc não gosta desse carro, mal compro ja quer achar outro, trocar roda e etc... nem deve ter saído o cheiro de novo ainda rsrsrsrs

então te aconselho trocar as rodas, mas ficar com essas originais, sem vender. Pois a hora que vc for vender ele (e pelo jeito vai ser logo pq pelo visto não curte o carro) vai ser mais fácil.:-D

eu pelo menos quando vo comprar carro e vejo que a roda ja não é a original eu logo imagino que o carro foi de algum vida loka que usou severamente o mesmo rodando altos giros e pegas fervendo o motor nas rodovias... creio que quem compre esse tipo de carro usado tenha também certa repudia a optar por rodas não originais na compra.

Pior coisa que existe é você ficar com um carro que não gosta, se eu fosse ele venderia logo...
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
fica com as originais sem vender...ponto

qndo vc revender e nao tiver as originais, vai foder tua negociaçao
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.534
Reações
16
Pontos
169
fica com as originais sem vender...ponto

qndo vc revender e nao tiver as originais, vai foder tua negociaçao
 
Topo Fundo