O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que animes novos vocês recomendam? [-Continuações]

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.092
Reações
9.464
Pontos
1.454
Opa Galera, Bele?

Então, alguém recomenda algum dos animes novos que estão passando no japão?

Valeux;)

PS.: De preferência que não seja continuação, ou se for, cite por favor o anime anterior!:rox
 

esquisitofilosofo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.872
Reações
373
Pontos
829
eu não vou opinar porque eu sou meio desatualizado.

As coisas que venho assistindo são Cowboy Bebop, Death Note, Slayers, Serial Experiments Lain, Elfen Lied e Basilisk.

Fora isso, pretendo assistir outros animes mais nem sei por onde começar...
 

Tisito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.878
Reações
8
Pontos
829
Eu ando vendo Samurai X na animax :rox :rox chego do trampo bem na hora que começa!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.092
Reações
9.464
Pontos
1.454
esquisitofilosofo;3829973 disse:
eu não vou opinar porque eu sou meio desatualizado.

As coisas que venho assistindo são Cowboy Bebop, Death Note, Slayers, Serial Experiments Lain, Elfen Lied e Basilisk.

Fora isso, pretendo assistir outros animes mais nem sei por onde começar...

Heheheh valeu esquisto :kongpositivo:

Desses que você falou, o único que não tinha ouvido falar é o Serial Experiments Lain, vou estar dando uma olhada..
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.092
Reações
9.464
Pontos
1.454
Yafho;3830588 disse:
Toradora!
To Aru Majutsu no Index
Kannagi

Dei uma olhada no Toradora! mas não chamou muita atenção, você curtiu os episódios mais pra frente? (vi só o primeiro)

Os outros dois não vi =)

Valeux
 

Yafho

Ser evoluído
Mensagens
352
Reações
0
Pontos
36
Toradora! é o meu preferido desta temporada depois de Clannad ~After Story~, mas eu gostei dele desde o primeiro episódio. Realmente nos episódios seguintes fica bem melhor, porém se você não gostou do primeiro é capaz de não gostar do resto, mesmo assim acho que vale dar outra chance.
 

Martec2005

Veterano
Mensagens
4.239
Reações
301
Pontos
148
*ef - a tale of melodies - Anterior: ef - a tale of memories
*Ga-Rei-Zero
*To Aru Majutsu no Index
*Kannagi
*Clannad ~After Story~ - Anterior: CLANNAD
*ToraDora!
*Tales of the Abyss
 

Hazuki.

Supra-sumo
Mensagens
3.356
Reações
7
Pontos
159
Os novos: ToraDora, Kannagi, Michiko to Hatchin, ChäoS;HEAd.

Continuações: CLANNAD ~After Story~, ef ~ a tale of melodies e Nodame Cantabile: Paris Chapter
 

Reiki

Novato
Mensagens
82
Reações
0
Pontos
11
Olha, não são animes tão recentes assim, porém acredito que muitos não os conheçam, e os mesmos podem estar perdendo 2 grandes animes:

Fate: Stay Night (baseado em uma série de games para PC) e Yakitate Japan (este último é para quem gosta de animes diferentes - que é o meu caso por sinal)
 
Topo Fundo