O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que Arte Marcial é essa? [+Qual o nome da musica?][+Steve Terada]

lastcallrj

Veterano
Mensagens
902
Reações
59
Pontos
109
pra mim todas essas técnicas não são eficazes.... elas só focam dar uma porrada sinistra e matar o kra... mas caso isso não aconceça? iai?

Meus amigos... JIU-JITSU a mais eficaz e eficiente arte marcial =]

Royce Gracie provou isso ao mundo ao ganhar de uma pá de mestres em diversas artes marciais. Tais como: Kung-fu, karatê, muay-thay, etc etc.

[youtube]zY6OYSbGRQQ[/youtube]
 

dknightg

Veterano
Mensagens
478
Reações
321
Pontos
129
lastcallrj;2789809 disse:
pra mim todas essas técnicas não são eficazes.... elas só focam dar uma porrada sinistra e matar o kra... mas caso isso não aconceça? iai?

Meus amigos... JIU-JITSU a mais eficaz e eficiente arte marcial =]

Royce Gracie provou isso ao mundo ao ganhar de uma pá de mestres em diversas artes marciais. Tais como: Kung-fu, karatê, muay-thay, etc etc.

Eu acredito que para uma arte ser eficaz depende primeiramente do lutador e segundo do tipo de adversário que ele enfrenta.
Por exemplo existem diversos tipos de mestres uns com 15 outros com 20 anos de pratica e outros com bem mais por exemplo.
Sobre a eficácia de algumas artes depende de como ela se encaixa tambem , pq no chão o Jiu Jitsu domina , nas quedas o Judô é bem mais empregado , em questão chutes o Tae Kwon Do é mais lembrado, lutas em pé de contato em relação a técnicas de soco e chute temos o Muay Thai entre outros. O que eu quis dizer com isso é que qualquer arte tem seu valor trabalhando no seu ponto de atuação.

E videos sobre fulano de uma arte x fulano de outra é a maior baboseira possível pois não tem como se avaliar se ambos tem a mesma experiencia, é a mesma coisa que botar um Enfermeiro pra explicar Eletrotécnica. Areas diferentes , experiencias diferentes.

Não me leve a mal , mas é so a minha humilde opinião.;D

OBS: Esse assunto é que nem religião , cada um tem o seu , sempre vai defender o seu e ninguem vai sair de lugar algum. Sejamos felizes praticando a arte que melhor nos agradar :D
 

boauk

Ser evoluído
Mensagens
273
Reações
0
Pontos
31
Não tem nada a ver com Wushu isso aí.

Isso é Wushu Olímpico:

[youtube]-rKOCUQ9zt8[/youtube]

[youtube]RExnc_7zhT8[/youtube]

[youtube]tRQjQJYt9OA[/youtube]

Vejam que apesar de ter saltos, a maior parte do tempo eles gastam fazendo técnica marcial. Só daí já dá pra diferenciar.
 
Topo Fundo