O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que carro comprar com 13mil de entrada + Parcelas 500?

FioR

Supra-sumo
Mensagens
1.161
Reações
54
Pontos
154
Galera tenho 13mil de entrada e queria um carro pra pagar até 500,00 de parcelas..

Qual recomendam? estava pensando em um Palio 2005~2007 completo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.308
Reações
172.623
Pontos
2.599
Depende do número de parcelas né [coolface]
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Ia falar isso do número de parcelas hehe.
Pega um Palio 2006 ou 2007 HLX 1.8 completão. (não pegue o 1.8r)
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.003
Reações
12.136
Pontos
1.769
Pagando 500 de parcelas dá até pra comprar uma BMW 328 zerinha, seja mais específico :-D
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Aguentando mais um pouco você consegue pagar à vista um carro do ano q tu quer, acredito eu.

Não dá pra esperar? Lembrando que você pensou no gasto mensal que você vai ter com o carro em mãos?
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Quanto te sobra de dinheiro além das despesas necessárias (absolutamente necessárias + supérfluos que a gente sempre "precisa")?
 


FioR

Supra-sumo
Mensagens
1.161
Reações
54
Pontos
154
overoad;6735674 disse:
Quanto te sobra de dinheiro além das despesas necessárias (absolutamente necessárias + supérfluos que a gente sempre "precisa")?

Não sobra nada... rsrs

Estava pensando em + 36x de max 500
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.866
Reações
10.539
Pontos
1.069
Clio 1.6 completo.

EDIT: com o orçamento não dá pra pegar o 1.6, então pegava o 1.0.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
FioR;6736592 disse:
Não sobra nada... rsrs

Estava pensando em + 36x de max 500

Se não sobra nada, então como tu planeja comprar um carro? Comprar e ele que se abasteça sozinho e se faça as manutenções sozinho?

Carro nenhum é barato de se manter, sempre tem que estar revisando para que ele não te deixe na mão. Fora impostos, seguro e tudo o mais. Sem dinheiro, o carro vai se tornar um belo adorno de garagem.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.866
Reações
10.539
Pontos
1.069
Só faça financiamento de no máximo 60% do valor do carro senão você vai pagar mais do dobro do carro só de juros, e como o carro é usado os juros são mais altos ainda.
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Igual ja falaram, tem que sobrar grana meu velho!
Vai fazer manutenção como ? Seguro ? Ou uma batida ? Combustivel ?
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.003
Reações
12.136
Pontos
1.769
Não sobra nada... rsrs

Estava pensando em + 36x de max 500

Cara não faça financiamento de 3 anos nem f**end0, pense que você também tem despesas como gasolina+ipva+seguro(+possíveis manutenções) todo santo ano, não tem como correr.

Se eu fosse você comprava um carro de 13 mil mesmo, ou se encontrasse algo melhor financiaria pra ficar no máximo em 16 mil (6 meses pagando 500 reais) dá pra pegar um popularzão 03-04 tranquilamente com isso
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Pô, 20K tem muuuitas opções.

Que deseja? Carro pra viajar, trampar, curtir, aprender?

Gosta de que? Sedãs, Hatch, Cupê, wagon??
 

FioR

Supra-sumo
Mensagens
1.161
Reações
54
Pontos
154
Cara vai ser meu primeiro carro, vou usar basicamente para trampar, facul, fim de semana.
Não queria um carro basicão, mais também não precisa ser algo muito top.
Tinha pensado em um Palio ELX 2005 Completo, mais sai em torno de 25k.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Depende do que for basicão e do que for top pra ti...

Pra mim, por exemplo, um motor com 100cv é o basicão... menos que isso nem cogito a possibilidade de comprar... se não tiver pelo menos AC/DH/Vidros, travas e retrovisores elétricos, além de 4 portas e pelo menos air bag, já descarto também porque é menos que basicão...
 

FioR

Supra-sumo
Mensagens
1.161
Reações
54
Pontos
154
overoad;6738695 disse:
Depende do que for basicão e do que for top pra ti...

Pra mim, por exemplo, um motor com 100cv é o basicão... menos que isso nem cogito a possibilidade de comprar... se não tiver pelo menos AC/DH/Vidros, travas e retrovisores elétricos, além de 4 portas e pelo menos air bag, já descarto também porque é menos que basicão...

Então queria um carro com Ar/DH/Vidros pelo menos...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Se tu quer um carro mais novo e não liga pra motor, pegue um Clio com esses itens.

No meu caso específico, com essa grana peguei um Civic 2000... mas era o que atendia às minhas exigências mínimas também... não deixa na mão, mas tem peças um pouco mais caras que as de populares...
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.770
Reações
10.980
Pontos
1.479
Falando sobre esses sedãs japoneses, queria fazer uma observação:

Todo mundo cita Civic e Corolla, e isso é umas das consequências deles serem mais caros. Pelo fator comércio, são carros bons de comércio.

Eu já vi do Corolla 2003 automático por R$30.000,00, enquanto dá pra pegar o Sentra 2006 automático por R$25.000,00, sendo que são praticamente o mesmo carro, apesar do comércio do Sentra ser ruim.

Então fica esperto nisso, esses carros que todo mundo cita de cara são justamente o que tem um preço mais alto pelo fator comércio (Golf 1.6 2001/2002 custa mais caro que o Golf 1.8 2001/2002, só pelo comércio), enquanto carros da mesma qualidade mas que não tem o comércio tão bom as vezes tem uma diferença de R$5.000,00 reais, e no meu exemplo dos japoneses, ainda tem uma diferença de 3 anos.

De qualquer forma, meu ultimato sobre os sedãs japoneses é o seguinte:

Se você pretende trocar de carro em 1 ou 2 anos, pega o Civic/Corolla. Se pretende passar mais tempo, vai de Sentra. Na dúvida, caso venha a pegar um usado, pegue o mais conservado, de melhor procedência.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Solid Snake;6738914 disse:
Falando sobre esses sedãs japoneses, queria fazer uma observação:

Todo mundo cita Civic e Corolla, e isso é umas das consequências deles serem mais caros. Pelo fator comércio, são carros bons de comércio.

Eu já vi do Corolla 2003 automático por R$30.000,00, enquanto dá pra pegar o Sentra 2006 automático por R$25.000,00, sendo que são praticamente o mesmo carro, apesar do comércio do Sentra ser ruim.

Então fica esperto nisso, esses carros que todo mundo cita de cara são justamente o que tem um preço mais alto pelo fator comércio (Golf 1.6 2001/2002 custa mais caro que o Golf 1.8 2001/2002, só pelo comércio), enquanto carros da mesma qualidade mas que não tem o comércio tão bom as vezes tem uma diferença de R$5.000,00 reais, e no meu exemplo dos japoneses, ainda tem uma diferença de 3 anos.

De qualquer forma, meu ultimato sobre os sedãs japoneses é o seguinte:

Se você pretende trocar de carro em 1 ou 2 anos, pega o Civic/Corolla. Se pretende passar mais tempo, vai de Sentra. Na dúvida, caso venha a pegar um usado, pegue o mais conservado, de melhor procedência.

Tem também a questão das peças. Não digo peças mecânicas, pois são carros robustos. Mas sim peças de acabamento que eventualmente acabam quebrando por algum tipo de evento. E encontrar peças de Civic e Corolla é um bocado mais fácil de encontrar que as do Sentra. Fora a quantidade de concessionárias também que tu pode levar para fazer revisões.
 
Topo Fundo