O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


que media player vocês me recomendam???

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
No WMP e no Real Player várias músicas fica sem som de alguns intrumentos e é um saco configurar o audio.....tem algum programa bom que não precise ficar configurando pro audio ficar 100%???


vlws
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Pra música eu uso Winamp + um plugin chamado DFX. Fica show.


Pra vídeos, Media Player Classic.
 

soloucuraman

Supra-sumo
Mensagens
5.127
Reações
3
Pontos
179
Eu uso o Foobar já faz alguns anos e não tenho o que reclamar dele, leve e funciona.
Para videos uso o KMPlayer.
 

Sly Cooper

Habitué da casa
Mensagens
1.012
Reações
3
Pontos
84
Eu uso o Media Player Classic. Feio, simples mas super funcional e levíssimo.
 

Thiago_loki

Supra-sumo
Mensagens
2.989
Reações
1
Pontos
184
iTunes - música

QuickTime - vídio ( mas quase nunca eu vejo vídio no pc, só miutuiu )
 


Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
:kong_zonzo: Eu n entendi mto bem o que está acontecendo aí... como assim, uma música fica normal e outra n? Será mesmo problema no WMP?

Aqui, eu uso o WMP pra arquivos de músicas, e o Media Player Classic pra vídeos, porém nunca tive esse problema com o WMP n...
 

negozin

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
16
Pontos
64
_Thiago_;3048208 disse:
Eu uso o VLC pra videos e o WMP pra musicas
po o vlc é tosco demais.
nao consigo usar aquilo nao.

antigamente até usava uns programas alternativos.
mas hj em dia fico so de windows media player mesmo e se tiver real audio, eu uso o real alternative.

winamp so ta no meu micro, nem sei pq. acho que só pra ver as letras das musicas mesmo.
nunca conseguiu chegar perto dos players de videoo e fica enchendo o saco pra registrar.
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
negozin;3048264 disse:
po o vlc é tosco demais.
nao consigo usar aquilo nao.

antigamente até usava uns programas alternativos.
mas hj em dia fico so de windows media player mesmo e se tiver real audio, eu uso o real alternative.

winamp so ta no meu micro, nem sei pq. acho que só pra ver as letras das musicas mesmo.
nunca conseguiu chegar perto dos players de videoo e fica enchendo o saco pra registrar.

O vaga-lume, tem um plugin que da pra ver a letra das músicas no player, procura lá ... eu uso moh bom! :betterkong:
 

negozin

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
16
Pontos
64
Fennix;3048275 disse:
O vaga-lume, tem um plugin que da pra ver a letra das músicas no player, procura lá ... eu uso moh bom! :betterkong:
então, é exatamente por isso que ainda uso o winamp.
tirando isso, não vejo vantagem alguma.
até o load inicial dele, tá mais lento que o wmp :(
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
negozin;3048281 disse:
então, é exatamente por isso que ainda uso o winamp.
tirando isso, não vejo vantagem alguma.
até o load inicial dele, tá mais lento que o wmp :(

Corrigindo, eu quis dizer que da pra usar no WMP --- :smile

16111081ch8.png
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
uso o winamp ediçao comemorativa de 10 anos do programa, muito boa, leve, e tem a opçao de deixar como uma fina barrinha.....da pra trocar de cor, tem skins até dizer chega, pra musicas bem mellhor q o wmp 11

pra videos uso o media player classic+k lite mega codec pack, de fato, é feio, simples, mas é pratico, leve, e roda absolutamente tudo sem frescura =)
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Para música uso o Winamp Lite, sem a frescurada toda de opção para vídeo e o escambau a 4.Extremamente leve e cumpre muito bem o papel dele sem enxeção de saco.

Para vídeo to usando o Media Player Classic.Bem levinho e tem td que um player de vídeo precisa para mim.
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Uso O Windows Media player 11 mesmo... uso muito a biblioteca dele, ele armazena certinho os CD´s ..!
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Uso Real Player pra videos e Winamp pra MP3.

Tava usando o WMP 11 mas aquela m**** quando trava desinstala os codecs. :-D
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
Como já falaram aqui em cima, KMPlayer. Antigamente recomendaria o Windows Media Player Classic, mas aqui travava toda hora que deu no saco. Passei a usar o Km tem +- um mês e até agora tô gostando bastante.
 
Topo Fundo